Legendas DivX

SimpleFriend

Power Member
Não tenho legendas em filmes DivX, meto as legendas normalmente mas elas n aparecem.
Já experimentei montes de coisas mas n deram resultado.

Uso o Micro DVD Player 1.2

Q posso fazer pa resolver isto?

:003: :003:
 
A cor das legendas está em branco? A posição das legendas está no sitio correcto (dentro do ecrã)? As legendas estão sincronizadas para esse filme específico?...

[]'s ^_^
 
Originally posted by NeoToPower
Meqif, esqueceste-te de perguntar se o ficheiro das legendas tem o mesmo nome do filme e está na mesma pasta :D

Eu estava a dar instruções mais generalistas, nunca usei o Micro DVD, só o BSplayer, portanto sempre escolhi o ficheiro de legendas à la pata :D Desta maneira isso nem me passou pela cabeça :P

E em vez de criticares porque não ajudas? :D

[]'s ^_^
 
Originally posted by NeoToPower
Meqif, esqueceste-te de perguntar se o ficheiro das legendas tem o mesmo nome do filme e está na mesma pasta :D

Quem te disse isso? Isso não é necessário.

SimpleFriend, coloca a imagem em full screen, pois se calhar ainda estás a ver isso no formato "micro", e as legendas não se ajustam ao tamanho do ecrã. Uma vez cometi essa gafe...tenta isso. Vê as propriedades das legendas.
No microdvd tens que seleccionar um botão do tipo "eject" que fica do lado direito do player. Ele irá perguntar-te em 1º lugar qual é o ficheiro com a imagem, tipo *.avi, e depois pergunta-te outra cena, acho que secundary qualquer cena. Aí fazes cancel. Depois vai-te perguntar pelas legendas e procuras onde elas estão e dizes que são aquelas. A seguir carregas em cancel. Se o filme e as legendas estiverem ok irás ver tudo na boa.
 
Deixem-me vos esclarecer: eu consigo ver as legendas em todos os filmes, excepto em um, q ponho as legendas td normalmente mas elas n aparecem.

Poderia ser incopatibilidade de formatos, por isso, sakei montes de legendas do filme, nos mais diversos formatos, e experimentei todas, resultado, n dá mesmo, n sei pk, será q existe alguma protecção no filme pa n se pôr legendas?? Sinceramente acho q n, mas alguma coisa há. O filme é o How High em .avi

:003: :003:
 
Originally posted by Feiticeiro
Quem te disse isso? Isso não é necessário.

Claro q n é necessário! o nome n tem nada a ver, nem a pasta onde está, o pior q pode acontecer é pôr-se legendas de outro filme:P

Feiticeiro
O q disseste foi como meter legendas, mas isso n é a mha dúvida.
De qq forma agradeço a tua vontade em ajudar.

:003: :003:
 
Bem, com o vob sub convem ter as legendas com o mesmo nome do filme e na mesma pasta! deste modo nem é preciso configurar nada pois lança as legendas automáticamente!
 
Instalei o RadLight 3 e já vi o filme com as legendas.

O q mais me faz confusão é pq é q no Micro DVD Player vejo todos os filmes com legendas e este n da? só dá mesmo no RadLight.

Bem, o q importa é q já vi
Fikem bem e Obrigado pelas dicas

:003: :003:
 
Back
Topo