F2P League of Legends

A partir de um certo nível de popularidade, acontece sempre. Quando atrais a população geral, acabam sempre a vir aqueles com menos paciência, e completamente desligados da cultura inicial da comunidade. LOL apenas tem tanta gente que acaba a ser o caso mais visível agora. Mas pensa em Overwatch, também está carregado. Ou CS, nos tempos áureos.
 
Por isso é que disse que hoje em dia isso na verdade acontece em qualquer jogo online.
LOL, DOTA, CS, RL...

No Rocket basta sofreres um golo que era de defesa fácil que é logo um spam no chat dos próprios colegas ou alguns até se dão ao trabalho de escrever no chat. Apenas à menos flame porque a velocidade do jogo não permite que o pessoal dê assim muito flame.... No LOL o tempo que estás com grey screen e o tempo que leva o teu champion a chegar ao local que desejas dá para escrever ou mastigar mais a azia e dar um flame termendo.
 
Boas!

Venho aqui deixar o meu nick para o pessoal que joga mais à noite tipo 1 da manha até às 6 ehhehe

sou um jogador de rank silver e espero fazer uns bons ranks com voces, mas se a malta alinhar para normals também é na boa!

O Nick é "Champy"

Obrigado
 
Como é q se activa o 2fa ? Ando a ver se encontro a porra da opção mas n ta facil..
Se não estou em erro o 2fa do LoL é apenas confirmares o email e recebes lá os códigos cada vez que quiseres mudar algo. Não existe autenticador para o telemóvel como steam, Facebook etc por enquanto. Mas é algo pedido já há muito tempo.

Edit: Afinal estou totalmente errado. Vi agora que adicionaram uma nova funcionalidade de "Trusted Devices"
 
Última edição:
Se não estou em erro o 2fa do LoL é apenas confirmares o email e recebes lá os códigos cada vez que quiseres mudar algo. Não existe autenticador para o telemóvel como steam, Facebook etc por enquanto. Mas é algo pedido já há muito tempo.

Edit: Afinal estou totalmente errado. Vi agora que adicionaram uma nova funcionalidade de "Trusted Devices"

sim , adicionaram ...só nao sei aonde ponho a porra do numero
 
Ao que vi nas opcoes , uma pessoa tem que verificar no clash tab ... N encontro nada
Pois, eu reparei agora que já tenho o número associado à minha conta. Acho que foi necessário para me registar no clash que acabou por não acontecer
Boas!

Venho aqui deixar o meu nick para o pessoal que joga mais à noite tipo 1 da manha até às 6 ehhehe

sou um jogador de rank silver e espero fazer uns bons ranks com voces, mas se a malta alinhar para normals também é na boa!

O Nick é "Champy"

Obrigado
Adiciona o Aamonr, ele convida-te para o clube da Zwame do LoL.
 
Não sei se estamos a falar do mesmo, mas há uns anos quando a NOS estavam com 300 de ping e problemas de rota, eles lá aceitaram aderir ao Riot Direct. Melhorou bastante o ping. Foi dos 60ms habituais para 49ms.
Eu tenho MEO e jogo entre 45-55, dependendo do horário (de madrugada é sempre melhor).
Se a NOS aderiu e tem um ping semelhante, acredito que talvez a MEO tenha feito a mesma coisa.

Já agora, a Riot tem um site próprio com a classificação de cada ISP para Portugal, mas infelizmente só mostra NOS e Vodafone.
 
Back
Topo