1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Legend of Grimrock (Almost Human)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sparks, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 2318)

1. Sparks

Sparks Power Member

Trailer

Sítio Oficial

Onde comprar:

Directamente dos Produtores (DRM-free + Steam)
    GOG (DRM-free)
    Steam

----------

Então ainda ninguém ouviu falar nesta beleza?

Última edição pelo moderador: 21 de Janeiro de 2013
  2. songoku

songoku Power Member

Comprei, vale a pena pelo preço.

3. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

4. Frabex

Frabex Power Member

Tenho andado a jogar e até agora está excelente. :D

5. Kemosabe-TBC

Kemosabe-TBC Power Member

Ainda não tenho, mas sem dúvida que parece um old school RPG mesmo como eu gosto! Tenho que pegar nele um dia destes.

6. JJMC

JJMC Power Member

Pelo que joguei até agora, é um jogo simplesmente fantástico.

7. PunisherX

PunisherX Power Member

Este jogo esta mesmo excelente! Hoje em dia é mesmo raro encontrar um old school RPG assim.
    Se não fosse esse tópico esse jogo ia me passar completamente ao lado, tnx! ;)

8. Blackhole

Blackhole Power Member

Já ha algum tempo que ando de olho neste jogo. Simplesmente ainda não o comprei pois tenho outros jogos que estou a jogar de momento.

Independentemente disso vai ser compra certo visto ser a coisa mais chegada que se consegue ter ao grandioso Dungeon Master.

9. Tenho-o na minha wishlist.
    Com outros jogos para acabar, só espero arranjar numa próxima promo daqui a uns tempos.

10. brgil96

brgil96 Power Member

Estive agora a exprimentá-lo. De facto é bastante viciante, como já seria de esperar :p a sua "simplicidade complexa" torna o muito bom :D

Apanhei um cagaço quando abri a porta "Heal My Eyes" oO

11. PunisherX

PunisherX Power Member

Same :-D
    Parecia mais uma estátua quando a porta abriu.. mas depois o gajo mexeu e atacou com a lança, nem sei como me consegui desviar.. foi uma reacção do caraças lol :-D

12. brgil96

brgil96 Power Member

Pensei exatamente o mesmo :lol: A diferença é que não me consegui desviar :D

13. PunisherX

PunisherX Power Member

Grande vicio este jogo! (ate me esqueci de fazer Fleetsave no Ogame e fui crashado... :-D)
    Esta na altura de Spoilar xD
    Acabei agora mesmo o nível 4 (mesmo Mindfuck esse nível... algumas coisas tão básicas mas difíceis de perceber a 1ª, houve um puzzle que demorei quase 30m a fazer... por tentativa e erro)

Desde o lvl 1~4 descobri isto:
    Segredos 25
    Tesouros 2
    Skulls 2
    Toorum's Notes 3
    Iron doors 4

Se alguém acabou o nível 4 e descobriu mais cenas que eu já sabem ;)

A minha party consiste de:
    Linha de frente: Fighter H.Armor/Sword, Rogue com focus no Evade e Daggers
    Linha de traz: Rogue Bow/Crossbow, Mage Fire/Torch
    Posso dizer que a minha party é bastante equilibrada, tive poucos problemas em enfrentar monstros ate agora...

Ps: o tempo voa a jogar este jogo... nem dei pelo tempo lol 4h... :dormir2:

14. Ldksparda

Ldksparda Power Member

Infelizmente já acabei o jogo (QUERO MAIS!), resta jogar outra vez em hard e com outra party para acabar os achievements que me faltam até sair o editor de mapas.

Party:
    Minotaur Fighter Sword/Valor Armor
    Human Rogue Dagger/Chitin Armor
    Human Mage Ice
    Lizardman Rogue Bow/Lurker Armor

Proxima run, tentar com 2 fighters/2 rogues ou entao para a desgraça tentar com 4 mages (2 na linha da frente com staff defense)

15. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas.
    Como vez essa informação? Ou foste decorando?

Eu estou no nivel 7 e não creio ter achado metade do que tu encontras-te :( E até costumo explorar as coisas.

O teu rogue evade/dagger o que tens equipado nas mãos? Dagger+escudo?

16. BL@CKST4R

[email protected] Power Member

Wow! estive a ver a demo do jogo e até fiquei admirado como é que isto me passou ao lado , é só acabar o Kingdoms of Amalur e vou ver
    o que é que se passa com este

17. PunisherX

PunisherX Power Member

Podes ver no Menu/Statistics tem tudo o que fizeste ate ao momento.

Sim, "Round Shield" +7 evade acho eu, e a "Fist Dagger" +12 attack.

18. underfox

underfox Power Member

comprei o jogo ontem e devo dizer que estou a gostar muito por enquanto, embora os niveis bastante repetitivos em termos de environment não choca mais do que isso.

19. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Fonte

20. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Bem, finalmente terminei o jogo e quero mais, como é que funciona aquilo das custom dungeons? Faço download e é praticamente uma expansão (sem "história", claro)? Posso levar a minha party ou começo do 0? Alguma recomendação?

Já agora (errrr, talvez spoiler alert), arranjei novo fundo de ecran! :p

Partilhar esta Página