PC/Mac Left 4 Dead

Exactamente, a grande dúvida está em comprar para PC ou para xbox, porque este garantidamente será um titulo que não vai escapar. Provavelmente vai ser para o PC com aquelas promoçoes malucas da steam, um pre-order com desconto, não vou resistir.

O que é certo é que a Orange box esta na PS3, estou-me a lixar pra quem a mudou para lá.

Foi a EA. Se calhar fazem o mesmo com este, e até pode ser que fique mais proximo, ou igual, à versao da xbox e do pc, ao contrario do que aconteceu com a orange box.
 
Exactamente, a grande dúvida está em comprar para PC ou para xbox, porque este garantidamente será um titulo que não vai escapar. Provavelmente vai ser para o PC com aquelas promoçoes malucas da steam, um pre-order com desconto, não vou resistir.



Foi a EA. Se calhar fazem o mesmo com este, e até pode ser que fique mais proximo, ou igual, à versao da xbox e do pc, ao contrario do que aconteceu com a orange box.
Nem mais... e não este jogo n vai ser a mesma maravilha que os zombie horde dos servers do Counter Strike Source.. é completo totalmente suportado pela valve e não tem modelos todos mongloides como esses mods rascos.. se quiserem discutir vejam a info que tenho aqui..
http://forum.mygames.pt/viewtopic.php?f=33&t=38
 
práticamente o único jogo que eu jogo é CSS e em 90% das situações tou num servidor de zombie mod. Não podia estar mais contente com o lançamento deste Left 4 Dead vindo da Valve. Mal esteja disponível pelo Steam eu compro logo :002:
 
pensava que era o unico que não vê nada de especial neste jogo mas ao ler a thread parece que não estou sozinho :002:

a esta altura do campeonato penso que se devia exigir mais por parte da Valve, os zombies não atraem nem um bocadinho e graficamente nada de especial.

good luck para os que comprarem :007:
 
Talvez por ser um jogo diferente? Há muitos jogos com zombies, sim, mas não há 1 sequer ligeiramente parecido com este. A ideia do jogo não se compara a outros jogos com zombies. E quanto aos gráficos, o motor Source está a ficar desactualizado comparado com outros jogos, mas não envergonha ninguém! E com os melhoramentos que eles estão sempre a fazer e os updates que lançam a TODOS os jogos que usam o motor, acho que a Valve não podia fazer melhor.
 
gostos não se discutem, para mim de divertido tem muito pouco a ver pelos videos e já há jogos parecidos portanto de novidade é quase nula.

quanto aos gráficos claro que aprecio mas não é essencial, neste caso como nem a jogabilidade nem o tema me agradam haveria sempre a hipotese de a Valve melhorar o grafismo mas pronto são opiniões.

matem lá muitos zombies à vontade mas a ver pelo "grande feedback" (a começar por esta thread) que o jogo vai tendo arriscam-se é a jogar sozinhos :lol:
 
Isto é estúpido á brava.. ouve lá, nos sites americanos so se ouve malta a dizer bem do jogo a dizer que está excelente.. até as revistas deles dizem que este é o jogo que irá fazer o que o resident evil nunca conseguiu em termos de jogabilidade online é o melhor devido á cooperação os gráficos foram melhorados vejam os novos videos até mesmo o Micheal Booth afirmou e tá no wikipedia isso.. ele afirma que compraram novos sistemas de partículas e core que permitem as flutuações da camisa, cabelo diversas modificações em termos de jogabilidade e que permitem maior leveza nos modelos dos jogadores o jogo tem um aspecto fenomenal tem zombies ás carradas coisas q nenhum mod consegue fazer.. tem inteligência artificial e tem monstros mutantes melhores do que qualquer mod q vocês já jogaram.. vai ser apoiado e suportado por duas equipas de ouro valve e turtle rock studios e em conjunto com mais outra que realiza a versão da xbox360.. agora vem para aqui o tuga armado em esperto dizer q nao surpreende com ar de arrogante como se percebesse muito de jogos e do seu desenvolvimento.. como quem so joga Crisys q tem mts de dinheiro para tar no topo... força amigo.. vai quem tudo quer tudo perde sabias? Isto é completamente patético os comentários de alguns de vocês. N digo para gostarem do jogo mas acho despropositado dizerem que o jogo não vai prestar.. até mesmo porque os gráficos não se mostraram.. sim claro..
Em vez de estarmos aqui a discutir coisas acerca dos pormenores do jogo, coisas que gostaríamos de ver no jogo ou melhoramentos.. não vêm para aqui dizer que o jogo não vos surpreende? Mas afinal qual é o jogo deste tipo que vos surpreende? È a bela maravilha do Zombie Horde do CSS? Onde não consegues ganhar adrenalina suficiente porque há sempre aqueles geeks que se metem em túneis ou sítios onde ninguém os consegue apanhar e perdemos minutos a fio á espera que morram, enquanto podíamos estar a matar uns quantos? Ou melhor em equipa. Coisa que ninguém faz nesses mods rascos.. Left 4 Dead vai ser único eu sinceramente tou-me a lixar para os gráficos desde que o jogo me consiga fazer agarrar horas por momentos de alta diversão e adrenalina é tudo o que eu quero.. Há hordas imensas de zombies, bosses mutantes, limitado apenas para a cooperação de ambas as equipas vai ter gráficos melhorados sim podem ter a certeza.. o que viram antes era apenas um híbrido agora já está mais finalizado podem ver os recentes vídeos mostram isso tudo.. Eu já me encontro a babar e a delirar para que o jogo saia.. vai ser espectacular.. e mais já tenho amigos na mesma situação para bons momentos online!! xD
Mais um Vid: http://www.gamespot.com/video/937407/6194927/left-4-dead-e3-2008-stage-show-demo

Há mais uma coisa:
Erik Johnson (Valve's project manager) disse:
“We feel pretty good about saying it's going to be the thing that finally beats Counter-Strike.”
Mas qual é a dúvida? Sentem-se ofendidos por dizerem isto? Mas o que é que não bate o Counter Strike? CS sem sombra de dúvida não é o melhor jogo do mundo qualquer jogo decente bate o CS. Querem exemplos? Call of Duty (Saga toda), Team Fortress 2, Medal of Honor Airborne, até o Insurgency Mod abate o CS, e estou a falar do source.. sim pq o 1.6 nem venham... ficaram com os olhos brilhantes por ser o jogo de todo o mundo de lans e de movimentar dinheiro.. mas basta teres um jogo substituto e milhares de adepto que fazes a mesma coisa.. é giro ver malta a defender o UGO VOLT quando eu tambem pudia tar com ar arrogante a dizer q é uma bela maravilha e que não me surpreende.. para abater UGO temos humm deixa ver.. Max Payne um bom clássico.. mas mais dentro do genero secalhar Half life 2 abate o UGO.. querem discutir mais? N vale a pena a partir deste post vou-me calar.. farto-me destas discussões de treta.. quando n sabem dar o valor e perceber nem vale a pena discutir.. hasta... over'n'out.

"Qualquer coisa bate o Counter Strike até o Chuck Norris!-Unknown."
 
Última edição:
Mas qual é a dúvida? Sentem-se ofendidos por dizerem isto? Mas o que é que não bate o Counter Strike? CS sem sombra de dúvida não é o melhor jogo do mundo qualquer jogo decente bate o CS. Querem exemplos? Call of Duty (Saga toda), Team Fortress 2, Medal of Honor Airborne, até o Insurgency Mod abate o CS, e estou a falar do source.. sim pq o 1.6 nem venham... ficaram com os olhos brilhantes por ser o jogo de todo o mundo de lans e de movimentar dinheiro.. mas basta teres um jogo substituto e milhares de adepto que fazes a mesma coisa.. é giro ver malta a defender o UGO VOLT quando eu tambem pudia tar com ar arrogante a dizer q é uma bela maravilha e que não me surpreende.. para abater UGO temos humm deixa ver.. Max Payne um bom clássico.. mas mais dentro do genero secalhar Half life 2 abate o UGO.. querem discutir mais? N vale a pena a partir deste post vou-me calar.. farto-me destas discussões de treta.. quando n sabem dar o valor e perceber nem vale a pena discutir.. hasta... over'n'out.
Vê-se mesmo que só jogaste cs/cs:s em pubs ai ninguém liga à equipa e é cada um por si, agora o que se joga em LAN não tem nada a ver, toda a coordenação entre os membros da equipa, todo o trabalho de equipa até te passas, não tem nada a ver com isto, left 4 dead é preciso equipa porquê? Porque se morreres eles salvam-te e porque sozinho = menos balas a disparar para os zombies portanto a teoria de cooperação é no fundo uma treta, left 4 dead é um jogo egoísta em que cada um joga por si, apenas se ajudam uns aos outros para sobreviverem.
Aré podes adorar o jogo mas daí a dizeres o que disseste vai um longo passo, se cs/cs:s é assim tão mau e fácil de fazer o mesmo então porque é que nestes anos todos permanece como o rei dos fps online? Uma boa pergunta hein...
És novo no fórum (como quem diz, vens cá poucas vezes e participas pouco) e aconselho-te a acalmares os cavalos, se continuas com essa agressividade habilitas-te a experimentar o programa de férias de techzone;)
 
Vê-se mesmo que só jogaste cs/cs:s em pubs ai ninguém liga à equipa e é cada um por si, agora o que se joga em LAN não tem nada a ver, toda a coordenação entre os membros da equipa, todo o trabalho de equipa até te passas, não tem nada a ver com isto, left 4 dead é preciso equipa porquê? Porque se morreres eles salvam-te e porque sozinho = menos balas a disparar para os zombies portanto a teoria de cooperação é no fundo uma treta, left 4 dead é um jogo egoísta em que cada um joga por si, apenas se ajudam uns aos outros para sobreviverem.
Aré podes adorar o jogo mas daí a dizeres o que disseste vai um longo passo, se cs/cs:s é assim tão mau e fácil de fazer o mesmo então porque é que nestes anos todos permanece como o rei dos fps online? Uma boa pergunta hein...
És novo no fórum (como quem diz, vens cá poucas vezes e participas pouco) e aconselho-te a acalmares os cavalos, se continuas com essa agressividade habilitas-te a experimentar o programa de férias de techzone;)
Egoísta Left 4 Dead? Acho que egoísta no left 4 dead vai ser, é aquele que não cooperar. Eu nunca disse que CS é mau atenção so referi porque li mts comentários a desmentir a afirmação de um dos membros da valve.. Até pode ser o REI do FPS online.. Contigo não tenho qualquer objecção se arés estou de acordo contigo.. Alias a cooperação em si do left 4 dead como disseste é uma treta e eu acho que quanto a isso é um assunto que pode ser discutível, se é uma estrategia de tornar o jogo mais realista.. se tira mais adrenalina.. agora se essa é a tua opinião acerca do left 4 dead porque que todos dizem que não surpreende? É os mods de zombie do CS que vos fazem delirar mais porque não tem essas opções? Eu acho que esses tipos no jogo são o mínimo minoritários quanto á fraqueza do sucesso do jogo percebes o que digo? Penso que não é por o jogo ter esse sistema de entre-a-ajuda dos colegas de equipa que vá ser desprezado ou que deixe de prestar.. E claro n viesse alguém ameaçar com bans e kicks se é que eu não posso defender aquilo, por achar q uns quantos estão a afirmar sem argumentos. È claro que não joguei o jogo é claro que não sou um perito é claro que não sou o REI do CS. Mas é claro que tenho uma visão diferente acerca do jogo no qual gostaria de a discutir convosco e não ser alvo de kicks e ban's se esclareci as coisas de forma mais agressiva peço desculpa, foi a minha necessidade as banalidades que li... enfim..

Edit: Há que dizer que tb nunca fui a uma lan Party mas sim ja tive clans e pelo que vi não senti muito o espírito de "camaradagem" se é que isto se pode dizer.. acho que se queres criar um clan e nem todos jogarem bem acaba por alguem ser posto de parte e isso é o que acho que falha no CS mas nem tudo sao flores.. é a vida... e mais não digo pq se á coisas q n funcionam bem há outras que funcionam..
 
Última edição:
Se leres os meus posts verás que até estou a gostar do que vejo.
Como tudo na vida, left 4 dead pode ser encarado de várias maneiras, eu prefiro encará-lo com uma visão mais egoísta pois acredito seriamente que se isto acontecesse na vida real seria assim que as pessoas pensariam:"Vou ficar com esta gente pois assim tenho mais hipóteses de sobreviver!" e não "Vamos manter-nos juntos para ninguém ficar magoado e conseguirmos sobreviver!".
Edit: Há que dizer que tb nunca fui a uma lan Party mas sim ja tive clans e pelo que vi não senti muito o espírito de "camaradagem" se é que isto se pode dizer.. acho que se queres criar um clan e nem todos jogarem bem acaba por alguem ser posto de parte e isso é o que acho que falha no CS mas nem tudo sao flores.. é a vida... e mais não digo pq se á coisas q n funcionam bem há outras que funcionam..
Pois nesses "clanzitos" isso acontece, agora em clan's assério onde todos se conhecem pessoalmente e todos têm o mesmo grau de empenho e skill isso não acontece;)
 
Back
Topo