1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

led vermelho aceso na mother board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por silverb, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 3712)

1. silverb

silverb Power Member

boas,

antes demais gostava de dar os meus parabens aos moderadores Techzone tem aqui um excelente forum.
    Na minha primeira participação ja tenho aqui um problema, mudei a fonte de alimentaçao do meu pc e este não liga somente acende um led vermelho na mother board, porque acontece isto e o que devo fazer?
    Desde ja agradeço a Vossa ajuda
    Cordiais cumprimentos

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

bem vondo a techzone....ligaste o conector de 4 pinos adicional à board?pode ser dai...
    AbRaÇo

3. silverb

silverb Power Member

boas, obrigado pela resposta mas nao encontro esse conector, vem da fonte para a board?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim, tens um Cabo de 4 pinos para ligar à board, não ligaste?

Cumps

5. silverb

silverb Power Member

nao liguei ainda ando a procura do cabo e do local na board para o ligar, e ja uso oculos heheh

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é a board?

Cumps

7. silverb

silverb Power Member

ok na fonte ja vi o cabo agora falta ver onde na board que coisa

8. silverb

silverb Power Member

boa pergunta amigo, nao sei qual é, isto de informatica nao entendo muito mas com a Vossa ajuda pode ser que melhore, obrigado

9. carsten_999

é um fio com 4 conectores que tem a fonte de alimentação...diz ai o teu sistema...esse conector da fonte liga num conector da board igual ao da imagem,onde esta a seta...
    AbRaÇo

10. silverb

silverb Power Member

como faço para ver que tipo de board é por favor?

11. carsten_999

como o teu pc nao liga,esta escrito em letras brancas na board,por exemplo o da imagem acima é uma gigabyte ga-8I865GME-775...
    AbRaÇo

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se não tiveres aí o CD ou o Manual procura pelo nome dela na board.

Se é algo do género ASUS,AsRock,Gigabyte,MSI,ABit,ECS,etc

Se já conseguires ligar o computador, podes usar um programa como o CPU-Z para ver qual é a board.

Cumps

13. silverb

silverb Power Member

ok a foto ajudou, realmente ja vi boards assim mas esta nao tem esse conector de 4 pinos sera possivel?

14. carsten_999

mas se ele conseguir ligar o pc ja esta o problema resolvido,nao achas??eheheh:P

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ya, mas ele queria saber qual era a board.. e se não conseguir descobrir por olhar para a board, já pode saber depois.

Cumps

16. carsten_999

se for antiga...diz ai o que esta escrito na board...e que fonte montaste?o computador quantos anos tem mais ou menos?é pentium 4,pentium 3,amd athlon?sempre ajudava...

17. carsten_999

pois,para meter no "my system"...
    AbRaÇo

18. silverb

silverb Power Member

isto é um pentium 3 , na board nao vejo nada escrito que se pareça com a ref da mesma, só num canto o seguinte, P6V694T/A10T e definitivamente nao tem o tal conector de 4 pinos, eu insralei uma fonte atx 460watts

19. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E suponho que já não tenhas para aí o CD de instalação da board ou o Manual?

É só porque sabendo a board, encontramos uma imagem dela.. e se calhar não tem mesmo o conector, não sei se as boards mais antigas também utilizavam.

Cumps

20. silverb

silverb Power Member

vou ter de sair amanha volto para ver se resolve mos esta historia mais uma vez obrigado um abraço

vou fazer uma busca a ver se acho ou ou cd ou o manual obrigado ate amanha

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página