1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas em ficheiro avi

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jfred-silva, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2309)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

queria saber se a algum programa para gravar as legendas directamente no ficheiro avi? sem ter de passar o video para Dvd

2. Whooper

Whooper Power Member

Metes o filme AVI e o ficheiro das legendas, (ambos como mesmo nome) dentro de uma pasta e abres o BS player e ja esta!

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Isso já eu fasso, mas queria ver o ficheiro no leitor da sala!

4. olha depois de os meteres na messma pasta grava com o nero burning,fases copiar copilaçao e ja esta começa a gravar...prontinho para veres no leitor da sala:lol:

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Aproveito o tópico para pergunta qual o melhor software para ler filmes com legendas no pc, usava o BSplayer que é muito bom mas agora aquilo tras spyware. que outras opções tenho? Free...

6. MKPlus

MKPlus Power Member

Ainda não entendi porque é que muita genta não gosta do Windows Media Player, é free.. lol
    Também tens o:VLC media player :)

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Dá para meter subtitles no WMP ?

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

dá.
    Ffdshow
    vobsub
    tanta coisa...

9. almachev

almachev Power Member

Podias explicar isso por miudos é que já queimei dois dvd e dois cd-r e nada , cada vez que vou a sala legendas só em inglês , mas no bsplayer corre tudo na perfeição , acho que me está a falhar um passo qualquer vá lá tem um pouco de paciência com os tansos como que nada percebem disto lol.

10. cuto

cuto What is folding?

Vê o link que postei acima.

Partilhar esta Página