1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Led vs Led IPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pimenta46, 9 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1742)

1. Ola boas pessoal.

Estou a pensar em comprar um monitor para o meu pc essencialmente para jogos, e antes de comprar gostaria de me informar a cerca desta nova tecnologia, o Led IPS.

O que é melhor? Um monitor Led ou um monitor Led IPS? Quais as diferenças?

Obs: Estava a pensar em comprar um ASUS ML238h LED, mas fiquei indeciso quando vi o ASUS ML239h LED IPS. Gostei bastante da qualidade do ML238H, e estava bastante inclinado para comprar este, e gostaria de saber tambem a vossa opiniao acerca destes dois monitores.

Cumprimentos.​

2. dblaster7

dblaster7 Power Member

o led é rapido e consegue boa acuidade na cor.
    o led ips tem maior acuidade na cor mas nao é tao rapido e nao aconcelhado para jogos.
    o ideal é meter o topico em outro lado para aconcelharem melhor
    expreita por reviews e assim de outros users

3. Obrigado pelo esclarecimento.

Pois no meu caso entao seria melhor um led visto que é para uso diario e para jogar.

Ja segui o teu conselho e pus um topico na ajuda de perifericos :)

4. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

Porém se fosse um Dell 2312, é LED, IPS, e tem um tempo de resposta óptimo para jogar. O vantagem dos ecrãs IPS é que as cores não se alteram tanto conforme a posição do observador ou seja, têm bem melhores ângulos de visão.

Partilhar esta Página