1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas em filmes...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por trinco_, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2109)

1. trinco_

trinco_ Power Member

Boas pessoal, eu tenho um filme para meter umas legendas gravadas no próprio filme só que não estou a ver como se faz e que programa usar. Alguém com mais experiência me podia indicar um programa simples e eficaz...

2. JKL22

JKL22 Power Member

Subtitle Studio

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu uso o convertxtodvd o que ja insere automaticamente as legendas e converte para dvd
    mas antes de usar este programa usava o virtual dub que insere as legendas

4. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

sim..tanto o convertxtodvd como o subtutle studio sao programas muito bons

ATENÇÂO: se utilizasses aquele butaozinho la em cima a dizer procurar encontras imensos topicos com a mesma questao que tu e as respectivas soluções...:)

abraco

5. Também tens o TMPGenc, tens varios guias na net, converte de avi sem legendas para avi ou outros formatos com legendas.

6. tugagirl

tugagirl Power Member

eu pessoalmente tou muito satisfeita com o AVI ReComp
    e muito facil e permite te personalizar as legendas so e pena ser um cadito lento 2/3h mas
    vale a pena pois fica um trabalho excelente, isto se tiveres material como se deve :x2:

7. dezu

dezu Banido

Exelente programa nunca me deixou ficar mal o convertxtodvd

8. ConvertX "Erro na conversão"

Boa tarde pessoal,

Sempre utilizei o ConvertX e acho-o genial. Contudo, começou a aparecer-me um erro ao converter alguns avi com legendas srt. O Erro é o seguinte: "Exception raised in conversion thread with message "access violation at address 659D41D9 in module "avformat.dll". Read of address 0000002C". Já pesquisei no Google mas o meu inglês não é lá grande coisa. Alguma solução?

Obrigado!

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tens a versão mais recente?

Cumps

10. Versão 2.1.6.186

Boa tarde,

Tenho a versão 2.1.6.186. Não sei se é recente.
    Obrigado

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que a versão mais recente é esta:

ConvertXtoDVD. 2.2.2.256

Tenta actualizar

Cumps

12. Caro Scarecrow

Estou a descarregar essa versão. Posto o resultado daqui pouco. Obrigado pela sugestão.

13. Caro Scarecrow

Para já, está a funcionar, obrigado pela dica. Contudo agora aparece uma nova msg no registro: "error while decoding stream #0,0" sem contudo terminar a conversão (que me acontecia com o erro anterior). Esta mensagem apareceu-me já quando utilizava a velha versão e tentei converter o avi sem a legenda (julgo estar aqui o problema). Convertia mas aparecia esta msg. Agora com a nova versão, está a converter e aparece esta msg no registro. Espero que não afecte o produto final. Depois digo alguma coisa. Obrigado pelas próximas horas de prazer com o "Stargate SG1 Season 02".
    Cumprimentos!

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu tenho a impressão que já vi essa mensagem no log também.. mas não notei nada no filme depois

Cumps

15. Já agora...

Apesar de utilizar o convertX há já algum tempo, nunca reparei numa coisa: é normal não aparecerem as legendas na pré-visualização quando se está a converter? Obrigado.

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo que me lembro não costumam aparecer no preview não

Cumps

17. Caro Scarecrow

Mais uma vez, obrigado!

18. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Que tal o BS Player???

Tenho usado e é muito fixe...

Partilhar esta Página