Led Panasonic

as13

Power Member
Tenho acompanhado muito de perto este tópico. Pelo que tenho visto é unânime a qualidade dos plasmas Panasonic, mas relativamente aos Leds não consigo encontrar opinião formada. Será que ninguém testou ainda estes leds?

Pergunto isto porque estou interessado em adquirir um led de 55' de preferência passivo. Estes leds da Panasonic estão ao nível da concorrência ou são superiores?
 
Em tamanhos grandes os LEDs em 2D não estão ao nível dos Plasmas. Não há volta a dar (se não quiseres gastar uma fortuna num Sharp Elite).

Especifícamente falando dos LEDs da Panasonic passam bem em tamanhos mais pequenos mas nunca em tamanhos de 55". O mesmo para o 3d passivo. Em tvs até 42" não se nota a perda de resolução sem procurar, mas em tvs grandes salta à vista.

Qual o dinheiro que pretendes gastar e qual o uso maior que vais dar à tv?
 
Última edição:
Panasonic TX-L47E5E Preço: €1099 €974


Panasonic TX-L47ET5E Preço: €1199 €1062

como são estes leds a nivel de imagem

e apesar da diferença de tamanho, a nivel de imagem são iguais à philips led 42 PF L 6007H/12

Obrigado
 
Panasonic TX-L47E5E Preço: €1099 €974


Panasonic TX-L47ET5E Preço: €1199 €1062

como são estes leds a nivel de imagem

e apesar da diferença de tamanho, a nivel de imagem são iguais à philips led 42 PF L 6007H/12

Obrigado

Eu comprei à pouco tempo o TX-L42ET5E, não me arrependo... mas apenas comprei porque nunca mais havia o 42ST50 em stock e não podia esperar mais, a única coisa que o led deixa a desejar para mim são os pretos, para teres uns pretos definidos tens de perder algum tempo a ajustar a tv e mesmo assim o resultado é de 70% de satisfação... quanto ao resto como é de 42 o 3D é muito bom, consegui configurar um media center, ligando a tv ao router por cabo de rede e vejo todo o tipo de filmes com legendas som 5.1 etc...

Mas se fosse a ti comprava um plasma, agora já há outra vez :)
 
Back
Topo