Legendas Em Formato Dvd ,precisa-se |

cogumido

Banido
BOA NOITE ,
é o seguinte ,eu tenho um filme em dvd , acontece que ele nao foi comprado em portugal ,por esse facto nao tem legendas em portugues ,tem antes em frances e ingles.
como faço para introduzir legendas nesse filme e em que formato deve estar ?
obrigado
 
por legendas em DVD não é simples, envolve o uso de 1 data de programas e 1001 coisas queeu não sei explicar, google-it ^^

no fundo terás que "desmontar" o DVD, inserir as legendas e fazer o re-autor...

já falei com 1 user neste forum sobre o assunto e usa 1 data de tralha para isso...

1 método "rasca" seria ripar para divx, arranjar 1 legenda .srt e utilizar um programa com o aviXdvd para passar para DVD, mas pronto, é demorado, requer montes de software e ainda perde alguma qualidade :\
 
por legendas em DVD não é simples, envolve o uso de 1 data de programas e 1001 coisas queeu não sei explicar, google-it ^^

no fundo terás que "desmontar" o DVD, inserir as legendas e fazer o re-autor...

já falei com 1 user neste forum sobre o assunto e usa 1 data de tralha para isso...

1 método "rasca" seria ripar para divx, arranjar 1 legenda .srt e utilizar um programa com o aviXdvd para passar para DVD, mas pronto, é demorado, requer montes de software e ainda perde alguma qualidade :\

boas! n reker assim tantos programas! Basta ele ter o DVDshrink para o ripar o filme la pa dentro. dps arranja um prog tipo DVDx (para o converter para Xvid), seguidamente procura pelas legendas em formato .SRT e instala o prog AviXdvd que ele dps trata do resto sozinho. é vdd que perde um pouco de qualidade, mas tb n é assim tanta. e se ele quer mesmo as legendas, é a unica soluçao :002:
 
Faz-se com 3 ou 4 programitas (not free)...

1 - DVD Decrypter ou DVD Shrink para meter o filme em DVD no PC...
2- WinAvi Video Converter para converter de DVD para AVI
3- Baixar as legendas do filme em srt... Isto vai ser o mais complicado... Há muitas versoes de legendas e tens que achar uma que esteja minimamente sincronizada com o filme...
4- vso DivXtoDVD Converter para incorporar as legendas e gravar de novo no DVD...
 
estranho o meu post aparece em baixo ,em ultimo .
eu ja andei a ver ,a pesquisar no google encontrei um muito nice ,era tarde e nao sei se percebi direito .é este site aqui .
http://www.areainicial.com.br/xcopy/add-legendas-dvd.htm
da me a entender que eu vou ter de fazer uma especie de re-encode .eu estava a pensar que seria da seguinte forma ,convertia a legenda para inserir no dvd ,metia la no meio junto com o resto da tralha toda ,gravava e teria mais uma legenda disponivel .
vou investigar mais .
obrigado
 
emr elaçao a este topico e ao link que eu aqui coloquei ,tive uma ma experiencia diga mos ate avassaladora .Fiz tudo como manda a lei ,como diz nesse toturial e aconteceu que o filme nao tem som e alem de nao ter som nao tem legendas em lado nenhum .
por isso fico à espera de algo mais em concreto ,pq eu nao gosto de falhar .
nota ;: nao quero converter o filme para divx ,quero em qualidade dvd
 
Back
Topo