1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas em DVD com Vista Ultimate

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por releaser, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1358)

1. releaser

releaser Power Member

Boas, instalei recentemente o Vista Ultimate, tudo corre às mil maravilhas excepto um pormenor, que não fosse uma coisa importante era até dispensavel.

Qd passo os filmes DivX/XviD para DVD com ConvertXToDVD n consigo que as legendas me apareçam qd vejo o DVD no Media Center. Testei tb o mesmo DVD e outros no Media Player e o problema mantém-se, o filme corre perfeitamente, o som está impecavel, mas legendas, nada!

Não perguntem se tenho as legendas seleccionadas e já mexi nas configurações tanto do Media Center como do Media Player, tentei todas as combinações possiveis.

Alguém sabe o que se passa?

Cumps

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Tens o ffdshow instalado?

3. Hacker007

Hacker007 Power Member

ffdshow instalado?? aqui

legenda tem que ter exactamente o mesmo nome que o filme (convem fazer copia do nome do filme e colar no nome da legenda)
    e tens que as ter ao pé do filme (na mesma pasta...)

tem que te aparecer 1 faixa na parte da legenda qd la estão, se não aparece é pk nao estão adicionadas (repara na parte da legenda)

em alguns leitores tens de carregar no botão "subtitles" do comando para ele as activar

o print do prog não é meu...
    cumps

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  4. releaser

releaser Power Member

Todas essas caracteristicas têm que ser respeitadas na conversão e são, a questão que eu pus foi no DVD já convertido, e é aí que as legendas não aparecem no Media Center nem no Media Player, mas aparecem normalmente no DVD da sala.

Partilhar esta Página