legendas e sites de legendas ilegais?

Status
Fechado a novas mensagens.

_zZz_

Professional Folder
Reparei agora que um topico que falava sobre um site de legendas tinha sido fechado...

sem querer dizer se foi bem ou não fechado, gostaria de lançar a dúvida e respectiva discussão sobre a legalidade ou não de legendas e dos respectivos sites que as disponibilizam.

Na minha mera opinião considero que sejam legais... Tais como considero legal poder haver sites com as músicas transcritas.

e vocês?

_zZz_
 
Última edição:
qual pode ser o mal de disponibilizar legendas?
um gajo ja não pode escrever legendas? :P

é claro que toda a gente sabe qual é o principal uso das legendas, mas olha que treta.
toda a gente sabe para que servem os ferraris (quero dizer que servem para andar a muito mais de 120) e ninguém proibe que eles sejam vendidos...
 
issso é a velha discussão;

SALAS CHUO NA PRISAO????? Bom, mas como e que dentro de uma prisão se consome droga? Isso não é proibido.

Pois, mas a RAII, ou la como se chama, queria fechar os sites de letras de música. Anedótico
 
eu tambem axo que legendas não são ilegais, ainda pra mais sendo traduções...

Não concordo muito que o topico do legendas divx tenha sido fechado, e até gostaria de saber em que lei portuguesa se basearam para o fechar :)
 
Legendas não são ilegais, desde que sejam para um filme que tenham comprado. Isto torna-se complicado de explicar quando aparecem disponiveis legendas de filmes que ainda se encontram em exibição no cinema.
Todos sabem onde encontrar as legendas e os ditos filmes, e as regras deste fórum são bastante claras em relação a isso, assim como também o são em relação às questões à moderação. :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo