LE46A856 VS MediaCenter

Nusan

Power Member
Boas

tenho um problema tenho um media center com uma ATI H3450 com interfaces DVI e D-SUb se ligar ao LCD via D-SUB (VGA) mesmo com a resolução a 1920 X 1080 a imagem não parece ser em Full HD no entanto se ligar via DVI a imagem fica espantosa mas não utiliza a totalidade do ecrá ficando um pequeno rebordo a toda a volta da imagem... alguém me sabe dizer como posso resolver esta situação ??

Será que com uma placa com porta HDMI consigo utilizar a totalidade do ecrã tal como acontece quando ligo a PS3?


Obg
 
Boas

tenho um problema tenho um media center com uma ATI H3450 com interfaces DVI e D-SUb se ligar ao LCD via D-SUB (VGA) mesmo com a resolução a 1920 X 1080 a imagem não parece ser em Full HD no entanto se ligar via DVI a imagem fica espantosa mas não utiliza a totalidade do ecrá ficando um pequeno rebordo a toda a volta da imagem... alguém me sabe dizer como posso resolver esta situação ??

Será que com uma placa com porta HDMI consigo utilizar a totalidade do ecrã tal como acontece quando ligo a PS3?


Obg
No Catalyst Control Center procura a secção de scaling, aí podes aumentar a imagem de modo a ocupar o ecrã todo. Em termos de qualidade de imagem DVI e Hdmi são iguais.
 
Boas,


O problema mantem-me mas desta vez ao contrário isto é no Catalyst Control expandi o ecrã para ficar sem o espaço negro à volta da àrea útil e agora a imagem sai-me do ecrã... pior ainda nem sequer consigo mais voltar a colocá-la como estava anteriormente ou seja fica sempre maior que o ecrã.

será que alguém consegue ajudar.


Obg
 
Back
Topo