F2P League of Legends

Alguem aqui com MEO Fibra 100mb com problemas de ping? Isto de noite tem estado impossível. Fiz agora um jogo e vejam os pings que tenho.

dXmFE8d.png


E isto só acontece no lol, a chamada de teamspeak e tudo o resto continua a dar o que me leva a crer que é problema do jogo. Alguma sugestão?
 
Alguem aqui com MEO Fibra 100mb com problemas de ping? Isto de noite tem estado impossível. Fiz agora um jogo e vejam os pings que tenho.


E isto só acontece no lol, a chamada de teamspeak e tudo o resto continua a dar o que me leva a crer que é problema do jogo. Alguma sugestão?
mesma coisa comigo. Ping nos 50, depois vai para os 100-150 e as vezes fica mesmo injoavel durante uns segundos.
 
Deixo aqui uma dica para quem gosta de ir tank junglers com CC, rush a Redemption e usam-no ao gankar, true dmg e heal nos alies e bons stats. Joguei pela primeira vez Maokai em summoners Rift e fiz isso, depois fui de Rammus e tb correu bem apesar de boas teams.
 
Viva,

Aconteceu a algum de vocês depois de instalar o último patch, não conseguirem entrar no jogo?

Passo a explicar: aí há coisa de 1 semana ou o raio que o valha, quando saiu o patch 6.22 (se não estou em erro) apareceu lá a perguntar se quereria ser beta tester ou o raio e que podia mudar entre beta e o jogo dito "normal", e eu porque achei aquilo engraçado, meti Ok e siga.
Acabado de instalar patch, desliguei o pc porque tive de sair, e no dia seguinte lá vou eu cheio de vício, tento entrar no jogo, carrego no "Launch", aparece no ecrã o símbolo do LOL e depois fico com metade do ecrã preto e mais nada.
Não aparece nada clicável, zerinho. Em baixo, na barra de tarefa até aparece um símbolo do LOL (que não era o mesmo de antes). Se tento arrancar o jogo diz que "está uma aplicação a correr".

Já tentei reparar o jogo e fica igual. Terminei processos, reiniciei pc, e continua o mesmo.

Terei de fazer um desinstalar e fazer clean install novamente de tudo, será?
 
Viva,

Aconteceu a algum de vocês depois de instalar o último patch, não conseguirem entrar no jogo?

Passo a explicar: aí há coisa de 1 semana ou o raio que o valha, quando saiu o patch 6.22 (se não estou em erro) apareceu lá a perguntar se quereria ser beta tester ou o raio e que podia mudar entre beta e o jogo dito "normal", e eu porque achei aquilo engraçado, meti Ok e siga.
Acabado de instalar patch, desliguei o pc porque tive de sair, e no dia seguinte lá vou eu cheio de vício, tento entrar no jogo, carrego no "Launch", aparece no ecrã o símbolo do LOL e depois fico com metade do ecrã preto e mais nada.
Não aparece nada clicável, zerinho. Em baixo, na barra de tarefa até aparece um símbolo do LOL (que não era o mesmo de antes). Se tento arrancar o jogo diz que "está uma aplicação a correr".

Já tentei reparar o jogo e fica igual. Terminei processos, reiniciei pc, e continua o mesmo.

Terei de fazer um desinstalar e fazer clean install novamente de tudo, será?

Mete reparar nisso, podes ter algum ficheiro corrumpido após desligares o pc!
 
I did, e ficou igual.
Começo a achar que vou fazer um clean install de novo, porque nunca tal tinha acontecido. Todos os jogos correm, os drivers estão todos atualizados, é isto.
Vou-me entretendo a jogar AoE 2:HD , mas não é a mesma coisa.
 
Claro que não é a mesma coisa... AoE é um clássico intemporal :D

Por acaso ontem não dei por problemas de ping, tenho Vodafone, e estive por ARAM. E o que perdi foi mesmo por culpa própria, não por pings :P
 
Claro que não é a mesma coisa... AoE é um clássico intemporal :D

Por acaso ontem não dei por problemas de ping, tenho Vodafone, e estive por ARAM. E o que perdi foi mesmo por culpa própria, não por pings :P

Confirmo. Do mais intemporal que existe e honestamente ainda hoje em dia me dá um certo vício que muito poucos jogos não dão.

No LOL só faço ARAMs, ainda te convido para ires jogar comigo um dia destes quando tiver isto resolvido eheh. Sou unranked, e nunca tive rank, mas já me disseram que não sou mauzinho de todo, sou só mau.
Cheguei ao nível 30 só em ARAMs por isso, é a minha praia eheh.

Normal, devo ter uns 80/90 jogos at max, yeah, really :-D
 
Boas noticias para quem tem NOS!!! A NOS vai começar a cooperar e a usar o Riot Direct para manejar o nosso trafego! Já noto uma melhoria de 4 ms 57 para 53. Depois de muita conversa e barulho lá conseguimos.
 
Para calcular o ping baseado na distância é só fazer as contas, por exemplo a 6000km (ir e vir) são logo 20ms (velocidade da luz) que não dão para retirar, depois coloca-se o delay de cada router por onde passa, e este delay vai depender muito do router e do congestionamento do mesmo, assumindo FIFO (first-in first-out, ou seja o primeiro a entrar é o primeiro a sair), processadar 10000 pacotes vai demorar 10 vezes mais do que 1000 pacotes, um traceroute ajuda logo a perceber qual é o router que está a causar latência.

Neste caso era da Telia, que tem peering directo com a Riot, tanto a Riot como o ISP pode resolver o problema bloqueando as rotas da Telia, mas podem não querer porque teriam que redireccionar por outro lado e provocar congestionamento por outro lado.

Para além disto ainda existe o roteamento local, que muitas vezes é partilhado entre vários ISP's antes de chegar ao core do próprio ISP, no meu caso tenho logo 10ms aqui, o que é um abuso por completo.
 
Back
Topo