1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Left 4 Dead 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 2352; Visualizações: 152583)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Previews:
    RPS
    IGN

Vídeos:
    Debut Trailer
    Gameplay Videos

Screenshots:

Última edição: 1 de Junho de 2009
  2. RzR

RzR Power Member

Se dedicassem a melhorar o L4D é que faziam bem, em vez de fazerem um novo.

A Valve costuma lançar updates bons e gratuitos, o que não se verifica desta vez.. Vão lançar um jogo novo que não passa de umas quantas melhorias que podiam vir em futuros updates tal como no TF2.

Resumindo, OMFG !! -.-'' :rolleyes:

Btw, já existia um tópico sobre isto: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=436256

3. SuperLuis

SuperLuis Power Member

nada que seja original: Team fortess 1 e agora team fortess 2. Com a diferença de que o primeiro foi descontinuidade. mas seja como for acho que outro left 4 Dead é capaz de ser demais.... E mapas novos, campanhas novas para o actual? nada? :mad::rolleyes:

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Sim, realmente não faz sentido lançarem já uma sequela. O Left 4 Dead ainda vai continuar a vender mais uns milhões, só no primeiro weekend deal venderam mais do que no lançamento de ambas as versões (PC e X360), basta continuarem a oferecer suporte como o Team Fortress 2. É algo estranho ser lançado logo um ano depois do original.

5. RzR

RzR Power Member

Ok.. mas entre e o TF e o TF2 passaram-se muitos anos, muita coisa mudou nos videojogos, etc etc..

Mas lançar uma sequela para o L4D (que é um jogo online bastante jogado) um ano depois do original.. Eu acho absurdo!

Porque até lá a Valve podia melhorar o jogo em vez de o colocar à venda por 50€.. Parece que andam agarrados ao dinheiro como tantas outras produtoras.. :rolleyes:

Daqui a uns meses já o jogo tinha um boa comunidade (já agora tem) e muitos mapas e podiam lançar updates como no TF2.. Enfim.. é que não percebo mesmo.. :o

EDIT: Agora que vi o vídeo, acho que o melhor ainda são as Melee Weapons e isso facilmente poderia ser incluído num update.

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Exactamente isso!!! O Team Fortress 1 saiu em 1996.:o
    Equivalerem esse caso ao do Left 4 Dead, é um erro crasso.:rolleyes:

Se a Valve começa a achar que irá ter uma mina de ouro maior a fazer sequelas como a EA e a Konami (ou seja, em intervalos de tempo curtos), que se preparem para perder clientes.

7. yahh

yahh I folded Myself

Acho um bocado decepcionante, já que sou fã daquilo que a Valve tem vindo a fazer com jogos como o TF2. Updates / novo conteúdo grátis e de qualidade.

Acho estranho sair já o L4D 2 :o

Estratégia algo estranha, na minha opinião...

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Subscrevo.

9. Crrash

Crrash Power Member

não só houve muito tempo entre team fortress 1 e 2, mas tambem houve um upgrade que deve ser bem maior do que deste L4D2.

se calhar o release é mais tarde
    se calhar vem com um preço mais barato
    se calhar como de ut2003 para ut2004 há desconto com prova de compra do primeiro
    se calhar a valve simplesmente não se importa com os fans (pouco provavel)

10. RzR

RzR Power Member

Pois.. É que se fosse um jogo maioritariamente singleplayer, ainda se aceitava uma sequela num curto espaço de tempo.. Agora lançar uma sequela para um jogo online que conta com uma grande comunidade, 1 ano depois do original..

IMO acredito que muitos jogadores não vão comprar o L4D 2 e eu vou ser um deles.. Não estou para dar 50€ por um jogo que possivelmente vai ter tão pouco suporte como o primeiro.

Se não estou em erro, o SDK ainda está em fase beta.. Por isso era melhor desenvolverem a versão final do SDK e esperar que comecem a aparecer bastantes conteúdos criados pela comunidade tal como no CS e no TF2, por exemplo.

11. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Bem, eu já tinha criado um tópico sobre o assunto, mas pode ficar este, um mod que acabe com o outro sff.

On-Topic: Tambem acho muito estranho, o jogo nem tem 1 ano e já confirmaram a sequela, que vai sair 1 ano depois do outro, na minha opinião aquilo vai acabar com as vendas do 1º...
    O que notei bastante no teaser foi logo uma melhoria grafica mais realista, gostei bastante, e agora com as armas de melee vai ser ainda melhor, venha ele :D
    Aquele novo "tank" faz lembrar o zombie "inteligente" do filme Land of the Dead :P

12. RzR

RzR Power Member

Hmm.. :rolleyes:

Por um lado tens razão.. A Valve com este anúncio para que se está a borrifar para os jogadores.

Mas por outro lado discordo. IMO a Valve é uma das produtoras que mais se preocupa com os fãs, basta ver todo o trabalho realizado no TF2.

13. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Fiquei desapontado, acho que o Left 4 Dead ainda tinha muito para dar antes de sair um novo.

14. RsK.

RsK. Banido

OMG OMG OMG vai sair o HL2 Ep3 para fazerem isto!!!
    Devem kerer um L4D com novo engine. Era bom.....

15. DarkevilPT

DarkevilPT Power Member

Qd tiver a 12€ nos polacos compro.. :(

16. RzR

RzR Power Member

Ainda querem melhores gráficos? Fogo..

Para mim o jogo já está bem bom em termos de gráficos, para mim até está bom demais.. :P

17. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Realmente desta não estava a espera, não tem qualquer lógica, quer dizer quem vai ficar bem são os que não chegaram a comprar o L4D e vão comprar o segundo a 9 de Novembro, com tudo melhorado e mais diversificado.

Acho mal, porque com o o L4D2 o primeiro vai perder o seu interesse, tanto por parte da Valve como dos jogadores, e isto num espaço de um ano é realmente absurdo.

18. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Bem vi agora o teaser, e uns vídeos no site da ign... e pareceu me bastante bom.
    Fico desiludido, por "abandonarem" assim o L4D e passarem logo para o L4D2...
    De qualquer maneira vou comprar, só não vou é cometer o erro que cometi com o L4D. Que foi compra-lo na Game a 50€ e uma semana depois, estar à venda nos polacos por 12€.

19. yahh

yahh I folded Myself

Mesmo. Eu sou desses que ainda não calhou comprar o L4D (estava a pensar compra-lo no verão, que é quando tenho tempo para o jogar) e agora... já não.

Até porque esta jogada só fará sentido se de alguma forma conseguirem ir buscar os jogadores do L4D para o 2, fazendo umas promos que os beneficiem, e quem sabe, disponibilizar o SDK apenas para o L4D2... :o

20. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu não comprei o 1º... agora também já não vou comprar =\

Compro o 2º =P

Partilhar esta Página