MMO Legend of Mir 3

[ThunderS]

Power Member
Bem, para quem curte deste jogo (e eu sou um deles) e está interessado em jogar on-line sem ter de pagar, existe um server nacional onde podem gratuitamente.

Basta sacarem o Client em http://www.mir3europe.com/Downloads/client.asp (Têm 2 possibilidades de o fazer) <---- ATENÇÃO: SACAR O CLIENT É TRAFEGO INTERNACIONAL!!!

e depois basta sacar o patch em:

www.ragezonept.com/downloads/fullpatch.exe.rar <- CONTA COMO NACIONAL

http://www.ragezonept.com/downloads/mon3new.rar <- CONTA CM NACIONAL

e divirtam-se.

P.S. - Tou a sacar agora o client

Quem for entrando po server, diga aqui qq coisa para fazermos umas caçadas por lá.
 
Última edição:
tccchh eh pah n me mostres isso lol... ja fui um bocado viciado no Legend Of Mir 2 e tb ja joguei nesse servidor (RageZone). É um jogo simples e facil de jogar mas torna-se viciante lol..(inda bem k quando me viciei andava no 9º ano pq se fosse agora tava fdd...). Anyway recomendo a kem se souber controlar :P, eu até me controlei um bocado a jogar ragnarok mas é smp dificil... O Legend Of Mir 3 deve tar bem melhor k o 2 embora os graficos continuem parecidos.
 
Bem, acho q ainda n tinha dito, mas o jogo é um mmorpg, para mim dos melhores que há. As personagens que se podem escolher são 3, Warrior, Wizard e Taoist.

Eu jogava ao Mir 2 neste tal server tuga, mas depois tive de deixar de jogar mas entretanto sei que já mudaram para o Mir 3, ainda cheguei a jogar tb e era um alto vicio. Presentemente não sei como está no que compete a mapas e a lvl, mas na altura o máximo era nivel 50 mas até lá chegares... mas como já referi, agora não sei bem como tá, mas que quero ir matar o bixinho que tá dentro de mim, lá isso quero. Para quem curte de mmorpg, sem duvida este é um a testar.

1 abraço

---

Levei tanto tempo a criar o re-post que o Sion escreveu :) Serio Sion? qual era o teu nick? de certeza que nos devemos ter cruzado algumas vezes por lá :)

Eu era o [ThunderS] lol...
 
Última edição:
Pfff nicks? Sei la eu tive tantos em tantos servidores k ja n faço a minima k nick é k tinha no RageZone... Sei k no inicio jogava com taoist pq achei piada ao Summon Shinsu mas depois mudei pa Wizard por causa das Spells cmo o Ice Storm entre outros... Sei que joguei tb num servidor portugues um tal de Valendia e fui pa uma guild chamada ChronoKnights... bons velhos tempos.. gostei mt de jogar esse jogo mas era viciante demais e depois as notas... Agora k tou no 12º ano n posso perder mt tempo a jogar lol :x2:
 
[ThunderS] disse:
hihihihi... tá tudo a resistir ao efeito viciante..lol

É verdade... Se eu fosse mais controlado e tivesse noção das coisas... mas com um jogo destes eu quando tou na escola so penso na hora de chegar a casa pa jogar isso xD e assim se n tiver o jogo ja tou mais atento e quando chegar a casa em vez de jogar venho aki ao forum ou entao vou estudar!
 
:009: Legend of Mir 3 aqui vou eu 22% concluído :D
Grande jogo, sei k me vou viciar imenso mas então? há que aproveitar enquanto ha! Além disso é tudo uma questão de mentalização. De qualquer das formas nunca me hei-de arrepender! É o meu jogo favorito! Escusado será dizer k serei wizard --> Bruxinha (lol) e talvez guerreira, o segundo character logo vejo! Estou mesmo entusiasmada ihihihih :009:
Vemo-nos por lá [Thunders] :001:
 
hihihii.. Força Bruxinha.. la estarei :)

É viciante.. e faz-nos tar sempre com o sentido de que temos de jogar.. mas então.. temos de ser mais forte e sabermos controlar-nos ou não ??
 
[ThunderS] disse:
hihihii.. Força Bruxinha.. la estarei :)

É viciante.. e faz-nos tar sempre com o sentido de que temos de jogar.. mas então.. temos de ser mais forte e sabermos controlar-nos ou não ??

Considero-me fraquinho em termos de resistência a mmorpg's... :x2:
 
Lol isso é que foi rapidez ó enok, o meu ainda vai em 53%, mas fikei com o pc desligado durante a noite. Bem, tens k sacar os patches, não sei se já sacáste. E depois há o ip, não sei se ele actualiza ou não, é melhor perguntar ao [Thunders] como é. Depois é instalar o jogo, os patches e começa a diversão woo hoo!

Sion, também sou um pouco assim, mas não perco o jogo por nada, lol, adoro mesmo e tive imenso tempo sem jogar e só tenho que ter mais força que a vontade de jogar lol (vai ser mesmo difícil, mas enfim, tem que ser!).

:001: se a velocidade continuar assim, o jogo está cá daqui a 3 horas.
 
...tás a sacar donde? pelo torrent demorou-me 1h30... há 2h de desfasamento entre os post's, mas porque tive a ver o Top Gear enquanto sacava! :D (ai os Lambo's...)
bem, agora dá-me um erro no installer... simplesmente deixa de responder... reboot...
 
Hihhii.. sim é gratis. :D é necessário o patch para que este possa actualizar o ip do server automáticamente. Ainda por cima agora não tenho msn... lol..

Ta off´s lines...

Enok.. sacas-te isso tão depressa que ficou com erros ?
 
já instalei o jogo... (na 1ª vez deve ter encravado... os Temps que criou no c: nao foram apagados... de forma que já tava com 100mb livres no Windows [quando tinha 2Gb] e o gajo tava todo lixado para iniciar o installer... limpei manualmente e já funcionou :D)
agora tou com problems no patch... receiving patch file list... e não sai do sitio...

EDIT:

cannot receive file list... wtf?
ah pera lá... tenho de copiar os files pro directorio do jogo e correr lá né?
 
yhap... tens de fazer isso. verifica pelas extenções que files pertencem ao que pq podem haver certos files que necessitem de estar em certas sub directorias. Eu ainda tou a sacar, portanto não sei como tão feitos os updates, mas pelo menos para dentro da pasta do mir há-de ser.

Edit: O que me disse o Admin do server é que descompactamos o update para uma pasta temporária, dps abrimos essa pasta e copiamos as cenas para dentro da pasta do mir :) easy.
 
Back
Topo