Legendas em DivX

peter alien

Power Member
Alguém me pode dizer se é possivel retirar as legendas de um filme em DivX ?

E com que progs ?

É que eu tenho um filme falado em japonês e com legendas em inglês, e gostaria de tirar essas legendas e pôr umas em português.

Obrigadão :)
 
nop... isso eh completamente impossivel... na melhor das hipoteses podes eh cortar o filme por cima das legendas... isto eh... tiras as legendas e um bocado da imagem :rolleyes:

se fosse um filme sem legendas e quisesses implementar no filme umas legendas portuguesas ai já é possivel

o mais que podes fazer é ir a procura duma versao do filme sem as legendas incorporadas :P
 
Originally posted by |[-BooT-]|
nop... isso eh completamente impossivel... na melhor das hipoteses podes eh cortar o filme por cima das legendas... isto eh... tiras as legendas e um bocado da imagem :rolleyes:

se fosse um filme sem legendas e quisesses implementar no filme umas legendas portuguesas ai já é possivel

o mais que podes fazer é ir a procura duma versao do filme sem as legendas incorporadas :P
É exactamente como o |[-Boot-]| disse

N há mesmo remédio, a n ser arranjares o filme sem legendas e dp pores as q kiseres.

:003: :003:
 
Bom... parece que vou ter que utilizar o DivXG400 Filter e colocar as legendas em português por cima do english... acho que o DivXG400 permite que as legendas fiquem com fundo preto tapando as outras quase na totalidade.

Obrigado pessoal cá da terra...
 
se meteres as legendas em portugues a cor diferente das k tao incorporadas quase nao se nota... se tiverem a branco mete as portuguesas a amarelo por exemplo, tem é k ser um pouco maior k as outras... ou ntao faz cm dizes...
 
Back
Topo