Led do Rato

Boas!!!
Sou novo por aqui e ainda não tive muito tempo para pesquisar sobre esta questão.

Posso Alterar o Led num rato optico? Eles vêm todos com com cor vermelha, mas eu apetece-me ver aquilo azul....ou branco! Posso fazer, ou ha alguma razao para a luz ser vermelha?

Obrigadão
 
mas voces sao doidos, akilo ke u rato tem a vermelho nao é nennhum led mas sim um lazer ke é totalmente diferente!!

dentro do rato existe uma placa de ligaçoes se trokares as 2 perninhas do lazer pelas 2 perninhas de um led ou a seta do rato nao te meche ou nem se ker consegues fazer a ligaçao!
 
nao, a falar a seriu akilo nao é nenhum LED akilo é um laser
:002::002::002::002:
enfim

Developed by Agilent Technologies and introduced to the world in late 1999, the optical mouse actually uses a tiny camera to take 1,500 pictures every second. Able to work on almost any surface, the mouse has a small, red light-emitting diode (LED) that bounces light off that surface onto a complimentary metal-oxide semiconductor (CMOS) sensor. The CMOS sensor sends each image to a digital signal processor (DSP) for analysis.

http://computer.howstuffworks.com/question631.htm
 
Bem, agora uma resposta mais a sério :)

Teoricamente é possivel e já foi feito. Exemplo

O LED vermelho é um LED que, no entanto, tem uma razão para lá estar. Isto porque, segundo me lembro, dá mais contraste à superfície. As únicas trocas que me lembro foram com LEDs azuis, n me lembro de ver c brancos mas é questão de procurares. (Google POWA)

MAS, também já houve gente que por causa do LED ficou c o rato sem trabalhar, pk o detector n reconhecia bem a luz azul (neste caso basta trocares outra vez pelo LED original. E lembra-te: Tens que usar LEDs azuis ou brancos (ou outro) de alto brilho... n pode ser uma coisa qq...

(e n, o LED da maioria dos ratos n é um laser a não ser os logitech novos topos de gama MX1000 e revolution)

Lembra-te que se possível faças a experência, tens k saber soldar e prepara-te para a hipótese de perderes o rato e teres k comprar um novo :S

Abraço,

Espero ter ajudado
 
Última edição:
Boas...

Depende do rato, ha ratos lazer e com Led.

Os com lazer nao vez a luz...a nao ser uma pekenina luzinha vermelha que mal se vÊ!

Os com led ve-se muito a luz, e sao os mais comuns, sao mais precisos!


Se tiver tempo faço uma pekena brincadeira ;)
 
Boas...

Depende do rato, ha ratos lazer e com Led.

Os com lazer nao vez a luz...a nao ser uma pekenina luzinha vermelha que mal se vÊ!

Os com led ve-se muito a luz, e sao os mais comuns, sao mais precisos!


Se tiver tempo faço uma pekena brincadeira ;)

Bem sei... lol ... eu tenho o Logitech MX revolution em casa e um MX 700 e bem sei k o MX 700 usa LED (óptico) e o MX Revolution é a Laser

:x2:
 
Boas...

Ah e tal porque é jovem e tal...

Bem como a maioria é vermelho e a revoltec agora é azul, o meu é verde!!

Depois testo com branco e com laranja..

picture008ku6.jpg


Bons Modds

Cumps
 
o meu antigo rato optico tinha leds... azuis so ke depois...sei la pararam de funcionar
agora nem o rato funciona e nem sei o ke faxer ando com akeles da pre historia... akeles de 25centimos no jumbo
 
o meu antigo rato optico tinha leds... azuis so ke depois...sei la pararam de funcionar
agora nem o rato funciona e nem sei o ke faxer ando com akeles da pre historia... akeles de 25centimos no jumbo

das 2 uma ou aventuras te a fazer uma mudança no LED ja que o teu está supostamente estragado!! ou entao toca a comprar um novo...
2 soluçoes possiveis... :lol:
 
antes arranja guito pk meus pais nao me dao nada -.-
o ke toca PC.... o pc fica ****** e e culpa minha brb
meu irmao f*** o pc e fala ke sou eu =/ portanto guito tenhu de ir arranjar sozinho
 
Back
Topo