Led piscam....

Terminator69

Power Member
Boas pessoal arranjei umas luzinhas tipo leds de 12v com 20W mas o k acontece e liguei o led entao a fonte de alimentaçao dando-lhe 12V de corrente, o led realmente acende mas pisca ou seja nao faz uma luz continua, vai piscando em intervalos mt pequenos, em que quando digo pisca nao apaga e acende, simplesmente acende mais e dps volta ao normal, isto seria normal numa fonte sem corrente continua mas as fontes do pc enviam continuamente 12V pelo cabo certo????

Alguem me sabe explicar melhor o porque de aquilo piscar e nao dar uma luz continua como era de prever??? Cumps
 
Isso aconteceu-me uma vez da mesma maneira que estás a dizer. O que se passva é que eram Leds prontos a comerem 36V! verifica se os teus leds não sao potentes de mais para o pc.
 
Nop, os leds sao 12V 25W, eu confirmei, sao leds para carro ate ou seja mesmo 12V, podera ser da fonte que esteja a enviar corrente nao continua? so exprimentei ainda numa fonte....

Cumps
 
Qute fonte tens?

cUMPS


ps: se puderes testa isso noitra fonte, senao abres o capon do caro da tua mae ou pai, ligas um desses leds á bateria e ves se piscam! :-D

CUMPS
 
Qute fonte tens?

cUMPS


ps: se puderes testa isso noitra fonte, senao abres o capon do caro da tua mae ou pai, ligas um desses leds á bateria e ves se piscam! :-D

CUMPS


E uma fonte de 400w ou k e penso eu, amanha ja tento na minha fonte actual que tem 550W mas nao penso que seja disso xD kt ao capon abro o do meu carro nao precisa de ser ao do pai nem ao da mae xD

pois, o ideal seria ligares à bateria do carro para os testares... a mim parece-me que são fortes de mais para a fonte do computador!

Mas a fonte nao aguenta com 25W??? e um bocado estranho a meu ver xD amanha ja confirmo isso melhor entao ;)
 
Nao acredito mt que um led tenha assim tanta amperagem, mas amanha tento confirmar isso xD entretanto tambem ja arranjei outro tipo de leds pode ser que estes novos ja funcionem bem e ate sao mais fixes ;)
 
Ok soluçao..... visto ver tanta vez os cabos das ventoinhas pretos e vermelhos cheguei ao molex e nao fui de modas kual as cores k eu escolhi?? preto e vermelho xD exprimentei com 2 tipos de leds e ambos piscavam fikei nakela xD vim ver a net e XANANNNNNNNN xD enganei-me xD o 12V e o amarelo o vermelho e de 5V logo as luzes piscavam..... liguei ao amarelo e pronto ja ta a bombar fixe xD agr uma coisa os leds sao azuis mas eu keria laranjas, se pintar com tinta de vidro os leds sera k eles mandam laranja?? ou sera k o mais provavel e sair uma cor mt eskisita?? xD
 
lol isto nao e bem um led ker dizer ser ser e mas e um pouco maior do k o habitual e normalmente usado nos carros xD eu arranjei e era para fazer umas expriencias xD
 
Back
Topo