1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Leather Case Black by Exspect

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mr.Eko, 11 de Setembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 5073)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Espectacular! :) Estou a pensar seriamente a mandá-la vir quando tiver a minha PSP 0 dead pixels! :)

Aqui

Custa cerca de 25€.

2. aspx

aspx [email protected] Member

Este estojo também me parece interessante :p

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Esse é o Playgear da Logitech. Já cá canta. ;)

Mais umas fotos da Leather Case:

Não consigo perceber se este simbolo está mesmo na capa ou se é um buraco em que se vê a parte de trás da consola... É que se for um buraco, vou esquecer esta capa.. :(

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

É buraco :(
    Abraço

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Estragou tudo. :(

6. D1as

D1as Power Member

Pq?
    Eu até acho mais giro com o buraco!...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é mais giro, mas a capa não era suposto ser um protector? assim com o "buraco" não a podes levar pá praia e não protege tanto, mas é muito bonita, sem duvida mas corta na funcionalidade principal para que foi desenhada.

8. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu acho a capa gira! Mas aquele buraco ali deixa a consola muito exposta. :(

9. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Acho que vocês também estão a ser duros demais com a pobre coitada. Achei-lhe bastante piada e útil, especialmente aquelas bolsas para os UMD, embora ache que o buraco não está ali a fazer nada, é só mesmo para quem quer andar a mostrar que não são uns óculos nem um TLM tipo tijolo mas sim uma PSP!!!

Agora não me venham falar em levar para a praia...Acham que se não tivesse o buraco não entrava areia? Pelo menos na dobra...

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O buraco é superfluo e retira a proteção k a consola teria é a mesma coisa k comprar uma mala para a namorada com 1 buraco no fundo pa entrar ar, temos de ver que está mesmo no centro do que seria a superficie de contacto, é gira para usar por casa, mas torna-a ineficaz para proteger realmente

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Só comprava esta bolsa se desse para prender no cinto, assim podia usar a minha psp a fazer companhia ao meu telemovel 3g (também numa bolsa de pele), isqueiro zippo (também numa bolsa de pele) e canivete suiço (também numa bolsa de pele). De que serve uma bolsa de pele se não dá para prender no cinto? Useless.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso faz-me imaginar/lembrar o que seria um MacGyver do seculo XXI :-D

Os "gangs" da noite chamavam um figo (mariconços) para quê assaltar velhinhas com joias de ouro, quando temos a "loja-de-informática+Zippo&Caneta-Parker" móvel :p

13. 16 Euros

Na ***** custa 16€ + 0,99 de portes. É muito mais barato.
    O problema é que já lá vao duas semanas e nem sinal dela....

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu tenho a logitech e estou mais do que satisfeito com aquilo :D Depois do meu irmão me ter partido o ecrã da PSP (don't ask) esta protecção deixa-me muito mais satisfeito :D É feito em Polycarbonato, é duro como tudo :P

15. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

qual é a melhor bolsa para a PSP, a Logitech Play Gear Pocket, ou Street?

16. paperless

paperless Power Member

Sao bolsas muito diferentes, mas se queres guardar a PSP no bolso ou seja, mais versatil, vai para a pocket.

----------

É assim..acho que pensar em comprar essa bolsa com o principio de proteger fica logo comprometido porque aquilo é em pele portanto ter ou nao ter buraco para mim vai dar a mesma porcaria ( n se esqueçam que em caso de quueda os UMDs tbm estariam la e que amorteceriam a queda podedo assim danificar-se ).

Eu tenho a logitech playgear pocket e acho que em caso de queda a ira proteger muito bem.. ( ainda n foi posta à prova eheh :P ).

------------

Quickfire tiraste fotos a PSP com o ecran partido?

Última edição: 20 de Maio de 2006
  17. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol eu acho que é a Playgear pocket, porque é feita de policarbonato, logo protege mais que pele (acho que a outra do logitech é pele, mas dá para levar os umds)
    Eu comprei a minha por 14€ (menos de metade do preço normal) com portes nova no ebay que veio do UK por isso aproveitem porque podem fazer bons negocios

18. spytech

spytech Mega BOINC

eu tenho 1 bolsa da psp com porta umd

e da logitech e e mt fixe e dura

tem tb porta mms

Partilhar esta Página