1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Led azul da drive slot-in

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ToTTenTranz, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1726)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Boas.

Podem dizer-me quando é que a luz azul da vossa wii se liga?
    É que a minha está quase sempre desligada.. quando meto um jogo ela pisca durante praí 1 segundo e depois desliga logo. No manual diz que está ligada sempre que se liga à net e sempre que um disco está lá metido, mas na minha não é assim certamente.
    Tambem não vejo nada no manual que me permita controlar quando é que a luz está ligada ou não.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Há quem use o truque de mandar um mail para a consola e não o abrir, uma vez que a luz fica acesa enquanto houver mensagens não lidas.

O firmware final de lançamento de facto não tem a opção de a ter sempre ligada, espero que mudem isso em futuros updates de firmware.

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu tenho mensagens não lidas e não há luz para ninguém.

Tenho uma consola estragada?

4. NightRune

NightRune Power Member

Na minha acontece precisamente o mesmo. Quando insiro um jogo na slot o led pisca, despois apaga-se e não volta mais a ligar... :wow:

É pena, deveriamos de ter uma opção para a manter sempre ligada, ou pelo menos enquanto jogamos a algum jogo.

5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

MAs a luz interfere com alguam funcionalidade da consola? Para que a querem sempre ligada?

6. NightRune

NightRune Power Member

Claro que não interfere em nenhuma funcionalidade...

No meu caso era apenas por uma questão estéctica, gosto do efeito que o led ligado dá na frontal da consola. :004:

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não interfere, mas a Nintendo optou por a desligar, ainda é uma luz razoável para quem joga à noite, dito isto devia ter opção para desligar, não ficar sempre desligada.

O pessoal quer a luz ligada porque a consola fica 200% mais sexy assim :p

8. Crrash

Crrash Power Member

eu mandei uma mensagem a mim proprio e funcionou.. mais tarde esqueci-me o que era e li a mensagem... :P
    pouco depois a luz ligou-se a mesma! tinha visitantes no mii plaza. fui buscar e desligou-se. uma hora mais tarde ligou-se outra vez! um amigo meu tinha-me mandado 3 miis!

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja experimentaram numa opção do 24 connect, que tem lá para ter uma luz qq sempre ligada?

edit: acabei de tentar e nao deu.. aproveitei e joguei mais 2 joguitos de tenis, tou quase com nivel 600 :D

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  10. Crrash

Crrash Power Member

tem:
    desligado
    fraco
    forte

nada disto quer dizer "sempre ligado"

11. KofreZ

KofreZ Power Member

cofirmo que o led liga qdo recebem mensagens. tenho agora o led aceso e bom. a wii ainda fica mais bonita.

12. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Mas sme ligação à net não se pode ter o led sempre ligado, pois não?
    :(

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Deve dar, tens é k 1º receber a menssagem.
    Alguem me sabe como posso enviar uma menssagem?

Ou então mandem-me uma por favor xD

1167-6097-2353-5218

14. Crrash

Crrash Power Member

a consola tambem tem de ficar em standby, ou seja se a luz estiver acesa nunca mais liguem a consola :P

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

ja recebi uma menssagem. ela está c a drive azul, fica mais forte, e depois fica masi fraca... sempre assim..

Partilhar esta Página