PC/Mac/Linux Left 4 Dead 2

Debut Trailer
IGN Preview

Screenshots:

ohuwbq.jpg


2ngval0.jpg


rr2oma.jpg
 
Mesmo. Eu sou desses que ainda não calhou comprar o L4D (estava a pensar compra-lo no verão, que é quando tenho tempo para o jogar) e agora... já não.

Até porque esta jogada só fará sentido se de alguma forma conseguirem ir buscar os jogadores do L4D para o 2, fazendo umas promos que os beneficiem, e quem sabe, disponibilizar o SDK apenas para o L4D2... :o

Epá, eu acho que a Valve vai fazer algo a favor dos que tem o 1º, quase de certeza, porque senão vai perder um pouco do seu "brilho".
 
Vejam o PodCast que fizeram lá explicam porque de a criação de um novo Left 4 Dead...

Infelizmente o Left 4 Dead desiludiu-me, agora não vou apostar tanta confiança no 2.. quero ver no que isto dá basicamente o que vi no novo trailer/teaser é que o jogo têm zombies novos (horda), pretos novos (sobreviventes de-abuso 1 obeso), um tank basicamente igual, e FINALMENTE ARMAS NOVAS.. mas se continuar com o mesmo estilo de hordas até enjoar em cima de ti.. nem vale a pena.
Para dar 50€ por armas, chars, bosses e mapas novos mais vale dar isso pelo novo Modern Warfare 2 que provavelmente sai na data certa.
 
Já tive a ver vídeos de gameplay... e o jogo é igualzinho!

Só fizeram foi novos mapas e modificaram umas armas... Claramente podiam ter feito no Left 4 Dead original...
 
Já tive a ver vídeos de gameplay... e o jogo é igualzinho!

Só fizeram foi novos mapas e modificaram umas armas... Claramente podiam ter feito no Left 4 Dead original...

Também me pareceu isso. Quando sair, se não houver promo para quem já tem o 1, bem que fica na prateleira. Mas eu estou mesmo a ver que isto quando sair, virá numa nova Orange Box juntamente com os jogos que estamos à espera há algum tempo.
 
Concordo plenamente com o que o kryator disse.
É no mínimo estranho estarem a lançar a sequela tão prematuramente, na minha opinião.
Ainda para mais, se os jogadores "migrarem" para a sequela (e se esta for apenas uma versão melhorada), já não haverá razões para jogar ao primeiro L4D.:mad:
 
Estive a ler o texto com mais atenção: Novas campanhas tanto para co-op como para Versus, novas armas e um novo boss, ou mais, que não o actual tank. Armas novas r um AI directory novo que já é capaz de mudar objectos nos mapas.

Data de lançamento: Perto do Natal de 2009 a 15 de novembro se não for adiado. Hoje estão todos chateados mas se calhar perto do natal já está tudo a comprar o 2....

Edit: acabei de ver as pic do novo jogo e confesso que fiquei....mesmo com água na boca.... :D Pronto tenho de admitir que a Valve realmente sabe cativar o pessoal....
 
Última edição:
Estive a ler o texto com mais atenção: Novas campanhas tanto para co-op como para Versus, novas armas e um novo boss, ou mais, que não o actual tank. Armas novas r um AI directory novo que já é capaz de mudar objectos nos mapas.

Data de lançamento: Perto do Natal de 2009 a 15 de novembro se não for adiado. Hoje estão todos chateados mas se calhar perto do natal já está tudo a comprar o 2....

Estão chateados porque as pessoas esperam ou esperavam grandes updates por parte da Valve, armas, campanhas, modos, etc... e agora ficaram a saber que isso vai acontecer..mas num jogo novo. :rolleyes:
 
Estive a ler o texto com mais atenção: Novas campanhas tanto para co-op como para Versus, novas armas e um novo boss, ou mais, que não o actual tank. Armas novas r um AI directory novo que já é capaz de mudar objectos nos mapas.

Data de lançamento: Perto do Natal de 2009 a 15 de novembro se não for adiado. Hoje estão todos chateados mas se calhar perto do natal já está tudo a comprar o 2....

Edit: acabei de ver as pic do novo jogo e confesso que fiquei....mesmo com água na boca.... :D Pronto tenho de admitir que a Valve realmente sabe cativar o pessoal....

Eu só compro o 2 se surgirem argumentos convincentes que me façam dar 50€ por ele.. (Não posso comprar nos Polacos nem no Steam.. :mad:).

E se oferecerem desconto aos que compraram o L4D..

EDIT: Eu já vi as pics e já vi e revi o trailer e mesmo assim acho que não coisas suficientes para um novo jogo (pelo menos por enquanto). Já agora uma variedade de armas e de zombies tipo o Killing Floor era porreiro.

Matar o Tank com uma chainsaw, tal como faço ao Patriarch.. lol
 
Última edição:
Left 4 Dead = Dawn of The Dead
Left 4 Dead 2 = Shaun of The Dead
Left 4 Dead 3 = Gordon Freeman
Left 4 Dead 4 = Morangos Com Açucar
Left 4 Dead 5 = Morangos Com Açucar Geração Rebelde!

RzR disse:
Matar o Tank com uma chainsaw, tal como faço ao Patriarch.. lol
Isso é Possível? Nunca consegui! Só csgo matar o gajo em servers normais de 7 ondas.. lol​
 
Última edição:
Quando toda a gente, a maior parte, andou a pagar 50€ para a pre-order do left 4 dead eu passado 1 semana "dei" 23€ com portes no preço e em 3 dias tinha o jogo em casa vindo dos UK :P pelo 2 só dou exactamente os mesmos 22€ e ainda fico com mais uns trocos do que todos os que compraram o jogo via Steam.

Quando ao grande update e campanhas novas: A valve não disse que não ia fazer nada para o actual L4D, já estão a fazer uma campanha nova r o SDK que vai permitir criar mapas novos vai sair.
 
Eu só compro o 2 se surgirem argumentos convincentes que me façam dar 50€ por ele.. (Não posso comprar nos Polacos nem no Steam.. :mad:).

E se oferecerem desconto aos que compraram o L4D..

EDIT: Eu já vi as pics e já vi e revi o trailer e mesmo assim acho que não coisas suficientes para um novo jogo (pelo menos por enquanto). Já agora uma variedade de armas e de zombies tipo o Killing Floor era porreiro.

Matar o Tank com uma chainsaw, tal como faço ao Patriarch.. lol

Mas qual pics, qual trailer... vejam gameplay!

http://media.pc.ign.com/media/143/14352245/vids_1.html
 
Quando ao grande update e campanhas novas: A valve não disse que não ia fazer nada para o actual L4D, já estão a fazer uma campanha nova r o SDK que vai permitir criar mapas novos vai sair.

Sim, até vai servir de muito lançar o SDK e poucos meses depois lançar uma sequela.. :rolleyes:

Ou tinham lançado o SDK aquando do lançamento do jogo ou então não lançassem uma sequela tão cedo.. Acho que a Valve está-se a preocupar mais com os lucros do que com os jogadores, coisa que antes não fazia. :o
 
Sim, até vai servir de muito lançar o SDK e poucos meses depois lançar uma sequela.. :rolleyes:

Ou tinham lançado o SDK aquando do lançamento do jogo ou então não lançassem uma sequela tão cedo.. Acho que a Valve está-se a preocupar mais com os lucros do que com os jogadores, coisa que antes não fazia. :o
O SDK foi prometido para Novembro do ano passado :P Depois foi prometido que saia com o grande DLC que saiu este ano :P
 
Back
Topo