F2P League of Legends

Eu gosto da comunidade tóxica :D
É de rir!
Low elo é tudo uma cambada de putos ressabiados! Só os imagino a dar porrada no teclado e aos berros :D :D
 
Nunca joguei LoL. Agora que tenho um MacBook Pro M1 que corre bem o jogo, estava a pensar experimentar. Mas não sei se um jogador novo nesta altura consegue entrar no jogo facilmente. O que acham?
 
Nunca joguei LoL. Agora que tenho um MacBook Pro M1 que corre bem o jogo, estava a pensar experimentar. Mas não sei se um jogador novo nesta altura consegue entrar no jogo facilmente. O que acham?

Run.. And never look back. :D

Mais a serio, isto é um jogo digno dessa palavra, não é algo que vais "apanhar o jeito" em poucas horas.

Como veterano de mobas (comecei dota 1), o dota 2 desiludiu-me e já estou no league desde 2012 mais coisa menos coisa.

Umas dicas que te posso dar para começar:

-Vai ás definições e dá mute ao chat aliado e inimigo. Tu não queres o chat ligado, acredita em mim.
-Escolhe uma lane só e escolhe um champion para essa lane no inicio. Joga só nessa role só com esse champion até estares habituado ao Champion e ao básico do jogo.
-Esta sempre atento ao teu mini map.
-Esta sempre atento aos timers dos dragons e baron.

Se fizeres isto já começas melhor que 99% das pessoas que começam league de fresco.

5 lanes 3 lanes no League e 5 roles:

Top Lane: Para um champion que se consegue desenrascar sozinho, normalmente fighters ou bruisers.
Bom champion para comecar: Garen

Mid lane: Normalmente um mage.
Bom champion para comecar: Annie, Malzahar ou até lux.

Bot Lane: Um ADC e um support. Adc são Champions que atacam de longe com dps tremendo mas sao arrebentados em segundos se são apanhados. Suporte é self explanatory.
Nao recomendo começar ADC. Supports bom para comecar: Leona, Sona , Janna, morgana.

Jungle: Nao é muito indicado para quem começa a jogar, basicamente não tem lane e ganha experiencia a matar monstros da jungle e tem o trabalho de gankar as lanes.
Nao recomendo mas se quiseres mesmo: Warwick
 
Última edição:
Sim, mas não se pode descartar o chat... muitas vezes há perguntas, infos, etc etc... acredito que em 80% dos casos seja pessoal tóxico, e em nada acrescentam. Mas se apanhar uma boa equipa, é essencial

Eu para equipas porreiras jogo com grupo 5 em flex, e mesmo assim damos flame uns ao outros. :007: Em solo q sempre mute.

Dito isto, admiro a tua forca mental. :D
 
Eu para equipas porreiras jogo com grupo 5 em flex, e mesmo assim damos flame uns ao outros. :007: Em solo q sempre mute.

Dito isto, admiro a tua forca mental. :D


Epha, é ignorar por completo... deixar falar e continuar a fazer o nosso jogo :D Também agora muito raramente jogo, após ter parado durante uns 2 anos. E acredita que, como agora não tenho as mecânicas tão assentes nem a 'teoria' do jogo, levo muitas vezes com flame (e com razão as vezes) e ignoro... tento melhorar obvio, mas deixo falar.
 
Nunca joguei LoL. Agora que tenho um MacBook Pro M1 que corre bem o jogo, estava a pensar experimentar. Mas não sei se um jogador novo nesta altura consegue entrar no jogo facilmente. O que acham?

Talvez não tenhas tanta participação por parte da comunidade Zwame, mas fora isso tens recursos para aprender basicamente o que quiseres. O único contra que tens é que já existem milhões de pessoas que sabem jogar melhor que tu, é provável que vás passar bastante tempo a apanhar na boca antes de conseguires perceber como jogar.
 
O LoL é um bom jogo para quem queira treinar a sua tolerância mental. No dia que conseguires sentir zero emoções após um jogo repleto de flame atingiste o nirvana espiritual.
 
Back
Topo