Legenda das Cores dos admins/moderadores/users ...

Status
Fechado a novas mensagens.

jpsfs

Power Member
Caros utilizadores do Techzone, antes de mais quero mostrar a minha satisfação pelo serviço que todos nós prestamos uns aos outros, e em especial aos moderadores e admins pelo tempo que dedicam a este fórum.

Já tenho algum tempo de fóruns, não tanto na techzone, mas por outros fóruns, e deparei-me com uma coisa que para mim é nova... Quantas cores existem para diferenciar users de admins, moderadores e outros?? Eu já vi vários tons de verde, roxo, laranja..... Não estou a criticar mas penso que uma legenda sobre isso era interessante.

Outra coisa são aquelas frases por baixo dos nicks nos altos cargos. Por exemplo "The Hated One" ou "I quit My Job for Folding". São apenas exemplos e gostaria que explicassem o porquê destes nomes... Depreendo eu que seja um MOD e mais nada, mas gostava de saber.

Venho então pedir a legenda das cores das posições que se podem obter no fórum, até porque assim posso-me deslocar a essas pessoas para esclarecer dúvidas mais técnicas por PM.

Continuem com o bom trabalho, contem comigo para o que precisarem.

Cumpz jpsfs
 
Pode encontrá-las aqui.

Cores dos nicks:

Pm para algum esclarecimento adicional. :)
 
Só um esclarecimento que o caganamata não deu quanto às "legendas sob os usernames" (Custom User Titles - CUT): Estes são atribuídos consoante a categoria do user.

Particularidades:
Os users que estão no grupo do Folding (Portugal@Folding) e no grupo do BOINC (Portugal@Home) têm direito a um CUT consoante o número de pontos no projecto onde estão inseridos.
Pessoal do staff (Admins, Super Moderadores, Moderadores e Colaboradores) têm consoante os seus gostos.
De vez em quando aparecem users (não-staff) com um CUT personalizado. Normalmente é dado temporariamente, para aqueles users que ganham algum concurso feito aqui no fórum, ou assim. Há um ou dois, penso, que têm um CUT mesmo personalizado.


De resto, o pessoal com só com o grupo base tem o CUT "Power Member" ou "Membro", consoante o seu estatuto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo