Legendas em filmes...

trinco_

Power Member
Boas pessoal, eu tenho um filme para meter umas legendas gravadas no próprio filme só que não estou a ver como se faz e que programa usar. Alguém com mais experiência me podia indicar um programa simples e eficaz...
 
eu uso o convertxtodvd o que ja insere automaticamente as legendas e converte para dvd
mas antes de usar este programa usava o virtual dub que insere as legendas
 
sim..tanto o convertxtodvd como o subtutle studio sao programas muito bons


ATENÇÂO: se utilizasses aquele butaozinho la em cima a dizer procurar encontras imensos topicos com a mesma questao que tu e as respectivas soluções...:)

abraco
 
eu pessoalmente tou muito satisfeita com o AVI ReComp
e muito facil e permite te personalizar as legendas so e pena ser um cadito lento 2/3h mas
vale a pena pois fica um trabalho excelente, isto se tiveres material como se deve :x2:
 
ConvertX "Erro na conversão"

Boa tarde pessoal,

Sempre utilizei o ConvertX e acho-o genial. Contudo, começou a aparecer-me um erro ao converter alguns avi com legendas srt. O Erro é o seguinte: "Exception raised in conversion thread with message "access violation at address 659D41D9 in module "avformat.dll". Read of address 0000002C". Já pesquisei no Google mas o meu inglês não é lá grande coisa. Alguma solução?

Obrigado!
 
Caro Scarecrow

Para já, está a funcionar, obrigado pela dica. Contudo agora aparece uma nova msg no registro: "error while decoding stream #0,0" sem contudo terminar a conversão (que me acontecia com o erro anterior). Esta mensagem apareceu-me já quando utilizava a velha versão e tentei converter o avi sem a legenda (julgo estar aqui o problema). Convertia mas aparecia esta msg. Agora com a nova versão, está a converter e aparece esta msg no registro. Espero que não afecte o produto final. Depois digo alguma coisa. Obrigado pelas próximas horas de prazer com o "Stargate SG1 Season 02".
Cumprimentos!
 
Já agora...

Apesar de utilizar o convertX há já algum tempo, nunca reparei numa coisa: é normal não aparecerem as legendas na pré-visualização quando se está a converter? Obrigado.
 
Back
Topo