led vermelho aceso na mother board

QDI P6V694T Advance 10T

A10T.jpg


silverb, confirmas ?
 
E suponho que já não tenhas para aí o CD de instalação da board ou o Manual?

É só porque sabendo a board, encontramos uma imagem dela.. e se calhar não tem mesmo o conector, não sei se as boards mais antigas também utilizavam.

Cumps
exactamente,por isso é que eu lhe perguntei se é um p3...é que nas fontes novas falta um fio...
 
é essa mesmo amigo acertou em cheio

e agora ? tenho de arranjar uma fonta AT das antigas ?? se for possivel uma dica para resolver esta coisa agradeço
 
Última edição pelo moderador:
Que eu saiba as fontes novas dão em nas boards antigas. As fontes antigas é que por vezes não dão nas novas. Corrijam-me se estiver enganado...

Cumps
 
Boas,

Durante a mudança da fonte só trocaste mesmo de fonte? Não terás retirado mais nenhum componente que agora está a fazer mau contacto? Verifica junto do manual se os jumpers estão todos no sitio, não era inédito se tivesse caido um.

Cumps.
 
pelo que vi esta tudo no lugar, o que entende por jumpers amigo? as placas grafica e video estao bem encaixadas, as memorias tambem nao vejo mais nada uma dica era muito bem vinda
 
ok ja sei o que sao os jumpers obrigado vou sacar o manual e conferir, nao entendi essa do double post, fui eu que postei duas vezes ? se foi peço desculpa ainda não estou por dentro aqui do Vosso forum
 
Já experimentaste fazer o Clear-CMOS (Limpa a BIOS e repôr os valores em default)?
Faz-se assim: Desligas o cabo de alimentação do PC, localizas o Jumper JCC e colocas-lo na posição 1-2, retiras a pilha e aguardas 10 segundos, voltas a colocar a pilha e o Jumper na posição 2-3(posição original), ligas o cabo de alimentação e 10 segundos depois ligas o PC.

Cumps.

EDIT: não tens de colocar cabo nenhum no WOM ou WOL.
 
voce acertou em cheio amigo, ja arrancou agora tinha um promenor nao havia nesses pinos nenhum jumper, tive de arranjar um em outra board, fiz o que falaste e o bicho arrancou muito obrigado
 
Se tiveres outro Pc testa-a lá, se tiveres outra VGA testa-a nesse. Se não tiveres essas hipóteses tenta verificar os contactos, pode estar a fazer mau contacto ou ter pó na slot AGP.

Cumps.
 
ah ao arrancar nao da o beep como é costume arranca a fan do processador e da placa grafica acende o led verde power e no teclado tambem, isto pode ser outro problema nao?
 
ora eu continuo a dizer que é incompatibilidade da fonte com a board,ou da board com a fonte,que da ao mesmo...nao tens ninguem que te possa emprestar uma fonte para experimentar?
AbRaÇo
 
posso ver se arranjo outra fonte de outro pc por aqui, mas sera isso mesmo? como ja disse em cima, agora o animal arranca parcialmente. Comdois problemas que detectei nao aparece nada no monitor e ao arrancar nao da o sinal beep como é normal .
Ah porque acha que pode ser incompatibilidade da fonte? que fonte devo meter ?
obrigado e um abraço
 
Boas peesoal...


Preciso de um manual para esta mobo (P6V694T Advance 10T) e não consigo encontrar. Já fui ao site da QDI, mas deu-lhe a chinesice aguda e não dá pra ler.

Alguém, por favor, pode arranjar?

Abraço.
 
Back
Topo