1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Led a piscar simulando alarme

Discussão em 'Electrónica' iniciada por RuiBranco, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 16594)

1. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

Olá pessoal,
    Sou novato em electrónica sei muito pouco e o que sei foi de ver o meu primo a fazer coisas interessantes. Eu gostava de saber fazer um simulador de alarme isto é por uma led a piscar, para isso comprei um ferro soldar um rolo de solda, algumas resistencias , uma board para testes e algumas leds e andei a ver exemplos na internet mas ainda não consigo enterpertar os desenhos de circuitos que vejo, pois queria começar por uma coisa simples com alguma ajuda vossa.
    Como posso fazer tal coisa do modo mais simples ? o que preciso comprar ?
    Ainda so consigo meter uma led acesa :D
    material que tenho
    Cumprimentos, Rui

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  2. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

por ser uma coisa simples que estou a pedir ninguém me ajuda ? :009:

Cumps, Rui

3. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

olha..
    podes-me dizer onde compraste essa placa de testes e como se chama??
    ando à procura disso há uns mesitos e não encontro nada

Cumpsz

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

:x2:
    por acaso tb andava à procura duma cena dessas.

5. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

A marca é Bread-Board e comprei aqui perto de mim(Seixal) foi cerca de 7 euros

ajuda para o meu alarme falso?

Última edição: 9 de Novembro de 2008
  6. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

n sabes o nome que se dá a esse tipo de placas?

7. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

sempre me disseram que era uma placa de testes ou board de testes. Eu fui á loja e disse quero uma placa de testes pequena e deram esta

8. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

ok, obrigado