LED LCD por +/- 700€

Maike_ROD

Membro
Boas Pessoal!

Estou a precisar da vossa ajuda para a compra de um LED LCD com o orçamento de +/- 700€ tendo em conta que por mais uns euros compense. A principal utilidade deste LED vai ser o visionamento de filmes em BluRay (fullHD), ligar talvez mais tarde uma PS3, ligar uma ZON BOX HD Satelite, e principalmente ligar ao PC cujo tem uma gráfica de gama alta.
Não estou minimamente interessado no 3D, mas sim no Smart TV e Wi-Fi, 40/42" para mim é o suficiente. Falando de marcas estou muito inclinado para as Panasonic e Toshiba pois tenho tido varias oportunidades em ver tanto uma marca como outra e há alguma caracteristica nestas marcas que realçam mais a qualidade de imagem. Contudo reconheço que a Samsung é lider neste mercado e como é obvio se alguem estiver convicto que por este preço o melhor modelo é da Samsung então eu não tenho preferencias numa destas 3 marcas. Espero as vossas respostas obrigado ;)
 
Última edição:
Eu comprei uma pechincha na semana passada.
Samsung 46EH6030 LED Full HD 3D (com 2 óculos activos de graça) por 548€. :D :D :D

Mega promoção. A TV em ambientes com claridade (sala por exemplo) é perfeita.
Não consigo apontar-lhe um único defeito em visualização sobre ambiente diurno/com luz.

Os pretos dela, em ambientes escuros, são satisfatórios qb. Não sofre de ghosting nem de manchas na tela, o que é muito bom. Se diminuir o brilho para 4 e aumentar a gama para 3, fico com pretos excelentes e parece que estou no cinema. Não tenho brancos que me ceguem os olhos mas também não preciso de acender um candeeiro para ler as legendas. Acho-a impecável. Pena que já subiu o preço novamente para 700€.
 
pessoal o que me dizem deste: LG 42lm640s. Já me apercebi que o 3D é algo que vai ficar nas televisoes como as cores ficaram a partir dos anos 60 =D. Não consigo é encontrar alguem que me diga que este LED tem BackLight, se tem modo jogo e se os pretos são mesmo pretos, só encontrando uma loja onde o veja talvez.
 
Back
Topo