F2P League of Legends

voltei a este jogo passado 2 ou 3 anos sem jogar e fui logo para rankeds, escusado será dizer que calhei iron 3, na verdade fui jogando e fui subindo até que lhe apanhei o jeito
Deste bronze 4 até silver 4, tenho 40 vitorias e 19 derrotas, ou seja, tenho um rácio de vitorias muito bom, e uma boa amostragem pois já é um numero razoável de jogos.
A questão é que por mais que em tenho um bom racio de W/L recentemente, o jogo teima em manter-me em matchmakings iguais ou pior que a minha liga, jogo geralmente na minha liga ou numa liga abaixo, as vezes até duas ligas abaixo.
Não era suposto o jogo começar a testar o meu desempenho em ligas acima, de modo a acelerar o meu progresso? tenho estado a subir consistentemente, mas sinto que estou a ser abrandado...
O matchmaking tem a ver com o teu MMR, basicamente quantos mais jogos seguidos ganhares mais alta vai sendo e vais sendo colocado em jogos com pessoal em ranks mais avançados, ganhas mais LP por jogo e perdes menos também. Numa segunda conta que tenho por exemplo, após ter perdido um jogo à descarada na minha main fui fazer os placements na secundária e estava eu em Bronze I e a jogar só com Golds, tinha um MMR extremamente alta e nem fazia promos, estava em Silver IV com 89 LP por exemplo, ganhei um jogo e subi automaticamente para Silver II.

Serei apenas eu ou sempre que perco os jogos é por culpa da bot lane?
Jogo exclusivamente botlane e devo dizer que ADC é dos roles mais injustos que existem. Basicamente prende muito em teres um suporte decente e do teu jungler é crucial principalmente naquela lane devido aos drakes e pelo facto de que se fores gankado tens 3 a focar-te.
 
Até Gold, ADC é a melhor role para carregares um jogo sozinho.
Diria que as posições que jogo melhor sao supp/adc, mas n gosto dessas roles. Gostonde jogar 1vs1 (mid/top). Sou silver 2 e é raro perder a minha Lane (seja em kills ou em farm), nao sou nenhum carry ou smurf mas sempre q perco o jogo culpo a bot Lane
 
Jogo ranked à 3 seasons colocando sempre objectivos, primeira comecei ranked já tarde e fiquei em Silver V, season passada estava focado em chegar a Gold e lá consegui com ADC (sempre foi o meu main role), esta season voltei com o objectivo de chegar a Gold e depois ver, estava parado em Silver II e apanhei dos piores jogos que tive no lol, fui brincar para uma conta secundária e comecei a jogar suporte, as coisas estavam a correr bem e fui para a conta principal testar o role. Em menos de um mês sem jogar muito fui de Silver II para Gold II e em Gold nas duas tiers que subi devo ter perdido uns 5/6 jogos no total, foi um passeio autêntico agora é ver se consigo puxar Platinum.
 
Diria que as posições que jogo melhor sao supp/adc, mas n gosto dessas roles. Gostonde jogar 1vs1 (mid/top). Sou silver 2 e é raro perder a minha Lane (seja em kills ou em farm), nao sou nenhum carry ou smurf mas sempre q perco o jogo culpo a bot Lane


As minhas main lane são Mid, mas mesmo quando jogava isto mais "assério", notava claramente que, em low elo, a jogar ADC (que nem era a main role), dava carry muito mais facilmente do que a mid ou outra lane. É uma role muito forte no jogo.
 
Joguei desde a season 2 ate à season 5, tendo terminado creio que em plat 2. Voltei agora devido ao COVID e caramba, tudo tão diferente!!

Fiz os placements, bronze 2. Agora estou em silver 2 e a melhor coisa que fiz foi desativar o chat. Que comunidade tão tóxica :)
 
Joguei desde a season 2 ate à season 5, tendo terminado creio que em plat 2. Voltei agora devido ao COVID e caramba, tudo tão diferente!!

Fiz os placements, bronze 2. Agora estou em silver 2 e a melhor coisa que fiz foi desativar o chat. Que comunidade tão tóxica :)
Aconselho toda a gente a fazer o mesmo.
 
O matchmaking tem a ver com o teu MMR, basicamente quantos mais jogos seguidos ganhares mais alta vai sendo e vais sendo colocado em jogos com pessoal em ranks mais avançados, ganhas mais LP por jogo e perdes menos também. Numa segunda conta que tenho por exemplo, após ter perdido um jogo à descarada na minha main fui fazer os placements na secundária e estava eu em Bronze I e a jogar só com Golds, tinha um MMR extremamente alta e nem fazia promos, estava em Silver IV com 89 LP por exemplo, ganhei um jogo e subi automaticamente para Silver II.


Jogo exclusivamente botlane e devo dizer que ADC é dos roles mais injustos que existem. Basicamente prende muito em teres um suporte decente e do teu jungler é crucial principalmente naquela lane devido aos drakes e pelo facto de que se fores gankado tens 3 a focar-te.

eu sei que tem tudo a haver com o meu MMR, mas se tenho wining streaks uma percentagem de vitorias tao grande o jogo nao deveria de pensar "deixa lá ver se este gajo nao se safa num ranking acima"?
é que o jogo nem tenta, jogo sempre jogos da divisao onde estou ou abaixo apesar de estar bastante bem em vitorias.
 
eu sei que tem tudo a haver com o meu MMR, mas se tenho wining streaks uma percentagem de vitorias tao grande o jogo nao deveria de pensar "deixa lá ver se este gajo nao se safa num ranking acima"?
é que o jogo nem tenta, jogo sempre jogos da divisao onde estou ou abaixo apesar de estar bastante bem em vitorias.
Sim concordo aliás num dos últimos jogos que dei rage estava em promos para Gold e o meu ADC estava a fazer o primeiro jogo ranked dele de sempre, parecia um bot não comunicava com ninguém, esquecia-se dos items, não sabia farmar, não sabia pingar, não sabia as habilidades, aos 30 minutos (nem perguntes como aguentamos tanto tempo) tinha 40/50 cs.. achas isto normal?
 
é normal e isso é bom, se os outros 9 sao fracos so tens de o demonstrar ganhando mais jogos do que perdes.
Agora se me vais dizer que os fracos estão sempre na tua equipa... so há 1 jogador que é certinho que está sempre na tua equipa, adivinha quem ele é.
 
Ola a todos, estou à algum tempo a tentar resolver um problema relacionado com os fps no league of legends.
É o seguinte, comprei um laptop muito recentemente ( um omen com uma rtx 2060, um i7 etc ) com estas specs os fps deviam ser razoaveis, mas por alguma razão não passam dos 30.
Já tentei mexer no vsync,no frame cap, ja alterei para o pc rodar o lol com a 2060 e não a grafica integrada.
Não sei mais o que fazer e gostava da vossa opinião
 
Nos parece que faz ligação agora via Espanha e baixou o ping e a Meo também fez mas parece que ainda nao esta a 100% ainda.
Aguem confirma baixa de ping nos/meo?
 
ja nem me lembrava do jogo...
joguei no beta quando so havia servidor americano na altura.
joguei ainda durante alguns anos. isto mudou muito desde a uns 3/4 anos para ca?
a comunidade ainda é toxica como sempre?
 
Back
Topo