1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas desincronizadas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por leficoma, 20 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 691)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boas

Tenho umas legendas sincronizadas para uma versao de ficheiros avi com cerca de 350mb cada. Acontece q os ficheiros avi onde pretendo inserir as legendas tem 700mb e as legendas ficam fora de tempo. Com o subtitle workshop tentei sincroniza-las para os novos avi, durante um tempo correm bem mas à medida q a serie avanca vao ficando novamente desincronizadas. Alguem sabe como resolvo este problema ou é de todo impossivel?
    Ja procurei bastante pelas legendas desta versao mas como a serie ja n é actual n me aparecem em lado nenhum.

Cumps a todos

2. spastikman

spastikman Banido

Estão com o framerate errado. Ou tens legendas de 23.9fps e tens de passar para 25, ou tens legendas de 25 e tens de passar a 23.9.

Altera primeiro o framerate, e depois é que sincronizas.

3. leficoma

leficoma Power Member

Como sei o frame correcto do filme?

Cumps

4. leficoma

leficoma Power Member

Experimentei alterar os frames e continua impossivel.
    Agora sincronizo a 1ªlegenda e a ultima e quando digo ok pra sincronizar dá-me um erro e fecha o programa. Tou a usar a versao 4.
    Experimentei usar a versao 2.51 e o programa fecha automaticamente ao abrir o video.
    Sugestoes?

Partilhar esta Página