1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas do Perian

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por g4j0, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1777)

1. g4j0

g4j0 Power Member

são DEMASIADO GRANDES, MEU DEUS.

há maneira de as reduzir? são mesmo muito grandes.. que coisa horrível. ainda por cima a bold!
    as do VLC também são asquerosas, mas pelo menos têm um tamanho minimamente decente.

o os x está pobre para ver filmes, ainda não arranjei como ter legendas "normais".. se alguém tiver mais alguma sugestão em relação a isso, agradecia :)

2. N_C

N_C Power Member

Para ver filmes com legendas embutidas uso real player 11 beta...mas infelizmente parece que não lê ficheiros de legendas *.srt

Cumps,

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Para alterares as definições do VLC para as legendas vai às Preferências e marca a checkbox "Advanced". Ad definições estão sob Video » Subtitles/OSD (ainda sob este tens mais uma panóplia de painéis de opções).

4. g4j0

g4j0 Power Member

thanks, já me ajeitei com o VLC :)

5. Decrypter

Decrypter What is folding?

Podes também experimentar o Cellulo. =)

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Podes sempre usar o mplayer, que tens lá opções para tudo e mais alguma coisa.

7. Decrypter

Decrypter What is folding?

Tenho ouvido falar muito bem desse player, vou experimentar :-D

8. paupas

paupas Power Member

Viva. Fui só eu que com o novo update ao quicktime as legendas no perian deixaram de funcionar?
    Abraços

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

aqui nao

10. paupas

paupas Power Member

Estranho... desde que tenho o 7.5 as legendas deixaram de dar... mas se sou o único é mesmo estranho.

11. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Não és o unico.. Por qui também não funcionam

12. Fork

Fork What is folding?

Já não uso o QuickTime, não me posso pronunciar sobre o perian e este novo update.

Mas porque não usam o Movist? Interface do QuickTime com alguns extras, e capacidades do VLC.

13. paupas

paupas Power Member

Uso o quicktime pois deixa-me exportar para mp4 com as legendas. E prefiro a conversão do qt ao ffmepgx. Agora assim, sim, lá irei para o movist.

14. Fork

Fork What is folding?

Com o Movist podes optar por decode do QuickTime e do FFMPEG (VLC?). Agora não te sei dizer se dá para exportar para MP4 ou não, é algo que ainda não experimentei.

15. cramalhete

cramalhete Power Member

Aqui tb se deixaram de ver as legendas com a actualização do quickTime.
    Agora só esperando por uma actualização do perian???

16. odraude000

odraude000 Power Member

aqui tá tudo normal depois da actualização.

QuickTime Player: Versão 7.5.5 (249.13)

Perian: Versão 1.1

Legendas: funcando ;)

17. paupas

paupas Power Member

Nas preferências do sistema vais às preferências do perian e vê se tens o visto activo nas "subtitle options". Abraço

18. MacNabo

MacNabo Power Member

Desculpem a ignorância, mas o que é isto do Perian?, é que andava à procura de algo parecido com o front row para o Tiger, e acabei por fazer dowload duma coisa que se instalou nas preferências do sistema, chamada de Front Row Trailers, onde aparece o Perian, etc. Mas isto não dá para ver trailers nenhuns como no Front Row do Leopard!!, alguma dica??

19. paupas

paupas Power Member

Perian.
    Perian enables QuickTime application support for additional media types:
    AVI, FLV, and MKV file formats
    MS-MPEG4 v1 & v2, DivX, 3ivx, H.264, FLV/Sorenson Spark, FSV1, VP6, H263i, VP3, HuffYUV, FFVHuff, MPEG1 & MPEG2 Video, Fraps, Windows Media Audio v1 & v2, Flash ADPCM, Xiph Vorbis (in Matroska), and MPEG Layer II Audio
    AVI support for: AAC, AC3 Audio, H.264, MPEG4, and VBR MP3
    Subtitle support for SSA/ASS and SRT

20. MacNabo

MacNabo Power Member

Obrigado pela info, mas e então, como se poder uma espécie de Front Row à la Leopard no Tiger??

Partilhar esta Página