Legendas do Perian

g4j0

Power Member
são DEMASIADO GRANDES, MEU DEUS.

há maneira de as reduzir? são mesmo muito grandes.. que coisa horrível. ainda por cima a bold!
as do VLC também são asquerosas, mas pelo menos têm um tamanho minimamente decente.

o os x está pobre para ver filmes, ainda não arranjei como ter legendas "normais".. se alguém tiver mais alguma sugestão em relação a isso, agradecia :)
 
Para ver filmes com legendas embutidas uso real player 11 beta...mas infelizmente parece que não lê ficheiros de legendas *.srt

Cumps,
 
Para alterares as definições do VLC para as legendas vai às Preferências e marca a checkbox "Advanced". Ad definições estão sob Video » Subtitles/OSD (ainda sob este tens mais uma panóplia de painéis de opções).
 
Já não uso o QuickTime, não me posso pronunciar sobre o perian e este novo update.

Mas porque não usam o Movist? Interface do QuickTime com alguns extras, e capacidades do VLC.
 
Já não uso o QuickTime, não me posso pronunciar sobre o perian e este novo update.

Mas porque não usam o Movist? Interface do QuickTime com alguns extras, e capacidades do VLC.
Uso o quicktime pois deixa-me exportar para mp4 com as legendas. E prefiro a conversão do qt ao ffmepgx. Agora assim, sim, lá irei para o movist.
 
Com o Movist podes optar por decode do QuickTime e do FFMPEG (VLC?). Agora não te sei dizer se dá para exportar para MP4 ou não, é algo que ainda não experimentei.
 
Desculpem a ignorância, mas o que é isto do Perian?, é que andava à procura de algo parecido com o front row para o Tiger, e acabei por fazer dowload duma coisa que se instalou nas preferências do sistema, chamada de Front Row Trailers, onde aparece o Perian, etc. Mas isto não dá para ver trailers nenhuns como no Front Row do Leopard!!, alguma dica??
 
Perian.
Perian enables QuickTime application support for additional media types:
AVI, FLV, and MKV file formats
MS-MPEG4 v1 & v2, DivX, 3ivx, H.264, FLV/Sorenson Spark, FSV1, VP6, H263i, VP3, HuffYUV, FFVHuff, MPEG1 & MPEG2 Video, Fraps, Windows Media Audio v1 & v2, Flash ADPCM, Xiph Vorbis (in Matroska), and MPEG Layer II Audio
AVI support for: AAC, AC3 Audio, H.264, MPEG4, and VBR MP3
Subtitle support for SSA/ASS and SRT
 
Perian.
Perian enables QuickTime application support for additional media types:
AVI, FLV, and MKV file formats
MS-MPEG4 v1 & v2, DivX, 3ivx, H.264, FLV/Sorenson Spark, FSV1, VP6, H263i, VP3, HuffYUV, FFVHuff, MPEG1 & MPEG2 Video, Fraps, Windows Media Audio v1 & v2, Flash ADPCM, Xiph Vorbis (in Matroska), and MPEG Layer II Audio
AVI support for: AAC, AC3 Audio, H.264, MPEG4, and VBR MP3
Subtitle support for SSA/ASS and SRT

Obrigado pela info, mas e então, como se poder uma espécie de Front Row à la Leopard no Tiger??
 
Back
Topo