1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas em DivX

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 6 de Junho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 4251)

1. peter alien

peter alien Power Member

Alguém me pode dizer se é possivel retirar as legendas de um filme em DivX ?

E com que progs ?

É que eu tenho um filme falado em japonês e com legendas em inglês, e gostaria de tirar essas legendas e pôr umas em português.

Obrigadão :)

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

nop... isso eh completamente impossivel... na melhor das hipoteses podes eh cortar o filme por cima das legendas... isto eh... tiras as legendas e um bocado da imagem :rolleyes:

se fosse um filme sem legendas e quisesses implementar no filme umas legendas portuguesas ai já é possivel

o mais que podes fazer é ir a procura duma versao do filme sem as legendas incorporadas :P

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É exactamente como o |[-Boot-]| disse

N há mesmo remédio, a n ser arranjares o filme sem legendas e dp pores as q kiseres.

:003: :003:

4. peter alien

peter alien Power Member

Bom... parece que vou ter que utilizar o DivXG400 Filter e colocar as legendas em português por cima do english... acho que o DivXG400 permite que as legendas fiquem com fundo preto tapando as outras quase na totalidade.

Obrigado pessoal cá da terra...

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

se meteres as legendas em portugues a cor diferente das k tao incorporadas quase nao se nota... se tiverem a branco mete as portuguesas a amarelo por exemplo, tem é k ser um pouco maior k as outras... ou ntao faz cm dizes...

6. peter alien

peter alien Power Member

Obrigadão :)

Partilhar esta Página