1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Left 4 Dead & NFS Undercover

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por almeidaviseu, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 491)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

boas...

tenho jogado estes dois jogos..

o k acontece é k teem mtos breaks...mtos msmo, e por vezes ate vao abaixo!!>( e os graficos deixam mto a desejar...no NFS nao posso ter tudo no maximo senao..K.O!!!>(>(

o mais estranho é k no Far Cry 2 dá perfeito..sem breaks e tudo no maximo!!!
    :mad:

tenho o XP mas foi so para teste..to a espera do Vista 64...

HELPPPP:'(

2. foopo

foopo Power Member

Actualiza o "driver" da tua gráfica e tenta ver se existe algum patch para esses jogos, talvez assim dê.

3. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Isso é estranho, eu no meu pc, mais fraco que o teu em tudo, consigo jogar sem problemas esses jogos, no maximo

Como ja disseram, actualiza os drivers da grafica. E quanto ao Left4Dead tenta ir as opçoes avançadas do jogo e desactiva a renderização em nucleo multiplo (acho que é assim que esta la), e ve se ha melhorias.

Partilhar esta Página