PC/Mac Left 4 Dead

O Source é um motor de jogo excelente, consegue ter gráficos bons e é leve. Este jogo parece ser excelente (e tenho a certeza que vai sê-lo, a Valve nunca me desiludiu)
 
Bem n tou dentro desta discussão por isso só queria pedir ao kryator que omenos actualiza-se o post principal.. como o da fonte.. e q pusesse o nick da pessoa que o fez isso tem direitinhos de autor!! xD (Kidding).
Viva ao left 4 dead matar zombies monstruosos e com habilidades especiais deve ser espectacular, tal como ser um zombie e vomitar nuns quantos sobreviventes... entre muitas outras coisas que ja foram bem fundamentadas no fórum da hype.. vaiam la dêem as vossas opiniões n tou muito dentro deste fórum..
 
A explosão está demais!!!! Nunca vi nada assim com o motor source... E em relação ao director, é uma inovação muito bem pensada até. E o sistema de adaptação do próprio às condições dos jogadores está brutal!! Assim toda a gente vai querer jogar bem, de maneira a ter mais zombies e explosões :D
 
Left 4 Dead Box Art Finalized

L4D_PFT-360+PC(2).jpg
 
Maior erro, nao sair para PS3. O meu PC nem o Source corre, quanto mais este. De resto só tenho PS3, e adorava vir a joga-lo, pode ser que aconteca o mesmo que aconteceu com a orange box! :)
 
Back
Topo