F2P League of Legends

O moto do League agora é tipo " um bom jogador não te ganha um jogo , mas um mau jogador perde-te um jogo " , até o TRM diz o mesmo e tem toda a razão , o League já foi muito melhor do que é hoje em dia ( good old times of season 4/5) e está visível aos olhos de todos , agora é ir migrando para Fortnite que é muito mais fast paced e não boring como está o Lol hoje em dia , feelsbad man . Também duvido seriamente que volte a ser o que era , pelo menos em termos de diversão , e o problema principal está em dependeres demasiadamente de outrem para ganhar jogos/subir , nem toda a gente tem 10 horas por dia para dar tryhard ou um duo de Diamond a jogar numa smurf para te carregar , 95% por cento das vezes calhas com jogadores que nunca usam minimap , free wards , não sabem fazer rotations nem trades favoráveis , não jogam com intuito de conquistar objectivos mas são capazes de estar um minuto a dar chase num gajo a soro e acabarem por morrer, ou seja , estão completamente outdated em termos de princípios básicos de jogo , muitos até são piores que um "bot" em Expert . O jogo para mim deixou de ser divertido para passar a ser completamente frustrante e boring , não aconselho ninguém a começar a jogar isto hoje em dia e os old school league gamers estão todos a emigrar para outros jogos , just my two cents .
 
por favor na fales em migrar para o fortnite quando este nem sistema de ranks tem... e onde tenho 10 horas de jogo e jogo com pessoal com mais de 1000 horas? é só inutil, fortnite simplesmente é um jogo para o fun, e o que eu procuro num jogo online é a competitividade em soloq, que mais ou menos bem o lol ainda vai oferecendo. o problema do lol é ter evoluído de mais para uma versão competitiva entre equipas, mas tb não gostava muito de antes ter que andar a banir trynd porque ele simplesmente carregava o jogo sozinho sem sair de top. e sempre está melhor do que na season passada em que o jogo decidia-se exclusivamente na bot lane, atualmente um bom jungler e um top lane do género camile e irelia conseguem dar bem conta do recado e quem sabe carregar. e se na tua equipa podem haver 4 patos na adversária podem haver 5.
 
Ta assim tao mau?
Bem..parece que vou finalmente experimentat o dota ou o hon
Também estou a acompanhar a conversa e acho que vou desistir da ideia de voltar a jogar uns rankeds.

No dota nunca me dei bem com a câmara. Acho aquilo muito complicado para o tempo que tenho disponível para aprender e me dedicar. Queria algo simples de aprender com competitividade.
 
Ta assim tao mau?
Bem..parece que vou finalmente experimentat o dota ou o hon
dificilmente se arranjará melhor, o pessoal queixa-se sempre, o que está é mais dificil de comprar os champ mais recentes, mas os mais antigos são mais baratos e e já muito levaram com rework estando bastante mais apelativos
 
por favor na fales em migrar para o fortnite quando este nem sistema de ranks tem... e onde tenho 10 horas de jogo e jogo com pessoal com mais de 1000 horas? é só inutil, fortnite simplesmente é um jogo para o fun, e o que eu procuro num jogo online é a competitividade em soloq, que mais ou menos bem o lol ainda vai oferecendo. o problema do lol é ter evoluído de mais para uma versão competitiva entre equipas, mas tb não gostava muito de antes ter que andar a banir trynd porque ele simplesmente carregava o jogo sozinho sem sair de top. e sempre está melhor do que na season passada em que o jogo decidia-se exclusivamente na bot lane, atualmente um bom jungler e um top lane do género camile e irelia conseguem dar bem conta do recado e quem sabe carregar. e se na tua equipa podem haver 4 patos na adversária podem haver 5.

Isso que tu disseste é completamente verdade , mas não deixa de ser completamente relativo também , o Fortnite é um jogo recente dá-lhe tempo de se "adaptar" á comunidade . E no League também apanhas pessoal a smurfar á força toda , principalmente de madrugada , então esse argumento que usaste das horas é válido para os dois jogos , o League neste momento está feito para quem se "profissionaliza" nele e não para o pessoal como nós que joga uma dúzia de jogos por semana , toda a mêcanica , patches constantes , reworks de champs , tudo está feito para agradar á Pro Play e não á comunidade no geral , ou seja , nós jogadores de "fim de semana " . Quanto ao Tryndamere o que pode ser para ti um pesadelo , pode não ser para outros dependendo do teu elo/nível de jogo , conhecimento base/mecânicas , trades/map awareness , entre outros . Katarina/Yasuo são um pesadelo entre Bronze 5 e Gold 1 porquê nesse elo o pessoal não sabe jogar contra esses champs , podes consultar a ban rate se tiveres dúvidas , no entanto em high elo , digamos de D5 para cima já vês coisas como Twisted Fate , Lee Sin , Janna , Anivia , que são champs que muito dificilmente banirias em elo baixo . a serem banidos em proporções muito maiores pois o conhecimento geral do pessoal desse elo já permite que "facilmente" façam da Katarina/Yasuo um monte de mer** , citando apenas exemplos concretos . Se está melhor que na Season passada ? Talvez . Mas nunca vai estar como esteve na Season 4/5 ( pessoalmente para mim e para a comunidade em geral a melhor altura do League , basta consultares reedit e videos de Youtube de old school league players e verás do que falo ) . O problema que me refiro centra-se muito em sentires que estás , na maior parte dos jogos , a remar contra a maré e isso a longo prazo é desmotivante , principalmente para quem quer subir na ladder , pois estás a dar tudo por tudo e despender imenso tempo com o jogo e há 4 tansos que se estão literalmente nas tintas para aquilo a baterem com a cabeça no teclado , literalmente . Pode haver 5 tansos na frente , mas no geral costumam ser melhores que os teus "tansos" , se jogar hoje em dia sinto que estou a jogar contra 9 pessoas e não contra 5 , pois os próprios membros da minha equipa "conspiram" para perder e passam mais tempo a dizer que a tua mãe é isto e que é aquilo do que propriamente a jogar/tentar ganhar o jogo . Eu jogo isto desde Outubro de 2012 e nunca parei , já lá vão quase 6 anos , falo com conhecimento de causa , não porque é moda dizer que o jogo morreu , e já passei por múltiplas Seasons e múltiplas alterações constantes num jogo que era super divertido e funny e agora está basicamente , morto . Desculpa lá o testamento .
 
Eu só digo que preferia metas anteriores, no que toca aos champions. Acho ridículo as irelia que apanho, e yasuo parece sempre free-win....

No que toca ao mapa e aos items, estou a gostar bastante de como está tudo agora.

A comunidade parece um bocado sedenta para ganhar, mas de uma forma tilted, e não inteligente. Perder jogos parece tão fácil como ganhá-los. Gostaria como foi aqui acima dito, que o pessoal não batesse com a cabeça no teclado à força toda para ganhar, mas sim jogando em condições.

Mas ei! Estou a pedir demasiado amadurecimento para uma comunidade tão jovem....
 
Eu só digo que preferia metas anteriores, no que toca aos champions. Acho ridículo as irelia que apanho, e yasuo parece sempre free-win....

No que toca ao mapa e aos items, estou a gostar bastante de como está tudo agora.

A comunidade parece um bocado sedenta para ganhar, mas de uma forma tilted, e não inteligente. Perder jogos parece tão fácil como ganhá-los. Gostaria como foi aqui acima dito, que o pessoal não batesse com a cabeça no teclado à força toda para ganhar, mas sim jogando em condições.

Mas ei! Estou a pedir demasiado amadurecimento para uma comunidade tão jovem....

Os Yasuo da frente são sempre bons , os da minha team são sempre uma miséria lol

Quando digo bater com a cabeça no teclado refiro-me mesmo a não terem a mínima noção do que estão a fazer , por vezes dá a impressão que nem sabem o jogo que estão a jogar ou qual a finalidade do mesmo , uma coisa é jogar mal , outra coisa é não saber/fazer/aplicar o básico , impressiona-me e irrita-me ao mesmo tempo apanhar este tipo de jogadores , na Season 4/5 nunca senti isso , as minhas teams eram quase sempre equilibradas , não sentias um diferencial tão grande de skill ou planeamento geral do jogo , hoje em dia desejo que haja uma opção para pôr bots a jogar connosco , pois muitas vezes apanho jogadores que são literalmente piores que "bots" em easy , como é possível . Muitos deles estão-se nas tintas para o jogo , é só flamers , em rankeds tenho sempre um afk a cada 3 jogos , pior ainda são aqueles que morrem 3 vezes em dois minutos e dão rage quit , muitoo bom mesmo , a Riot devia punir o inting com perma bans e não mandar mensagens da treta a dizer que todos temos maus dias e bla bla bla , por dizeres kys levas ban , mas por dares int 20 jogos seguidos , quanto muito és metido em low priority queue , que lógica da batata .
 
...imenso tempo com o jogo e há 4 tansos que se estão literalmente nas tintas para aquilo a baterem com a cabeça no teclado , literalmente . Pode haver 5 tansos na frente , mas no geral costumam ser melhores que os teus "tansos" , se jogar hoje em dia sinto que estou a jogar contra 9 pessoas e não contra 5 , pois os próprios membros da minha equipa "conspiram" para perder e passam mais tempo a dizer que a tua mãe é isto e que é aquilo do que propriamente a jogar/tentar ganhar o jogo . Eu jogo isto desde Outubro de 2012 e nunca parei , já lá vão quase 6 anos , falo com conhecimento de causa , não porque é moda dizer que o jogo morreu , e já passei por múltiplas Seasons e múltiplas alterações constantes num jogo que era super divertido e funny e agora está basicamente , morto . Desculpa lá o testamento .
no geral costumam ser melhor que os da tua equipa? fonix é preciso bastante sorte para isso estar sempre a acontecer. acho que o que dizes não passa de desculpas, sobre as conversas no chat tens sempre a opção de dar mute, assim ninguém te chateia. e não existem tantos smurfs quanto isso... para além disto não disseste que agora é difícil de um único jogador conseguir ganhar por si só o jogo? isto aplica-se para ambos os lados
e volto a dizer que o estado desta season está bem melhor, na última o jogo era totalmente decidido na bot lane, tive que passar a ser main adc... agora sempre posso ir jungle ou top
 
Última edição:
Eu sou Platina 5 , gosto de ganhar , gosto de subir mas há uma coisa que nunca me fez deixar de gostar de jogar que e basicamente o facto de nunca jogar na meta , nunca me importar com a meta .
Ora sou main Heimerdinger e os meus outros champs mais jogados sao Malzahar, Yi, Karthus e Teemo , tirando o Malz que já tem entrado por varias vezes como opção no competitivo o resto nao tem .
Se calhar se joga se na meta a esta altura estaria em uma divisao bem mais elevada , mas nao eu jogo com o que gosto e ate que fico com algum orgulho em mim em ser um main heimerdinger e fazer varias vezes o 1x2 e ainda sair vivo .
Acho que e esse o ponto que falta ou faltou a muitos jogadores no League, a maior parte jogava para subir e adaptavam se a meta ao mesmo tempo iam fazendo a diferença e o jogo tornava se mais fácil pois os champs estavam relativamente mais fortes que outros devido aos patchs , no entanto o desafio e o fun que o jogo tem perde se nesse ponto .
Experimentem jogar de Alistar Ap mid ou top , shaco top ap ou jungle ap, e verao que mesmo perdendo voces nao tiltam porque tem noção que com essas picks estao de certa forma a criar uma desvantagem na comp da equipa contra o inimigo, mas com isso vem mais dificuldade, mais divertimento e mais compreensão para entender o jogo e conseguir fazer de algo fraco algo bom nas próprias maos.
E nao digam que assim nao se sobe, pois estou em um meio termo, ultima seasson fiquei em Platina 2 dessa forma e esta seasson comecei em G5 e ja estou P5 a tentar quebrar os meus recordes e chegar a diamond .
A serio guys se querem fazer picks na meta e serem bons joguem em equipa , que depois dea para irem duo, assim sim tem razoes para ficar mais tilt, na soloq nao, queiram ganhar mas lembrem se que se chama SOLOQ .
 
Os jogadores com maior rank por norma só jogam um champion e não os champions da meta, isto porque além de jogarem muito bem com esse champion, conhecem todos os matchups e sabem o que precisam de fazer para ganhar o jogo, ao contrário de terem que aprender novos champions e não saberem os matchups.
Em updates que favorecem um champion na meta, quem é main desse champion vai ter facilidade a subir, se desfavorecer vai ser mais difícil, mas se for bom jogador consegue à mesma.
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que leio e vejo falar do LoL atualmente... Para quem como eu que deixou de jogar desde a S3/S4 ja deu para ver que houve algumas alteraçoes relevantes no modo de jogar. Agora a comunidade continua praticamente a mesma desde entao, onde nao se consegue fazer 2jogos seguidos sem teres ninguem a trollar
 
Pelo que leio e vejo falar do LoL atualmente... Para quem como eu que deixou de jogar desde a S3/S4 ja deu para ver que houve algumas alteraçoes relevantes no modo de jogar. Agora a comunidade continua praticamente a mesma desde entao, onde nao se consegue fazer 2jogos seguidos sem teres ninguem a trollar
Hehe. Eu o.maximo que cheguei foi diamond 3 penso eu. Mas.tbm.jogava smp com amigos. Acho que sem pessoal conhecido nao vale a pena. E so gajos a dar bait o jogo todo
 
Hehe. Eu o.maximo que cheguei foi diamond 3 penso eu. Mas.tbm.jogava smp com amigos. Acho que sem pessoal conhecido nao vale a pena. E so gajos a dar bait o jogo todo

Eu demorei quase 3seasons a chegar a nvl 30 so para veres o que eu ligava ai jogo... E quando jogava era com amigos mas nunca dei try hard entendia os principios basicos do jogo e o maximo que consegui foi ate Bronze 2. Via streams e acompanhava a scene
 
O jogo sofre o problema de qualquer jogo "velho", já se conhece tão bem as mecânicas que é difícil de fugir das fórmulas. Eu sei porque joguei desde o início do jogo, antes de haver seasons. E parei de jogar porque parei de me divertir. O jogo, quando tinha menos comunidade, era mais divertido porque as pessoas levavam-se menos a sério, havia muita experimentação, builds e estratégias esquisitas... Era outra coisa. Mas se forem jogar para ganhar, seja aqui, seja em qualquer outro jogo, vão ser irritar-se. Faz parte de ser competitivo.
 
A sério.
Tens que te comportar...
Não podes andar a insultar sem que incorras em crime de ofensa moral.

Eles atribuem as coimas após verificarem tudo o que escreveste no chat.
Ofensas graves, como desejares morte a alguém, doenças, palavreado abusivo, entre outros, são punidos até 500€.

Geralmente apanhas uma suspensão de 3 meses e coima de 100 a 150€, mas não arrisques e comporta-te.

Cumps
 
Juro que ainda n percebi se estou a levar um troll autentico xD.
Não sou assim tão mau, alias desta vez foi mais do estilo ma conduta sem ofensas por assim dizendo graves xD, mas como tinha acabado o chat restriction de 5 jogos, pelos vistos bastou reportarem me 1/2 jogos que levei outra vez.
Vou começar a dar mute a todos...a ver se ganho alguns anos de vida xD
 
Back
Topo