Leander Kahney põe os seus 2 livros para download grátis via BitTorrent

3dhouse

Power Member
Leander Kahney autor dos livros "Cult of Mac" e "Cult of iPod" decidiu por estes dois livros para download num conhecido portal de torrents (acabado em bay). Eu fiz o download dos livros e achei-os muito interessantes, principalmente o "Cult of Mac" que fala principalmente do amor obsessivo dos mac users pelos seus computadores.
Segundo o autor isto é uma forma de medir se as vendas dos seus livros aumentam ou diminuem.
 
hum... ebay? :D


Não acho que isso seja um método muito bom, eu por exemplo não compraria o livro, mas podia perfeitamente fazer o download.
 
Mas qual é o problema de dizer piratebay, se foi o autor que os colocou lá, logo não é pirataria.

O forum proíbe pirataria o que acho muito bem. Mas neste caso não é pirataria, por isso falem abertamente, já agora os NIN tem por lá o último CD, também podem sacar, foi posto pela banda.
 
Mas qual é o problema de dizer piratebay, se foi o autor que os colocou lá, logo não é pirataria.

O forum proíbe pirataria o que acho muito bem. Mas neste caso não é pirataria, por isso falem abertamente, já agora os NIN tem por lá o último CD, também podem sacar, foi posto pela banda.

Também da para sacar pelo site deles. Já saquei, vale bem a pena :) De resto concordo contigo.
 
Back
Topo