PC/Mac/Linux Left 4 Dead 2

Porra, então temos que o sacar senão desaparece da biblioteca!? ganda caca!!!!!

E se 1 dia tivermos que formatar o disco? Perdemos o jogo na mesma?
 
Última edição:
Exacto. Eu saquei agora o jogo.

Digam-me uma coisa que até pode parecer estupida mas cá vai.

Algum de voçes se começa a sentir mal com este jogo? lol.....não sei explicar mas fico bastante mal disposto com o jogo.

:'(
 
tem que se instalar para ficar com o jogo? um bocado estupido.

Espero que essa norma nao se alargue para os outros jogos, que tenho comprado varios jogos estes dias e posto so na biblioteca, porque o pc que tenho actualmente nao corre nenhum jogo, lol.

Em janeiro vou comprar pc novo e assim ja tenho os jogos comprados na biblioteca, espero eu.

Não se alarmem. Se isso for verdade, claramente que é exclusivo a este jogo e a quem vai aproveitar a oferta, para forçar o pessoal a jogar. Não vai acontecer o mesmo a jogos comprados.
 
Última edição:
A mim tava a dar assim, mas não desisti ahaha, da-me o teu nick pra te adicionar, pra depois jogarmos ;)

Já consegui mete-lo no download. YES estou tão feliz lol.

Eu não costumo jogar no PC, portanto o mais provável é levar muito baile, mas fica aqui o meu ID para ti e para outros que quiserem adicionar: spinola037. Espero que sejam clementes XD
 
Exacto. Eu saquei agora o jogo.

Digam-me uma coisa que até pode parecer estupida mas cá vai.

Algum de voçes se começa a sentir mal com este jogo? lol.....não sei explicar mas fico bastante mal disposto com o jogo.

:'(


Comigo nunca me aconteceu, mas...
Pode ser uma reação ao próprio jogo (efeitos visuais, tema, etc etc etc) ou pode ser algo relacionado com o refresh rate do monitor e as cores que o jogo usa, com determinados padrões ou até com alguns sons associados a imagens e afins. Aquilo que aconselho é ires falar com o teu médico e explicares a situação. Pode ser algo fácil de diagnosticar e tratar como apenas uma indisposição a determinado tema ou visuais, ou pode ser algo mais grave como epilepsia, por exemplo.
 
Mas é apenas com este jogo ou com jogos em geral? 8|

È só com este. No bf4 passo horas e sempre em forma. A ultima vez que me lembro de me ter acontecido isto foi á uma porrada de anos atrás tambem num jogo qualquer.

Comigo nunca me aconteceu, mas...
Pode ser uma reação ao próprio jogo (efeitos visuais, tema, etc etc etc) ou pode ser algo relacionado com o refresh rate do monitor e as cores que o jogo usa, com determinados padrões ou até com alguns sons associados a imagens e afins. Aquilo que aconselho é ires falar com o teu médico e explicares a situação. Pode ser algo fácil de diagnosticar e tratar como apenas uma indisposição a determinado tema ou visuais, ou pode ser algo mais grave como epilepsia, por exemplo.

Eu tava a jogar de vsnc ligado, por acaso estáva. No bf4 não tenho vsnc, mas uso um cap 70 e sempre tranquilo. Que coisa esquesita. Começo normalmente, mas passado uns 10m~ começo a ficar mal disposto, até ao ponto de ter mesmo de parar. 8|

Pode ter a haver com isso que disses-te, é estranho, mas só pode ser isso.

Que cena. :(

Seja como for, bom natal para todos vós pessoal. :P
 
Back
Topo