Legendas Com Divx Num Sony RDR-GX 220

uezor

Power Member
Boas pessoal!

Comprei hoje um leitor/gravador d dvd's, que tambem lê divx, um sony rdr-gx 220.
Na altura perguntei logo a um técnico na loja se tb lia divx com legendas, e ele disse-me que sim.

Acontece que agora, ao reproduzir divx não abre as legendas. Elas estão com o mesmo nome do filme, na mesma pasta, e em srt.

Alguem me pode dar uma ajudinha? No manual tb diz que lê legendas com divx, mas nao especifica o formato, nao diz mais nada.

Alguem dá uma ajudinha?
 
Não pensei que pudesse ler legendas de DivX, até porque os leitores/gravadores da sony costumam ser dos mais esquisitos com estes "novos" formatos. Envia um email para a sony, e vê o que eles te dizem...
 
experimenta garavar um dvdrw com um video qq e legendas em vários formatos.

o subtitle workshop permite-te converter uma legenda em vários formatos.

normalmente sub ou srt costumam ler todos...
 
Também tenho o mesmo problema...

Estou com um DVD Sony modelo DVP-NS63P e acontece exatamente a mesma coisa, abre todos os Filmes .avi mas não as legendas e todos estão com legendas com o mesmo nome com formato .srt.

Agora eu tinha um zorra de um DVD Vicini que lia até DVD riscado de faca e sujo de maionese com catch-up, lia tudo mesmo, todos os formatos, tinha equalizador paramétrico e os cabal a quatro, só que deu pau e a assistência é péssima, por isso troquei por um Sony que tem boa assistência mas que não tem 1/10 dos recursos que aquela praga da Vicini tinha.

Li também a resposta que a Sony te enviou e eu particularmente estou começando a desconfiar que esses aparelhos Sony só lêem legendas embutidas no filme (não sei se é possível) ou então é realmente um outro formato de legenda que não é o .srt.

Caso você descubra como fazer funcionar, dá um alô aqui valeu? Eu farei o mesmo...

Um abraço...
 
Back
Topo