F2P League of Legends

Boas pessoal, como secalhar vocês já sabem muita gente que tem NOS está com problemas a jogar durante o dia, estando sempre nos 150 e so baixando a partir das 22h da noite até as 5/6 da manhã e depois volta tudo ao mesmo. Peço-vos que dêem upvote lá na thread para atrair a atenção da riot. A thread já vai com 40 repostas para verem o quanto pessoal está a ser afetados e estes são só aqueles que se pronunciam. Já mandei ticket na sexta e ainda não obtive alguma resposta. Tenho 90% a certeza que o problema se situa na Riot visto nenhum outro jogo dar problemas.

Deixo aqui a thread http://boards.euw.leagueoflegends.c...o-have-isp-nos-portugal-are-getting-high-ping

Muito Obrigado e bons jogos!
 
Enviei hoje ticket para a riot e só agora vi o post. A esta hora o ping está nos 60ms mas com altos e baixos por isso eventualmente irá para os 150ms como tem sido habitual nos últimos 4 dias.
Vou dar lá dar um upvote. Obrigado pelo aviso.
 
Enviei hoje ticket para a riot e só agora vi o post. A esta hora o ping está nos 60ms mas com altos e baixos por isso eventualmente irá para os 150ms como tem sido habitual nos últimos 4 dias.
Vou dar lá dar um upvote. Obrigado pelo aviso.
Recebi resposta da rito noutro topico que tava la, eles dizeram que provavelmente é um "Congestion" da rede, ou seja não está aguentar com o trafego que está a receber e por isso que à noite isto melhora. ( Não sei muito bom o que é o congestion mas acho que é isso ), por isso não há nada que eles possam fazer, mas acho que eles ainda estão averiguar melhor a situação. Se eles(nos) não resolverem até sexta lá vou eu ter que ligar para lá a reclamar e desta nao vou ser tao brando como no sabado que passou.
 
Recebi resposta da rito noutro topico que tava la, eles dizeram que provavelmente é um "Congestion" da rede, ou seja não está aguentar com o trafego que está a receber e por isso que à noite isto melhora. ( Não sei muito bom o que é o congestion mas acho que é isso ), por isso não há nada que eles possam fazer, mas acho que eles ainda estão averiguar melhor a situação. Se eles(nos) não resolverem até sexta lá vou eu ter que ligar para lá a reclamar e desta nao vou ser tao brando como no sábado que passou.

Viva companheiro , também sou um com exatamente o mesmo problema que tu :( tenho outros amigos na zona que me dizem que o jogo esta normal...... 150ms quando antes no máximo tinha 55/59ms
 
Viva companheiro , também sou um com exatamente o mesmo problema que tu :( tenho outros amigos na zona que me dizem que o jogo esta normal...... 150ms quando antes no máximo tinha 55/59ms
Boas, acabei de receber uma resposta oficial da parte da Riot. Pelo que eles me dizeram a Riot está a mandar o trafego do LoL por muitos servers antes de chegar à Riot e eles nao conseguem fazer nada, já contactaram a NOS a uns tempos para aderirem ao Riot Direct, basicamente o trafego vai para lá e depois direto para o servidor mas NOS rejeitou o convite. Eles recomendaram que deviamos todos ligar para lá e pedir-mos para aderirem ao Riot Direct ou então para redireccionar o nosso tráfego. Uma solução temporária será usar uma VPN (preferencia francesa, pois fica a meio de PT e o servidor) e jogar assim. O que pode acontecer é um aumento de ping do que era normal e talvez packet loss. Testei com a WTFast agora mesmo e isto foi de 150 para 60. O mal é que o WTFast é pago. Eu vou ligar para lá amanha a pedir para redireccionar o meu trafego para ver como isto fica.
 
Já fiz a minha parte de contactar a NOS. Fizeram testes a Internet e tudo normal como expectável. Expliquei tudo o que tem sido debatido neste forúm e no forúm oficial da Riot e meia hora depois em chamada disseram que iam deixar como nota o que se passa. A ver se adianta de alguma coisa mas vamos lá tentar. Tenho estado com o WTFast também só para desenrascar por agora
 
Penso que o problema da nos não é apenas com os servidores de LOL, eu no wow e outros da minha guild (que são nos tb) temos tido o mesmo problema, penso que havera algum problema de routeamento, provavelmente até já fora de portugal
 
Este problema não é só com esse jogo.

Por exemplo no BF4 costumava em certos servidores alemães e ingleses ter pings entre o 40ms e 50ms e agora alguns já vão em 150ms.Isto acontece sempre a partir das 19H até às 0h(daí para a frente já não sei).
Aqui há tempos isso foi debatido na Thread do bf4 e concluiu-se que os tipos da NOS estavam a fazer um root para os servidores mais longo que o normal.

Após várias queixas para lá eles lá resolveram,só que há um mês para cá estamos outra vez...
 
Pelo que percebi acho que deu mesmo flame na altura, mas que no final do jogo ficou tudo tratado e ainda ficaram "amigos"...certamente outro jogador no jogo não teve conhecimento disso ou não aceitou a situação e expôs a situação.

O jogador da FTW diz que foi ameaça/humor negro e o jogador que foi ameaçado diz que são amigos e que aquilo foi na brinca. O que é certo é que pela justificação do português eles não eram efetivamente amigos a quando da "ameaça" e que depois resolveram tudo inclusive ficaram amigos, contrariando a versão do visado que efetivamente para salvar a pele do portugues diz que eram amigos e que era tudo na brinca :).

Explicação do tuga:
Hey, this is me. First of all, I wanna apologize for my behavior because it's incorrect and it's not justifiable.

Second of all, I wanna throw a couple of notes in here since most people don't know how EUW high-elo soloQ is like:

a) Dark humor is very common in the chat in EUW. Now, this is not an excuse as I said, but when I said this I obviously wasn't serious. I'm not gonna kill the guy. It is a bad joke, I admit it, but I don't have psychological issues (thank you for worrying).

b) The Viktor I'm "threatening" there is now a friend of mine in-game, we've talked and it's all good. You can ask him and he can confirm it, we both know it was a joke and he also agrees that dark humor is a "common" thing and shouldn't be taken very seriously.

I'm not trying to make excuses, I do agree that I did go too far saying that. I have never been perma banned and even though I'm not the most exemplar summoner I have a positive behavior in most of my games.

Also, for everyone here bashing me, you should play a few games in D2-D1-Master EUW and you'd see that the dark humor I mention isn't really something out of the ordinary. Again, it's not an excuse, just some context.

Explicação do que foi ameaçado de "morte"
I was the Viktor that got "threatened" in the game. This post is a big joke taken way out of proportion. A lot of high elo people in euw will agree that saying morbid stuff like that can be so absurd it's funny. The Sejuani is on my friend list and when we play together we often joke around with very dark humour. There is a huge difference from joking around with a friend and actually meaning what you say which reddit seems to not understand.

edit: For people wanting proof http://prntscr.com/dau2du

edit 2: Thanks to the reddit mastermind detectives my main got banned because of somebody writing stuff to me on a different account. It wasn't even the account I played on and I always try to remain positive and encourage my team on it. It hasn't even had a single chat restrict or ban the 3 years it has existed for. https://twitter.com/TeaIsOp/status/801467472134176768

Não devia ter reagido daquela maneira mas no meu caso acho que ficaria bem mais incomodado com insultos do que com uma ameaça de morte que não deixa de ter a sua piada.
 
Quando jogar com o ocancaro666, toxicPNR, infernoob, anonikid, feelsbadmandriva, Joao Jose Mestre Cerimónias etc, tenho que tirar prints para verem o flame que eu sofro de ser tão bom jogador!
Tr000 st0ry
 
Back
Topo