Led tv 3d lg 32lm620 s - informação

Eu no Modo Game, tenho menos intensidade de cores/luz, mas jogo PS3 sem qualquer problema... no Modo Padrão, Intenso e Peritos jogo PS3, nomeadamente o PES2013, e tenho algum arrastamento na imagem... Isto é normal? Acontece convosco?
 
então como vái isso com as vossas tvs?já estão mais satisfeitos ou ja as devolveram.
como tinha dito era para testar hoje o dito programa de calibração mas tal não foi possivel pq o amigo que me ia emprestar a ps3 para fazer de leitor de blueray resolveu ir passar o fim de semana fora,logo só posso exprimentar 2feira.
 
estou tentado em ir devolver a minha lg.
hoje tive a ver o barçavsr.madrid e foi muito mau a bola quando ia no ar tremia e os jogadores pareçia que deixavam um rasto.
a ver futebol sem canais sd é muito mau em hd é mais ou menos
 
car31, desligaste o TruMotion? Vês tv em que modo? Padrão?

Experimenta desligar as settings que mexem com o processamento da imagem e depois diz alguma coisa, sff
 
Andava inclinado para comprar uma 37LM620S .. depois de ler este topico, fiquei com um pé atras :wow:. Era para estar ligado a uma ZON Box, mas fiquei muito reticente em avançar para esta......
 
Já cheguei a casa e agora preciso que me digam exactamente em que situações têm problemas, aqui ficam alguns dos meus dados

37lm620 - versao 3.03.50 e pelo que li no avforum é melhor n fazer update, ja estava a 80% do 04.01.68 e cancelei.

De qualquer modo, estive a ver os canais DTV como por exemplo a sport 2 e vi snooker e um pouco do jogo d tenis azarenka vs qq outra mulher e nao tinha arrasto, tentei gravar no meu htc e curiosamente a bola de snooker ficava com arrasto ligeiro, mas só no telemovel nao na TV infelizmente nao tenho outra maneira d gravar a imagem, devo dizer que a bola do anuncio de futebol americano nem no telemovel mostrava arrasto, ah e isto com tudo ligado a nivel de pós-processamento. Nem me dei ao trabalho de desligar pois tudo aparenta funcionar bem, tenho pena de não ter uma box...

Quando pus canais SD normais bom, digamos que a imagem é a mm porcaria que a minha outra tv da sala, mas com uma contrapartida o meu cabo ta todo descarnado e não faz o melhor contacto do mundo, alias tentei por na Eurosport 1 mas deu-me imensa interferencia.

Se quiserem posso no entanto (apesar de nao ser fidedigno) colocar videos do q quiserem, digam o q querem q eu grave e eu ponho no youtube ou assim, ou eu tenho muita sorte ou não sei, mas não tenho qualquer problema com o meu set na versão em q se encontra.

Edit - Apanhei um slow motion perfeito da sharapova ou azarenka (uma das 2 n as conheço) e um pouco do jogo rapido entre as 2, podfem ver que não ha qualquer arrasto, apenas um pouco de low frame rate do meu telele. Se quiserem faço upload mais logo, queria apanhar um jogo de futebol no entanto.

Edit 2 - E sim tenho até o true motion activado, este set simplesmente não me deu qualquer problema, nem precisie configurar como foi o de 32lm620 (sem contar com a parte do PC essa tive que configurar para baixar o game lag).
 
Última edição:
Andava inclinado para comprar uma 37LM620S .. depois de ler este topico, fiquei com um pé atras :wow:. Era para estar ligado a uma ZON Box, mas fiquei muito reticente em avançar para esta......

Avança...

O que se disse para aqui não tem pés nem cabeça...

Tenho uma philips que utiliza os mesmos paineis da LG e não tenho nenhum problema, aliás estou muito satisfeito com ela...
 
Tambem nao tenho qualquer problema, mas como tenho visto os jogos a partir da internet e nao directamente atraves do cabo tv (cabo de antena normal) quero confirmar quando possivel se tenho ou nao arrasto na bola.
 
hupavigo, o que o car31 disse não é errado, deu foi o exemplo da bola... eu dou o exemplo de jogar em modo Padrão o PES2013 e há arrastamento da dita bola, em modo Jogo não tenho arrastamento. É normal? Não sei!!
Má qualidade de imagem em TV por cabo é uma verdade e evidente, eu vi a semana passada um jogo de futebol e a imagem é muito fraca... tb é verdade que o HD funciona impecável. Agora, esta má qualidade é da TV ou isto é igual para outras TV's? Tb não sei... mas se alguém me poder responder, agradecia imenso!!

Obrigado.
 
Se tens dinheiro para algo melhor, devolves a tv e compras outra. Simples. Não tens que ficar com uma tv com a qual não estás satisfeito. Se outros estão satisfeitos ainda bem para eles e bom proveito. Se tu não estás trocas e resolves a situação. E o que não falta no mercado são tvs melhores em 2d SD &HD, contraste, pretos, motion resolution e arrastamento.
 
Se tens dinheiro para algo melhor, devolves a tv e compras outra. Simples. Não tens que ficar com uma tv com a qual não estás satisfeito. Se outros estão satisfeitos ainda bem para eles e bom proveito. Se tu não estás trocas e resolves a situação. E o que não falta no mercado são tvs melhores em 2d SD &HD, contraste, pretos, motion resolution e arrastamento.

Podes dar aí uns exemplos .
Obrigado
 
Boas,
então é assim ,telefonei hoje para a ***** que foi onde comprei a tv e como ainda não fez os 15 dias ,posso trocar ou devolvem o dinheiro.
Falei com o responsavel da loja da area das tvs e audio,coloquei-lhe o problema e pela qual estava a pensar trocar se fosse caso disso (samsung UE32ES6100),ele precebeu logo ao que me estava a referir e disse-me que realmente era estranho uma tv de 32 e 3/3,5 m de distancia não se devia ver esse arrastamento e tambem disse que na opinião dele a LG era melhor que a Samsung em termos de arrastamento porque a lg tem 400 Mhz e a samsung 200Mhz ,perguntou-me se tinha o trumotion ligado ao que respondi que sim .
Depois de alguma troca de opiniões convidou-me a ir á loja para por as duas lado a lado a ver um jogo na sportv que depois calibrava as duas para ver qual eu achava que tinha melhor imagem.
Depois decidia fe trocava,se ficava com a mesma ou se queria a devolução do dinheiro.
De referir ainda que a lg custa 698€ e a samsung 699€
Comprei a minha no fim de semana da promoção por 459€
 
Boas Car31... mandei-te uma msg em privado.
O que tu descreveste foi na integra o que eu fiz, o que me responderam (o facto de ser estranho...) e estou com o mm problema que tu.
 
Car31 teres tido essa resposta do empregado do mm só vem provar o pouco que a maioria do pessoal das grandes superfícies percebe do assunto. Por muito boas intenções que o senhor até pudesse ter...
 
Última edição:
Car31 teres tido essa resposta do empregado do mm só vem provar o pouco que a maioria do pessoal das grandes superfícies percebe do assunto. Por muito boas intenções que o senhor até pudesse ter...

Na tua opinião a samsung ue32es6100 é melhor?
podes explicar
obrigado
 
Os funcionários não experimentam todas as tvs que expõe acredita nisso, sabe-se o geral, mas raramente se perde tempo ( a não ser quando não se tem mais que fazer) a ver as tvs individualmente, ja trabalhei ha uns bons anos na Worten (na altura em que surgiram as LG lp1 e lx2r) e era assim...

Sevenarmy amanha vou estar por casa e vou poder testar com as consolas.

Hupavigo houve gente a queixar-se como tal não ha mal nenhum em confirmar ou não isso.

De qualquer modo se ele se prontificou a colocares as 2 lado a lado e escolheres a melhor, acho que é a melhor solução e foi prestável da parte dele, eu gostaria de criticar de forma construtiva o SD mas o meu cabo do chinês é manhoso e apresenta imensos artefactos, mas farei videos de cada situação o melhor possível e cada 1 tire as suas ideias. Não esquecer que eu escolhi esta em detreminento de outros modelos, mas como disse o Johnny D depende da utilização e não devo fazer esquecer que esta é uma TV q da um belo monitor ^^ melhor q qualquer outro da mesma gama/preço, como TV acredito que apresente muitas lacunas, mas amanhã verei melhor.
 
Back
Topo