PC/Mac Left 4 Dead

Num jogo deste género não interessa muito os gráficos quando levas com uma horde de zombies em cima...

Gostei imenso do que vi, a jogabilidade parece estar brutal e viciante.


Espero ansiosamente.
 
Num jogo deste género não interessa muito os gráficos quando levas com uma horde de zombies em cima...

Gostei imenso do que vi, a jogabilidade parece estar brutal e viciante.


Espero ansiosamente.

Nao, a questao dos graficos nao me importa tambem, o jogo ta LINDO como esta adorei!! :) Era pa saber se o meu pc ia conseguir rodar na boa..sem lag e isso, mas pelo que vi em alguns foruns podemos basear-nos no Orange box, ou seja vai ser parecido oque e bom!! :)
 
Num jogo deste género não interessa muito os gráficos quando levas com uma horde de zombies em cima...

Gostei imenso do que vi, a jogabilidade parece estar brutal e viciante.


Espero ansiosamente.
Os monstros mutantes do jogo fazem me lembrar os bosses do War of the Monsters - para a (PS2) Muito Bom! Jogo espectacular..

Nao, a questao dos graficos nao me importa tambem, o jogo ta LINDO como esta adorei!! :) Era pa saber se o meu pc ia conseguir rodar na boa..sem lag e isso, mas pelo que vi em alguns foruns podemos basear-nos no Orange box, ou seja vai ser parecido oque e bom!! :)

Sim vai exigir algo parecido ou mais que o half life 2 episódio 2 é capaz de ficar um pouco mais puxado..
 
Última edição:
deve ser ganda pica jogar isso em CO-OP online!! :D Vai ser sempre a matar zombies. Penso q o estilo do jogo ta muito fixe.

Quanto aos requisitos ya, deve ser algo do genero, espero que nao difira muito do Orange, porque se nao meu pc..humm nao sei nao lolol, so em low :p digo eu!
 
deve ser ganda pica jogar isso em CO-OP online!! :D Vai ser sempre a matar zombies. Penso q o estilo do jogo ta muito fixe.

Quanto aos requisitos ya, deve ser algo do genero, espero que nao difira muito do Orange, porque se nao meu pc..humm nao sei nao lolol, so em low :p digo eu!
Yap já somos dois.. pc's da tanga.. esperemos que ainda dê para dar uma tosga no l4d! xD
 
Se for bem optimizado não precisarás de uma gráfica assim tão poderosa, por exemplo consigo jogar Half Life 2 na resolução máxima e gráficos médios com uma Geforce FX 5200 e para aí 768 de Ram.

Mas é a tal coisa, no HL 2 não levas com 40 zombies em cima :x
 
Yap já somos dois.. pc's da tanga.. esperemos que ainda dê para dar uma tosga no l4d! xD

Entao olha se os nossos pc's bufarem isso na boa :P temos que combinar umas jogatanas :D com micro e tal vamos la lolol. Tipo o meu e intelcore2 1,83ghz 2GB RAM GeForce Go 7300 256dedicados..penso que dara lol nao sei
 
Entao olha se os nossos pc's bufarem isso na boa :P temos que combinar umas jogatanas :D com micro e tal vamos la lolol. Tipo o meu e intelcore2 1,83ghz 2GB RAM GeForce Go 7300 256dedicados..penso que dara lol nao sei
Isso é já entra no Grupo Left 4 Dead - Portugal criado por mim e gerido por mim lá combinaremos isso.. Aqui Roda um:
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.80GHz, 2 x 1 GB Kingston K e nVIDIA GeForce 7600 GS AGP (256MB). MotherBoard AGP 4x 2.0. Esperemos que aguente.. (Esqueci me de dizer q as temperaturas desta maquina rondam os 80ºC.. se n comprar uma ventoinha to fdd..)
 
Última edição:
80º no CPU ou no GPU é que se for no CPU não te despaches a trocar isso que qualquer dia ainda és forçado a fazer um upgrade. Falando do jogo em si, isto foi um jogo que só despertou a minha atenção à uns poucos meses atrás parece estar bastante bom mesmo, mas pronto outra coisa não seria de esperar de quem vem.
 
80º no CPU ou no GPU é que se for no CPU não te despaches a trocar isso que qualquer dia ainda és forçado a fazer um upgrade. Falando do jogo em si, isto foi um jogo que só despertou a minha atenção à uns poucos meses atrás parece estar bastante bom mesmo, mas pronto outra coisa não seria de esperar de quem vem.
Mira aqui, GPU Claro..
1053752000.png

Tas a ver ai 67, mas ja teve a 88ºC... enfim **** this shit.. Qd vou po jogo aumenta drasticamente.. tb n queria tar a puxar esta conversa para aqui...
 
Última edição:
Ah então limpar isso e substituir a pasta térmica deve ser mais que suficiente.
Tá limpo agora isso da pasta térmica n sei como é q se faz.. Onde é q se mete é debaixo do micro-ventilador né? È tipo um chip levantas metes a pasta e colocas? Mas n tenho prática nisso preferia que me fizessem..
 
Isso é já entra no Grupo Left 4 Dead - Portugal criado por mim e gerido por mim lá combinaremos isso.. Aqui Roda um:
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.80GHz, 2 x 1 GB Kingston K e nVIDIA GeForce 7600 GS AGP (256MB). MotherBoard AGP 4x 2.0. Esperemos que aguente.. (Esqueci me de dizer q as temperaturas desta maquina rondam os 80ºC.. se n comprar uma ventoinha to fdd..)

Ya ya ja tou la a inscrever-me agora so falta mesmo..o DITO JOGO!! :D vamos la ver se lançam uma demo antes so para aguçar o gostoo e a vontade de o jogar!!
 
Eheh acho que o Micheal Booth da Valve não anda com vontade de demos.. mas sim era muiiiiito BOM!

Pois pelos vistos.. e mesmo so pa fazer um gaju ficar a espera feito louco!! :S paciencia tambem nao falta muito...lolol alguns mesitos nada que nao se aguente :D acho eu.. entretanto ate la pode ser que tenho arranjado um novo PC ou um upgrazito..:P
 
Back
Topo