Legendar filmes

sílvia

Power Member
Gostaria de saber se existe algum programa para legendar filmes, com legendas em português (obviamente :wink:) E de preferência gratuito :)
 
SE calhar era melhor explicares mais claramente essa questão, eu pelo menos não entendi muito bem.
Será melhor dizeres que formato se é divx, vdcd, dvd, etc. Ou se se trata simplesmente de uma questão relacionada com a forma de como se corre um filme e se abrem legendas, ou ainda se o objectivo é extrair legendas a partir de um DVD...
 
Exacto, também não percebi bem...

O que é que queres fazer? Aplicar legendas a um filme que arranjaste? Escrever legendas para um filme que sabes que não tem legendas? Extrair legendas dum DVD? Incluir legendas directamente na imagem dum filme?

Explica-te!
 
Têm razão não me expliquei muito bem... Era mesmo para aplicar legendas a um filme retirado da net...
 
Última edição:
Então nesse caso o melhor é ir a um dos vários sites de legendas e procurar pelo nome do filme.
Depois para poder ver as legendas com o filme podes utilizar um programa que tenha a funcionalidade de as abrir, eu recomendo o radlight.
Ou então também se pode ver filme com legendas usando o WMP basta ter um pack de codecs actualizados, tipo "total divx pack" e colocar o ficheiro do filme e o das legendas com o mesmo nome.
Como vês há várias formas de ultrapassar essa questão.
 
tanta coisa com os originais aqui no fórum e afinal é só crackers :-D, os backups de dvd´s ficam com as legendas, tudo o resto é pirataria, e que eu saiba vai contra as mais elementares regras do fórum, ou será que é a velha conversa"há muitas maneiras de matar pulgas" e não se referindo especificamente o termo "pirata" já se pode falar e ensinar coisas relacionadas com isso?:wow:
 
tanta coisa com os originais aqui no fórum e afinal é só crackers :-D, os backups de dvd´s ficam com as legendas, tudo o resto é pirataria, e que eu saiba vai contra as mais elementares regras do fórum, ou será que é a velha conversa"há muitas maneiras de matar pulgas" e não se referindo especificamente o termo "pirata" já se pode falar e ensinar coisas relacionadas com isso?:wow:

Até prova em contrário toda a gente é inocente. Como o staff não tem capacidades de clarividência temos que nos guiar por essa máxima. Quem garante que o filme não está livre de direitos de autor?
Dá uma vista de olhos nesta thread. ;)

Anyway, o que não falta por aqui são posts a falar deste assunto. Um simples search deve ajudar bastante.
 
desculpas de mau pagador:-D, sendo assim já traz legendas, ou o autor ia fazer as legendas á parte?

Sabes por acaso o que poderá ser um filme livre de direito de autor? Parece que não...

E fica por aqui o offtopic e pequenas provocações, se não pretendes ajudar, mais vale não postares...


De qualquer forma, aviso que, se por ventura o âmbito deste tópico passar claramente o aceitável legalmente, o mesmo será encerrado.
 
vascorama, quem diz que não é filme em ingles, que no original não trás legendas em portugues?
É bem possivel.

A realidade é que até agora, pelo menos que eu me tenha apercebido, do que foi falado nada infrige as regras, portanto...

P.S: O Fórum P2P tem regras. E existe P2P legal. A maioria é ilegal, todos nos sabemos.O P2P em si não é ilegal. Algumas partilhas que são feitas sim são ilegais. Não todas.

#edit: greven, sorry... tava a escrever ao mesmo tempo que tu, dude ;)
 
vascorama, quem diz que não é filme em ingles, que no original não trás legendas em portugues?

Um bom exemplo é o cinema asiático... Há poucas edições portuguesas e a única solução é importar. Qual é a ilegalidade em traduzir as legendas em inglês de um dvd?
 
Back
Topo