F2P League of Legends

Novo recorde pessoal de kills num jogo!

23e3f23d37.jpg
 
Possa, uma pessoa passa uns tempos sem jogar e quando volta já mudaram N coisas, quando o jogo está a carregar os meus teammates tem um símbolo a direita dos summoner spells e eu tenho um "X", isso é importante? E pings, os icons dos pings no mini mapa desapareceram :O
 
Possa, uma pessoa passa uns tempos sem jogar e quando volta já mudaram N coisas, quando o jogo está a carregar os meus teammates tem um símbolo a direita dos summoner spells e eu tenho um "X", isso é importante? E pings, os icons dos pings no mini mapa desapareceram :O


Se tens um X é porque não tens masterys colocadas. (Acho eu)!
 
Sim é isso... Aliás, quando entraste no jogo deve-te ter aparecido umas quantas notificações, a falar sobre isso e muito mais coisas... Para a próxima não faças next como se fosse a dizer não para não ir para um tutorial :P
 
Finalmente deixei de jogar isto , outrora divertido , hoje em dia um jogo deplorável . Depender tanto de outrem para subir e ganhar jogos não é para mim , Elo Hell existe e cada vez mais . Boa sorte aos que por cá ficam ;)
 
Claro que depende só de ti :)
Cada um fica onde merece.
Toda a gente desceu mais de uma tier, por isso os bronzes são os silvers e golds da época passada.
Claro que para quem era bronze, a coisa pode ser mais complicada, no início.

Mas daqui a uns tempos a coisa começa a estabilizar.

Eu tenho-me divertido com o flame extra strong que se apanha com este pessoal noobito, que pensa que sabe jogar :p
Tenho apanhado cada rage :)
 
mas...mas.....tu não dependes de ninguém para subir e ganhar jogos.

Claro que não que ideia , até jogo sozinho no jogo e tudo . Todos os jogos apanho trolls , afks , otp cancerigenos e o Elo Hell não existe que ideia só depende da skill de cada um pois claro , e cada um está no sítio onde merece , por isso que por mim encosta para canto . Não me ando a esforçar horas e horas para apanhar disto 95% dos jogos , por isso deixo o jogo e passo a algo em que a minha vitória ou derrota apenas e SÓ dependa de mim , não de bonobos e crianças com 10 anos de "mentalidade" . Joga Hearthstone e depois vês a diferença , só para citar um exemplo , e não me venhas com a história de jogo de equipa , pois isto de equipa não tem nada , a tua equipa não conspira contra ti e nisto é o que se vê . A comunidade deste jogo é simplesmente impossível , até em streams de high elo vês bonobos do piorio . Já me chega de 1vs9 , jogo para me divertir não para me frustrar, posto isto cya nerds ;)
 
Eu acreditava nisso do elo hell. Até que melhorei e fixei-me no Gold/Plat e mesmo quando desço nas promos subo facilmente sem praticamente derrotas. Há jogos e jogos, mas teres jogos onde perdes sempre tudo seguido é preciso ser muito muito azarento xD

Muito possivelmente metade dos teus jogos passado uns kills começas a ignorar o jogo e perdes e culpas a team, ajudas-te? Não, também não atrapalhas-te... Percebes a lógica? Se es bom carregas em 80% dos jogos, não só a jogar mas a organizar a malta..
 
então como é existe pessoal em altos ranks como em master ou chalenger? apenas tiveram muita sorte em calhar em equipas com jogadores que não queriam trollar? se estás num rank baixo é porque não jogas o suficiente para estar num mais alto, deves canalizar essa frustração e tentar mais aprender com os teus erros do que propriamente acusar os outros de isto ou aquilo, existem n maneiras de melhorares, podes começar por rever jogos que tu fizeste e apontar os erros que nao deverias ter feito. eu não te julgo porque a bem pouco tempo eu tinha uma ideia semelhante (mas não tão forte à tua). é claro que o noobs e trollers existem, mas o efeito maximo que podem ter é em vez de subires de tier em 1 dia demoras 2.
falas do Hearthstone e sim, é um jogo totalmente individual, mas tb te posso dizer que na minha opinião é um jogo pay to win porque se pagares podes comprar cartas mais poderosas, o que te faz ficar em desvantagem em relação aos outros ( nunca joguei Hearthstone e espero nao estar a dizer nada de errado). todos os jogos online têm os seus pros e contras, se alguma vez encontrares algum perfeito diz-me por favor.
 
Eu cá não me queixo das vitorias/derrotas do jogo, a unica coisa que me faz confusao é os reworks nos bonecos. Uma coisa é nerfarem ou bufarem no dano, na mana, cooldown, etc, outra coisa é alterarem completamente skills de um boneco que ja existe a anos. Deixei de jogar no final da season 5, voltei agora a jogar e os bonecos que costumava jogar tem skills diferentes. Alguns items desapareceram da shop, entao eles primeiro adicionam items, o pessoal habotua-se a fazer as suas proprias builds e de um momento para o outro tiram os items da shop? Posso nao estar certo mas isto para mim nao tem grande logica!
 
eu não te julgo porque a bem pouco tempo eu tinha uma ideia semelhante
até ao momento em que começaste a subir, não ? :P

mas o efeito maximo que podem ter é em vez de subires de tier em 1 dia demoras 2.
O problema dos ranked na minha opinião é que tens que jogar bastantes. Eu acabei a season anterior com 30 rankeds. Simplesmente fartei-me. Subi uma division, ia subir de tier, acabei por descer de division, e desisti de jogar aquilo. Normals eram melhores. Jogadores com mais capacidade, mais skill, e jogos muito mais bem feitos. Subir uma tier em 2 dias? Isso é quê? jogar 10 h por dia? Isso é muito bonito de se dizer, mas não acontece isso. Claro que o pessoal tem que melhorar individualmente para ajudar a equipa, mas a equipa tem que trabalhar em equipa. Não foi o Ronaldo que deu carry à nossa selecção, foi o trabalho da equipa.
 
é matemática básica, se ganhas 51% dos jogos vais subir. Pode demorar 2-3 seasons lol mais vais chegar la. A minha mentalidade mudou quando soube uma vez que um streamer qq foi de bronze a Diamond só a fazer de supp. Fiquei tipo "fdx se este gajo a fazer de supp foi ate Diamond, eu que tenho um role mais "ofensivo" devia conseguir muito melhor". A season passada consegui chegar com o brand a 65% winrate, era eu que fazia as kills, era eu que forçava os objectivos,era eu que fazia a diferença era eu que carregava. eu>eu>eu>eu, mais ninguém. Pelo menos ate gold isto resulta, em tiers mais altas suponho que o pessoal seja "forçado" a trabalhar em equipa visto que o skill level é mais equilibrado.

hello hell existe, é aquela linha que separa o teu máximo de skill num preciso momento. O meu foi em silver 3, passei 3/4 da season á volta disso. Suponho que atinja um novo hell lá para gold3 também, altura creio eu que carregar o jogo sozinho já não seja tao fácil.
 
até ao momento em que começaste a subir, não ? :P
não propriamente, até começar a perceber que eu não subia porque na realidade eu não jogava tempo suficiente para conseguir melhorar a minha capacidade, e deixar de estar à espera que todos os jogos que jogava tinham que ser ganhos.


O problema dos ranked na minha opinião é que tens que jogar bastantes. Eu acabei a season anterior com 30 rankeds. Simplesmente fartei-me. Subi uma division, ia subir de tier, acabei por descer de division, e desisti de jogar aquilo. Normals eram melhores. Jogadores com mais capacidade, mais skill, e jogos muito mais bem feitos. Subir uma tier em 2 dias? Isso é quê? jogar 10 h por dia? Isso é muito bonito de se dizer, mas não acontece isso. Claro que o pessoal tem que melhorar individualmente para ajudar a equipa, mas a equipa tem que trabalhar em equipa. Não foi o Ronaldo que deu carry à nossa selecção, foi o trabalho da equipa.

quando disse 1 dia estava a dar um termo de comparação, claro que subir um tier num dia para uma pessoa que não esteja todo o dia a jogar é imposível.
é matemática básica, se ganhas 51% dos jogos vais subir.
mais ou menos, depende muito se tu ganhas jogos todos seguidos ou não. quando por exemplo sobes para gold IV ainda podes perder bastante jogos e não desces (ficando sempre em 0 lp). isto pode ser uma estratégia para desceres o teu mmr e jogares contra pessoal "mais fraco" . já se ganhares jogo sim, jogo não, o teu rank quase nada irá variar.

hello hell existe, é aquela linha que separa o teu máximo de skill num preciso momento.
isto , a mais pura das verdades
 
até começar a perceber que eu não subia porque na realidade eu não jogava tempo suficiente para conseguir melhorar a minha capacidade,
Capacidade de quê? Para mim, a primeira coisa que faz ganhar jogos, são as decisões tomadas. Claro que se pode dar carry, mas o jogo é suposto ser jogado como equipa. Deve-se ser recompensado por jogar bem em equipa, pois és penalizado e recompensado com os resultados da equipa.
Para mim ranked é para esquecer. Não tenho tempo para andar a jogar. Se perdesse tempo estava em Gold, como não perco tempo a jogar, fico em Silver. É isto ranked.
quando disse 1 dia estava a dar um termo de comparação
comparação com o quê? Estavas o que acontece se jogares com noobs e seres melhor. Mas não é assim tão linear. Um jogador normal, pode ter qualidade, mas por não ter tempo para jogar 10 h por dia, não quer dizer que não mereça subir.
 
Back
Topo