LED 32" Panasonic TXL37ET5

car31

Power Member
Boas,
o que acham deste led em termos de qualidade de imagem?
Para quem não sabe eu tinha uma LG 32LM620 e fui devolve-la pq depois de várias calibrações,incluindo com o AVSHD709, a imagem em jogos de tenis ,futebol,desportos motorizados ,existia sempre muito arrasto e artefactos,então pedia a devolução do dinheiro.
Depois em conversa com o empregado ,na loja este disse-me se quisesse mesmo qualidade de imagem teria que ir para um plasma,mas eu não estou muito inclinado para essa opção.
Sugeriu-me então nas 32" ,para esqueçer as lg,samsung e olhar para a panasonic e ou philips pois eram as que tinha a melhor imagem.
Fomos então ver 3 tvs (a minha LG,SAMSUNG UE32ES6100 e a PANASONIC) lado a lado na sportv (sd)todas elas com configuração padrão,a ver um jogo da bundesliga e a imagem da Panasonic dava 10 a 0 á LG e Samsung.
Mas claro esteticamente a Pana é muito mais feia.
Se alguem tiver ou conhecer este led mesmo que seja em 37" ou superior e poder dar mais algumas infomações agradecia.
Obrigado
 
Em relação a esses LEDs não tenho opinião formada, mas para ver canais em SD ou desporto sugiro que penses em plasma caso exista espaço para 42'' com uma distância de visualização de +- 2 metros.
 
Em relação a esses LEDs não tenho opinião formada, mas para ver canais em SD ou desporto sugiro que penses em plasma caso exista espaço para 42'' com uma distância de visualização de +- 2 metros.

não estou muito inclinado para os plamas,mas se tiver que ser será.
podes indir alguns modelos?

obrigado
 
Essa Philips tem o mesmo painel que a LG 620. Daí que ficavas quase com a mesma tv.

Então mas a qualidade de imagem dos led tem só a ver com o painel,o processador de imagem não é tambem importante?
Podes indicar um led que seja bom em qualidade de imagem até 37".
Obrigado
 
Sim contam muitas coisas para além do painel. A Panasonic que mencionas a ET5 também usa o mesmo e não tem tantos problemas com movimento e tem melhor input lag. Mas sinceramente acho que os constructores deixaram de fazer tvs com qualidade de imagem elevada em tvs 37 ou menos. Daí que não te recomendo às cegas nenhuma. E por 700€ já entras no território das 42ST50 que ainda a semana passada estavam a 729€ na *****.
 
Sim contam muitas coisas para além do painel. A Panasonic que mencionas a ET5 também usa o mesmo e não tem tantos problemas com movimento e tem melhor input lag. Mas sinceramente acho que os constructores deixaram de fazer tvs com qualidade de imagem elevada em tvs 37 ou menos. Daí que não te recomendo às cegas nenhuma. E por 700€ já entras no território das 42ST50 que ainda a semana passada estavam a 729€ na *****.

E de 42 já recomendas alguma?
Já agora Philips serie 6000 diz que é full led ,isso tb é melhor ou tb é publicidade para o consumidor gastar mais?
 
Back
Topo