Legendas desincronizadas

leficoma

Power Member
Boas

Tenho umas legendas sincronizadas para uma versao de ficheiros avi com cerca de 350mb cada. Acontece q os ficheiros avi onde pretendo inserir as legendas tem 700mb e as legendas ficam fora de tempo. Com o subtitle workshop tentei sincroniza-las para os novos avi, durante um tempo correm bem mas à medida q a serie avanca vao ficando novamente desincronizadas. Alguem sabe como resolvo este problema ou é de todo impossivel?
Ja procurei bastante pelas legendas desta versao mas como a serie ja n é actual n me aparecem em lado nenhum.

Cumps a todos
 
Boas

Tenho umas legendas sincronizadas para uma versao de ficheiros avi com cerca de 350mb cada. Acontece q os ficheiros avi onde pretendo inserir as legendas tem 700mb e as legendas ficam fora de tempo. Com o subtitle workshop tentei sincroniza-las para os novos avi, durante um tempo correm bem mas à medida q a serie avanca vao ficando novamente desincronizadas. Alguem sabe como resolvo este problema ou é de todo impossivel?
Ja procurei bastante pelas legendas desta versao mas como a serie ja n é actual n me aparecem em lado nenhum.

Cumps a todos


Estão com o framerate errado. Ou tens legendas de 23.9fps e tens de passar para 25, ou tens legendas de 25 e tens de passar a 23.9.

Altera primeiro o framerate, e depois é que sincronizas.
 
Experimentei alterar os frames e continua impossivel.
Agora sincronizo a 1ªlegenda e a ultima e quando digo ok pra sincronizar dá-me um erro e fecha o programa. Tou a usar a versao 4.
Experimentei usar a versao 2.51 e o programa fecha automaticamente ao abrir o video.
Sugestoes?
 
Back
Topo