led vermelho aceso na mother board

silverb

Power Member
boas,

antes demais gostava de dar os meus parabens aos moderadores Techzone tem aqui um excelente forum.
Na minha primeira participação ja tenho aqui um problema, mudei a fonte de alimentaçao do meu pc e este não liga somente acende um led vermelho na mother board, porque acontece isto e o que devo fazer?
Desde ja agradeço a Vossa ajuda
Cordiais cumprimentos
 
boas, obrigado pela resposta mas nao encontro esse conector, vem da fonte para a board?
é um fio com 4 conectores que tem a fonte de alimentação...diz ai o teu sistema...esse conector da fonte liga num conector da board igual ao da imagem,onde esta a seta...
motherboardgigabytega8iej7.jpg

AbRaÇo
 
Se não tiveres aí o CD ou o Manual procura pelo nome dela na board.

Se é algo do género ASUS,AsRock,Gigabyte,MSI,ABit,ECS,etc

Se já conseguires ligar o computador, podes usar um programa como o CPU-Z para ver qual é a board.

Cumps
 
Se não tiveres aí o CD ou o Manual procura pelo nome dela na board.

Se é algo do género ASUS,AsRock,Gigabyte,MSI,ABit,ECS,etc

Se já conseguires ligar o computador, podes usar um programa como o CPU-Z para ver qual é a board.

Cumps
mas se ele conseguir ligar o pc ja esta o problema resolvido,nao achas??eheheh:P
 
isto é um pentium 3 , na board nao vejo nada escrito que se pareça com a ref da mesma, só num canto o seguinte, P6V694T/A10T e definitivamente nao tem o tal conector de 4 pinos, eu insralei uma fonte atx 460watts
 
E suponho que já não tenhas para aí o CD de instalação da board ou o Manual?

É só porque sabendo a board, encontramos uma imagem dela.. e se calhar não tem mesmo o conector, não sei se as boards mais antigas também utilizavam.

Cumps
 
vou ter de sair amanha volto para ver se resolve mos esta historia mais uma vez obrigado um abraço

vou fazer uma busca a ver se acho ou ou cd ou o manual obrigado ate amanha
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo