F2P League of Legends

Alguem esta a ter problemas em carregar no botão find game? Carrego e nao faz nada em nenhum modo tirando o practice.
Nao tenho nenhuma notificação sobre problemas de servidores. Ja desinstalei e mesmo assim nada.... Mais alguem?
 
Alguem esta a ter problemas em carregar no botão find game? Carrego e nao faz nada em nenhum modo tirando o practice.
Nao tenho nenhuma notificação sobre problemas de servidores. Ja desinstalei e mesmo assim nada.... Mais alguem?
Está mesmo com problemas o lol, há quem consiga jogar com vpn mas com alto lag é esperar por um fix.
 
O meu objectivo esta season era chegar a plat, estive muito perto mas apanhei uma carrada de jogos seguidos a tiltar e ando no limbo em gold lol.
 
Sem-T-tulo.png
 
Boas malta,

Pergunta de quem não conhece de longe nem de perto o jogo mas foi encarregue de o comprar para oferecer no Natal a um viciado...

Na STEAM só vejo isto à venda...Ruined King: A League of Legends Story pergunto-me isto é o jogo? É uma expansão? Compro não compro?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Este jogo é free to play!
As únicas coisas onde podes gastar dinheiro é em *****, que é a moeda do jogo, que te permite comprar skins, emotes e outras coisas...

Se quiseres oferecer um presente league of legends a alguém viciado, oferece um cartão prenda com *****, para ele poder gastar no jogo.

Cumps
 
Back
Topo