Leaked Quake4 Material...

Ashler

Folding Member
It seems that the guys at "id software" have a serious "security" problem: After the leaked E3 demo of Doom 3, now several artworks and sketches of Quake 4 appeared on the net. As the german magazine "MCV" stated on their website, "id" told publisher "Activision" to stop working with the press, as long as they keep on releasing unauthorized material. It's not known though, who was responsible for the leaked Quake 4 pictures.
The leaked material shows several drawings of Quake 4 architecture, some sketches of weapons and vehicles aswell as a couple of rendering models.


A source está aki mas é em alemão. http://www.mcvonline.de/?article_id=196880

Sei que o forum é independente agora mas n sei se pode dar a morada para as leaked photos e 'designs', um moderador depois ke me diga se puder por :)
 
para mim são os gajos que os fazem de propósito. marketing, sempre mete mais água na boca das pessoas e faz as pessoas falarem de novo no produto
 
já vi as imagens e estão fixes :) , espero que utilize o motor do doom3, mas alterado... de modo que permita renderizar exteriores sem que seja um preciso um supercomputador, é esse o unico problema do motor do doom3 :confused:
 
ME0000347136_2.jpg


WOW 8o 8o 8o :D
 
o boneco é giro, acho é que são poligonos a mais para bonecos jogaveis....para uma cut-scene tá bom.. claro que deve ter uma versao low-poly tb....

aqui está o resto das pics
 
O jogo deve mesmo ser mais pesado que o Doom 3... no entanto se continuarem na tradição do motor do Q3 então tem muito futuro e espaço para melhorias.

Já agora sabem como o motor lida com exteriores? Poix não se sabe ainda mas acredito que vá rular!
 
Até acredito q as placas de topo actuais consigam renderizar um modelo destes, com tantos polys. Talvez, não sendo necessário servirem-se das texturas para dar relevo, ja q este ja existe com os poligonos seria "só" uma questão de dar uma cor realista a estes. Mas isto sou eu a dizer, n percebo o suficiente da coisa para saber se e como digo.
 
A primeira coisa ke pensei mal vi as fotos foi...

"Isto num TDM de 4 on 4, vai comer-me a minha 9500@9700 todinha :p"
 
Parece que vai arrebentar...

MAS: alguem curtiu o Carro que aparece? Is it just me, or... o carro tem umas brutas rodas, e depois tem uma roda de substituição (tipo Jipe) bues de pequena... Não que isso estrague o jogo mas é um promenor....
 
Originally posted by SilveRRIng
Até acredito q as placas de topo actuais consigam renderizar um modelo destes, com tantos polys. Talvez, não sendo necessário servirem-se das texturas para dar relevo, ja q este ja existe com os poligonos seria "só" uma questão de dar uma cor realista a estes. Mas isto sou eu a dizer, n percebo o suficiente da coisa para saber se e como digo.

é mais leve usar as texturas para dar relevo, já que são ficheiros pequenos a serem usados como bump map

lá que deve pesar deve :) pena o doom 3 ter sido adiado..este tb deve ser
 
Originally posted by nothing
é mais leve usar as texturas para dar relevo, já que são ficheiros pequenos a serem usados como bump map

lá que deve pesar deve :) pena o doom 3 ter sido adiado..este tb deve ser

Segundo o que tenho lido, o atraso do DooM3 nao vai afectar o Quake 4, o que até tem logica... o motor ja deve tar acabado, deve faltar é o eye candy :p
 
Back
Topo