1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Leaked Quake4 Material...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ashler, 21 de Julho de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 776)

1. Ashler

Ashler Folding Member

It seems that the guys at "id software" have a serious "security" problem: After the leaked E3 demo of Doom 3, now several artworks and sketches of Quake 4 appeared on the net. As the german magazine "MCV" stated on their website, "id" told publisher "Activision" to stop working with the press, as long as they keep on releasing unauthorized material. It's not known though, who was responsible for the leaked Quake 4 pictures.
    The leaked material shows several drawings of Quake 4 architecture, some sketches of weapons and vehicles aswell as a couple of rendering models.

A source está aki mas é em alemão. http://www.mcvonline.de/?article_id=196880

Sei que o forum é independente agora mas n sei se pode dar a morada para as leaked photos e 'designs', um moderador depois ke me diga se puder por :)

2. nothing

nothing Power Member

para mim são os gajos que os fazem de propósito. marketing, sempre mete mais água na boca das pessoas e faz as pessoas falarem de novo no produto

3. x-Flood

x-Flood Power Member

já vi as imagens e estão fixes :) , espero que utilize o motor do doom3, mas alterado... de modo que permita renderizar exteriores sem que seja um preciso um supercomputador, é esse o unico problema do motor do doom3 :confused:

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

WOW 8o 8o 8o :D

5. nothing

nothing Power Member

o boneco é giro, acho é que são poligonos a mais para bonecos jogaveis....para uma cut-scene tá bom.. claro que deve ter uma versao low-poly tb....

aqui está o resto das pics

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O jogo deve mesmo ser mais pesado que o Doom 3... no entanto se continuarem na tradição do motor do Q3 então tem muito futuro e espaço para melhorias.

Já agora sabem como o motor lida com exteriores? Poix não se sabe ainda mas acredito que vá rular!

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Até acredito q as placas de topo actuais consigam renderizar um modelo destes, com tantos polys. Talvez, não sendo necessário servirem-se das texturas para dar relevo, ja q este ja existe com os poligonos seria "só" uma questão de dar uma cor realista a estes. Mas isto sou eu a dizer, n percebo o suficiente da coisa para saber se e como digo.

8. Ashler

Ashler Folding Member

A primeira coisa ke pensei mal vi as fotos foi...

"Isto num TDM de 4 on 4, vai comer-me a minha [email protected] todinha :p"

9. estigma

estigma Power Member

Parece que vai arrebentar...

MAS: alguem curtiu o Carro que aparece? Is it just me, or... o carro tem umas brutas rodas, e depois tem uma roda de substituição (tipo Jipe) bues de pequena... Não que isso estrague o jogo mas é um promenor....

10. nothing

nothing Power Member

é mais leve usar as texturas para dar relevo, já que são ficheiros pequenos a serem usados como bump map

lá que deve pesar deve :) pena o doom 3 ter sido adiado..este tb deve ser

11. Ashler

Ashler Folding Member

Segundo o que tenho lido, o atraso do DooM3 nao vai afectar o Quake 4, o que até tem logica... o motor ja deve tar acabado, deve faltar é o eye candy :p

12. nothing

nothing Power Member

era bem, até porque me interessa mt mais o Q4, para ver se sai logo um urban terror para ele :D

13. Ashler

Ashler Folding Member

heh

Lá vai a comunidade fazer mods com fartazana :D
    Devem ficar poucos bons devem... vendo como este motor ta a ficar :cool:

Partilhar esta Página