1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas directamente no AVI

Discussão em 'Digital Life' iniciada por FCPkaricas, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2079)

1. FCPkaricas

FCPkaricas Power Member

Boas. Tenho um ficheiro AVI, com um ficheiro de legendas srt... Que programa posso usar para colocar as legendas inbutidas no avi, ou seja, as legendas directamente no avi, sem ficheiro sub ou srt... E que mantenha todas as propriedades originais do avi, tais como tamanho, framerate, codec, etc... Alguma sugestão??

Obrigado, saudaçoes ao forum!:001:

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Usa a pesquisa do fórum para procurar por "legendas embutidas"

3. jorge_7

jorge_7 Power Member

Eu ja ouvi falar de um programa chamado virtual dub, que faz isso, mas não me entendi com aquilo, por isso se quiser ver alguma coisa com a legenda ao lado ou uso o dvd flick para ver na sala, ou vejo com as legendas ao lado usando o KMPlayer, que esta dentro de um pack de codecs fantatisco, o melhor de todos, fantasy codec:

http://baixaki.ig.com.br/download/FantasyCodec.htm

Mas se quiser meter o ficheiro com as leguendas num dvd para ver na sua sala, aconselho-o vivamente a usar o dvdflick:

http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-Flick.htm

Espero telo ajuda-lo

4. @lex

@lex Power Member

5. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Em tempos usei o VirtualDub. Funciona bem, mas haja paciência para isto...

6. Olha, o melhor programa para isso e sem complicações é o AVISUB.
    Tens TB o SUB2DIVX.
    Fazem ambos a mesma coisa.
    Colocas legendas num avi em 2 minutos.
    O teu leitor de mesa tem é que suportar a leitura de ficheiro com extensão DIVX
    porque é esse o resultado final do ficheiro.
    Exemplo... spider.avi fica spider.divx
    O virtual dub demora eternidades e nao fica bem porque tens que recomprimir o ficheiro.
    Cumps

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  7. Boas ppl, desculpem estar a desenterrar isto xD

Mas não conssigo colar legendas em filmes com o AVISUB, nem com o SUB2DIVX :mad:

No pc vejo sem problemas com os dois ficheiro (avi e str) separados, e penso ter todos os codecs instlados. A ideia de colar as legendas no avi era mesmo para ver no leitor da sala.

Com o SUB2DIVX da-me erro a meio da "conersão"
    Com o AVISUB, aparentemente, corre tudo bem até à mensagem: "All Done!"
    Mas quando abro o ficheiro criado pelo programa, que fica com o nome de avisub, o filme esta lá, mas as legendas não aparecem...

8. GusG

GusG Power Member

Eu uso o VobSub e nunca me deu probs

9. Pois mas o Vobsub demora muito tempo.
    Com o AviSub demora 2 minutos.

10. GusG

GusG Power Member

Eu como só o tenho p ele embutir as legendas enquanto o WinAVi Mp4 converter converte o avi p mp4 p ver no leitor não sei se demora mto ou pco. Demora o tempo da conversão. Corre automaticamente.

11. John'Z

John'Z Power Member

Podes usar o VirtualDub ou então o Nero também o faz!

12. Boas alguem me arranja um convite para o legendasdivx.com?? Precisava mm..

Obrigado..

13. GusG

GusG Power Member

Ent mas n basta fazer registo de novo utilizador?

Partilhar esta Página