Led vs Laser aka "Rato óptico" vs "Rato a laser"

Led vs Laser aka "Rato óptico" vs "Rato a laser"


  • Total voters
    114

zelv

Power Member
Na sequência deste post e dada a discussão, resolvi criar esta poll para aferir a preferência dos users do fórum.
Dada a diferença de preços sugiro que se vote tendo em consideração a relação preço/qualidade.
Cumps
 
God_Lx disse:
Como o unico Laser k experimentei foi o MX1000 e detestei o rato, votei nos Ratos Opticos...


Nem sei como pudeste detestar um rato desses God_lx...eu tenho um adora o "raio" do rato...:)

Votei laser..como é óbvio..

PS: O melhor a fazer é ir a uma loja que te deixem experimentar os 2 tipos de rato(leia-se óptico e a laser) e depois escolhes o que mais gostares....

cump's
 
Copperhead owner e o rato está muito bom mesmo :D

E já experimentei toneladas de ratos ópticos portanto sei do que estou a falar :D

Mas o copperhead têm que fazer update de firmware senão é nojento ://
 
boas,eu votei em ratos laser pois já tive varios opticos e nao eram maus mas quando comprei o meu mx1000 nunca mais gostei de outro rato
 
Eu tenho um G5 e adoro quando é para jogar,mas quando é para outras coisas (net e etc.) prefiro o MX518 :cool:
Votei laser! :)
Abraço
 
eu tenho um mx700 que veio no conjunto mx3000
achei muito pesado, devido estar habituado a um optico da treta.

no entanto a nivel de resposta é excelente.

qnto ao laser ainda nao expermentei :D , mas penso q por ser uma tecnologia
mais avançada será melhor.

votei rato optico.
 
MX1000 here, tenho-o desde a semana em que saiu em Portugal.. desde ai ao usar outros ratos até me passo com a diferença.. uso o mighty mouse no iBook, mas ai não é para jogar nem nada, de resto não dá mesmo com outro rato :) .
 
Tenho um MX700 no laptop e um MX1000 no desktop, melhor preco qualidade neste momento diria MX1000 mas para o tempo q cada um tem e face a melhorias o meu voto vai para o MX700.. Ja o tenho ha uns 3/4anos e anda parece novo(um bocado gasto nas tintas) o MX1000 tem uma bateria excelente, tenho desde 2004(ate fui buscar a factura) e ta novo! Neste caso acho q o voto ate devia era ir para a logitech mas pronto..
 
Back
Topo