1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

legendas em divx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toxegaju, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 529)

1. toxegaju

toxegaju Power Member

boas,
    não sei se isto é permitido, mas aki vai. (se não for.. moderadores apaguem, e peço desculpa).

é assim... comprei 1 leitor dvd ke lê os divx, mas as legendas é ke não, mesmo em formato .srt ou .txt

Disseram-me ke com o virtualdub e mais um filter, posso juntar o filme com as legendas, tuod num único ficheiro divx.

alguem sabe kual o filter, ou se existe outra maneira?

2. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Vê se existe algum update de firmware para o DVD que permita ler as legendas. O leitor de um colega meu também não lia (era um sony qualquer) e com o update já lia.

Se não, tenta esta guide aqui

3. madboy

madboy Power Member

em tempos fiz isso com o "WinAvi Vídeo Converter" e acho que demorou aí uns 15 minutos
    com o virtualdub tentei e e demorou imenso tempo não sei se foi por alguma falha na configuração já que achei o virtualdub mais complexo

4. toxegaju

toxegaju Power Member

o dvd comprei na *****, é da mitsai... lol
    eu sei, vão-me dizer ke nao vale nada...

vou tentar procurar isso do firmware, e experimentar o prog..

5. luxboy

luxboy Power Member

se tiver o filme e as legendas na mesma pasta e ambos com o mesmo nome, variando o das legendas para .srt.. deveria dar, sem nenhum update..

Partilhar esta Página