1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

legandas em ffmpegx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por armandomartinho, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2614)

1. armandomartinho

armandomartinho Power Member

Boa tarde!
    Estou a querer fazer a conversão de um filme em avi para dvd usando o mmmpegx e não estou a conseguir meter as legendas, vou ao parâmetro fliters e aí devo estar a fazer algo errado, pois as legendas não saem. Como devo configurar? Agradecia ajuda.
    Obrigado

2. armandomartinho

Então não há uma alma caridosa que me dê uma ajudazinha? Quando faça a montagem para video_ts não aparecem as legendas, algo me escapa....

3. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Tu apenas quando abres o ffmpegx, para meter as legendas, basta ires ao filter e fazer o upload das mesmas e converter.

Fiz sempre assim e resultou.

4. armandomartinho

Obrigado pela resposta. eu faço isso exactamente mas há qualquer coisa que falha, talvez naqueles parametros 0 ou1, burn, str.....? tá aí a falha

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Podes mostrar-me um print screen do menu todo quando abres o filter? Só por um pequeno promenor

6. bOLT88

bOLT88 Power Member

olha que o ffmpegx só faz legendas selecionáveis... elas não aparecem por "default" imbutidas no filme, tens de as selecionar no player...
    muita gente no forum do ffmpegx pergunta isto e a maior parte das vezes é só porque não sabem que tem de se selecionar as legendas no player.

7. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Pois, tens razão. Pode ser o caso.

8. renatocardoso17

renatocardoso17 Power Member

Epa tenho uma boa solução para ti... Para resolveres o teu problema basta usares o ConvertXtodvd da VSO que tem um interface muito intuitivo e é muito facil converteres filme em divx para dvd... Até dá para introduzires menus e coisas do genero! da uma olhadela...:D

http://baixaki.ig.com.br/download/ConvertXtoDVD.htm

Cumps

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Eixx altamente, e funciona em Mac e tudo !!! :paranoid:

10. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

:lol::lol: :D

11. renatocardoso17

renatocardoso17 Power Member

Epa my mistake... nao tinha reparado que estava a postar num tópico para mac...
    De qualquer forma deixo aqui um editor de vídeo para http://www.techspansion.com/visualhub/

Cumps

12. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Esse também não dá para incluir as legendas.. :lol:

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Esquece lá isso :P

Ainda ontem meti legendas num filme com o ffmpegx e funciona lindamente. Maravilha de programa. O Macbook é que se borra todo no encoding :D

14. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Ya eu também já o utilizei várias vezes e 5*

Só tenho é um desgosto do prog, porque não dá para por tipo formato 4:3 como no cinema e as legendas por baixo, as legendas ficam sempre por cima do filme..

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Mas 4:3 é ecrã completo, não dá para meter as legendas sem ser por cima ... acho eu ...

16. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Pois, o convertXtoDVD é para windows só.. Não funca em Mac, se não esse dava..

É pena, curto mais em formato cinema..

17. bOLT88

bOLT88 Power Member

bota mais memória nisso! :D

18. ruimoura

ruimoura Power Member

É mesmo CPU ... As ventoinha parece que lhe dá o demónio :D

19. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Eu quando comprei o meu pedi para me meterem logo mais memória, fiquei com 1GB. Agora ao fim de uns 2 meses estragou-se a placa de memória..

Agora tenho que lá ir, aproveito e araanjam-me logo o mac.

20. bOLT88

bOLT88 Power Member

disso não tenho razões de queixa, mesmo quando tou a encodar a ventoinha tá sempre normal, provalvelmente é por causa do cpu ser diferente, G5 2.1 ghz.
    ;b

Partilhar esta Página