F2P League of Legends

Que saudades do LOL, lembrar que isto já foi a minha vida… e agora não toco faz uns >2 anos.

Como é que esta a scene? Está efetivamente a morrer ou é a mesma conversa de sempre tipo World of Warcraft?

Tenho um amigo que ainda joga ativamente e diz que está com mais gente que nunca, mas parece-me talk de "fanboy". Consumo muito conteúdo de gaming de diversas fontes e reparo que realmente LOL está muito desaparecido já há meses.. apesar que também pode ser uma questão de atenção seletiva minha.
 
Última edição pelo moderador:
Que saudades do LOL, lembrar que isto já foi a minha vida… e agora não toco faz uns >2 anos.

Como é que esta a scene? Está efetivamente a morrer ou é a mesma conversa de sempre tipo World of Warcraft?

Tenho um amigo que ainda joga ativamente e diz que está com mais gente que nunca, mas parece-me talk de "fanboy". Consumo muito conteúdo de gaming de diversas fontes e reparo que realmente LOL está muito desaparecido já há meses.. apesar que também pode ser uma questão de atenção seletiva minha.
De facto, por acaso o jogo está num caminho bom. A Riot está a ouvir mais os jogadores, reworks bons...
O que morreu um bocado foi LCS, na minha opinião!
 
Eu tenho jogado diariamente até. Tenho gostado. Só não gostei do rework ao rengar, estragaram o meu champ favorito... Mas joga-se bem, e tenho visto pouco ou nenhum flame. Excepto aos fds, que ainda se apanha miudos..
 
Um dos meus melhores jogos, nem S+ tive xD Pouco cs parece.
5af772539e.jpg
 
Tambem me bateram as saudades do lol ontem durante uma conversa com um antigo teammate mas depois lembrei-me dos podres deste jogo e perdi vontade toda. Na altura em que deixei de jogar andavam sempre a mexer no que estava feito, eram reworks nas skills dos champions, eram items que desapareciam da shop, etc. Infelizmente não dava para aguentar mais e deixei de jogar assim como todos os meus amigos.
 
eu até gostava da malta toda a mandar flames e a insultar-se.

sempre me fez rir e eu ainda hoje quando me corre mal o jogo e faço scores de maravilha mas ganho o jogo carregado mando sempre o mitico "gg ez" e no fim espumam-se todos.

sou da opinião que os jogos têm que ter o seu qb de flame para dar aquela graça.
 
é por isso que muitos deixam este jogo.... quando dizem um jogo tem que ter o seu qb de flame é porque na verdade só querem ir lá gastar tempo e andar a medir as kills, depois lixam quem quer realmente evoluir no jogo. aliás, sempre que apanho pt´s é quase certo que vai haver flame, é por essas e por outras que actualmente quando jogo é tudo corrido a "mute"

na minha opinião o jogo tb está a morrer pq: cada vez são mais os jogadores que vão para lá passar tempo a trollar; A quantidade de patches que a riot lança por season chega a ser ridícula, eu não digo que não deva ser lançado nenhum, mas bolas, é de 2 em 2 semanas, será que é tão difícil fazer com que um champ fique estável? para além disto é bonito ver que quando eles lançam uma skin o champ está op e passado um mês leva logo um nerf; por último existem jogos alternativos mais interessantes e em que subir de rank não é tão dificil.
na minha opiniao o lol é dos jogos mais difíceis de subir de rank isto pq tu jogas com e contra jogadores com o mesmo mmr e não com o mesmo rank
 
Última edição:
Back
Topo