Led's Rosa

Morphine0225

Power Member
Boas!

Ninguém me sabe dizer onde encontrar led's Cor-de-Rosa? Já tou farto de procurar e só encontro UV... Mas eu quero mesmo é Rosa... Para ai com 5mm.

Cumps,
Morphine0225
 
Boas!

Ninguém me sabe dizer onde encontrar led's Cor-de-Rosa? Já tou farto de procurar e só encontro UV... Mas eu quero mesmo é Rosa... Para ai com 5mm.

Cumps,
Morphine0225

Boas, deixo aqui um link de uma loja relativamente perto de minha casa :), na pagina tem muito pouca coisa mas não vas por ai pois eles vendem bastante material electrico...
Vê o contacto da loja e liga para eles a perguntar, pode ser que eles vendam.

http://www.ledistronica.pt/
 
Se não tem na Ledis não tem em lado nenhum... Pena que eles costumam puxar nos preços...

Mas led's cor de rosa... o melhor deve ser fazer como disseram comprar branco e pintar, não sei se resulta mas deve ficar mais barato..
 
Já mandei um mail para a loja.. Agora é esperar que me digam qualquer coisa... Se eles venderem eu depois digo aqui e o qual o preço praticado...

Cumps,
morphine0225
 
exprimenta procurar no ebay, ja arranjei bons negocios de leds la

e com sorte até arranjas uma gajo q t envie leds cor d rosa para portugal, e nao deve sar (com portes ja incluidos) mais q 1 €
 
Pois o problema é que nunca fiz compras no Ebay... Não tenho conta... Nem Paypal...
Por acaso ninguém daqui tem conta no Ebay com o PayPal que queira dar uma ajuda?:x2:


Cumps,
Morphine0225
 
Olha aqui no ebay :D

NEW100X 5MM Mega Bright Pink LED Lamp 10,000mcd Unfaded

pinkled.BMP


- 100 Led's 5mm
- 10,000mcd
- $4

Ou então estes....

100 5mm 3000mcd LED Lamp - Ultra Bright Pink LEDs DIY

- 100 Led's 5mm
- 3000mcd
- $3
 
Já mandei um mail para a loja.. Agora é esperar que me digam qualquer coisa... Se eles venderem eu depois digo aqui e o qual o preço praticado...

Cumps,
morphine0225

Boas,

Já te responderam ao mail? Talvez não tivesse sido má ideia teres logo telefonado tal como te tinha dito.
 
Back
Topo